Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

R8E2GVz.png

IS THIS REAL LIFE???? VIREI MESMO UM RESULTADO? :o

Compartilhar este post

Link para o post

Outro.

f0AjRM0.jpg

whaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaat

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Se ele conseguisse virar o resultado 3 jogos seguidos metia no meu estado: "Mikkelsen, you're the One!"

Compartilhar este post

Link para o post

No próximo jogo já te f*des :badgrin:

please

R377QMw.png

sempre a arrebentar haters 8)

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

Escândalo de esteróides na Naval:

1262243a4b747ca9ac546f6cdd92bdd4.png

O mais impressionante é que este plantel é literalmente o mesmo que no ano passado andou mais de meio campeonato a lutar pela manutenção (acabei em 8º porque no final da época demos um pique de bons resultados). A diferença que faz não ter competições europeias a deixar o plantel todo lesionado e cansado (isso e o GR).

Editado por BDani

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se te tem acontecido a ti tambem, eu tenho reparado últimamente que me acontece muitas vezes sofrer golo logo a seguir ao intervalo (minuto 46). Acontece-me montes de vezes. Isso e tambem fazer uma 1ª parte do crl e chegar ao intervalo já com 4-0 e a equipa adversária não fez nadinha. Depois começa a 2ª parte e os cabr*es começam a jogar á bola, parecem o Real Madrid, e depois ainda sofro 3 ou 3 golos.

Se fosse a minha equipa a chegar ao intervalo a perder por 4-0, na 2ª parte tinha de ter cuidado para não levar mais 4 :facepalm:

Complacência da equipa que chega ao intervalo a vencer por 4 (parece que no fm15 já será possível abordar os jogadores durante os jogos e não apenas ao intervalo)... complacência do treinador que vê a equipa a levar baile na segunda parte e fica impávido e sereno :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Complacência da equipa que chega ao intervalo a vencer por 4 (parece que no fm15 já será possível abordar os jogadores durante os jogos e não apenas ao intervalo)... complacência do treinador que vê a equipa a levar baile na segunda parte e fica impávido e sereno :mrgreen:

Até nem é a questão de ficar impávido e sereno. Quando acontece tal situação tenho o cuidado de abordar a equipa assertivamente e digo-lhes para não amolecerem. E depois se vejo que a equipa adversária está a vir para cima de nós, tomo precauções.

Mas a grande questão que já tinha falado é isso que está em negrito. Acho muito bem meterem isso. Isso pode fazer a diferença, poder falar com a equipa. Se houver uma situação dessas, poder tranquilizá-los.

Não um jogo em que esteja impávido e sereno. Mesmo se estiver a ganhar 5-0 aos 85' estou meio nervoso porque ainda posso sofrer um golo. :mrgreen:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Até nem é a questão de ficar impávido e sereno. Quando acontece tal situação tenho o cuidado de abordar a equipa assertivamente e digo-lhes para não amolecerem. E depois se vejo que a equipa adversária está a vir para cima de nós, tomo precauções.

Mas a grande questão que já tinha falado é isso que está em negrito. Acho muito bem meterem isso. Isso pode fazer a diferença, poder falar com a equipa. Se houver uma situação dessas, poder tranquilizá-los.

Não um jogo em que esteja impávido e sereno. Mesmo se estiver a ganhar 5-0 aos 85' estou meio nervoso porque ainda posso sofrer um golo. :mrgreen:

Certo, mas não me referia à forma como abordas os jogadores mas seres dinâmico durante as segundas partes dos jogos, por exemplo muda para modo alargado ou completo e assim já percebes o que está a correr mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Not bad, fora de casa é que ainda :estrelas:

A prioridade à posse de bola implica jogadores com determinado atributos altos: trabalho de equipa, determinação, agressividade, concentração, passe, primeiro toque. É algo que é capaz de não abundar nesse plantel. Jogar com uma linha defensiva alta e em linha sem que os centrais joguem em linha, também não é uma boa ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

oZVbhDD.png

A fase de grupos já está! Empatámos em Anfield num jogo que podíamos ter ganho, mas que tivemos sorte em não perder, visto que o meu GR defendeu um penalty do Balotelli aos 90+2. Contra o Barcelona em casa, poderíamos ter conseguido o empate mas perdemos 1-0. Contra o Sparta em casa vencemos com dificuldades mas fora ganhámos 0-3. Ganhámos ao Liverpool em casa, e em Camp Nou perdemos.

Tinha apontado para o 3º lugar mas ficámos em 2º. Não creio que passemos da 1ª fase eliminatória. Se tivessemos ido parar á Europa League :mrgreen:

EDIT:

DguvfCE.png

:o

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

A fase de grupos já está! Empatámos em Anfield num jogo que podíamos ter ganho, mas que tivemos sorte em não perder, visto que o meu GR defendeu um penalty do Balotelli aos 90+2. Contra o Barcelona em casa, poderíamos ter conseguido o empate mas perdemos 1-0. Contra o Sparta em casa vencemos com dificuldades mas fora ganhámos 0-3. Ganhámos ao Liverpool em casa, e em Camp Nou perdemos.

Tinha apontado para o 3º lugar mas ficámos em 2º. Não creio que passemos da 1ª fase eliminatória. Se tivessemos ido parar á Europa League :mrgreen:

Excelentes resultados :handclap:

Pode ser que tenhas sorte no sorteio, que equipas te podem calhar?

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes resultados :handclap:

Pode ser que tenhas sorte no sorteio, que equipas te podem calhar?

Obrigado. :compinchas:

Chelsea, Dortmund, Sporting, Benfica, Arsenal, Barcelona, Bayern ou Porto :medinho:

Não é que sejam fraquinhas, mas gostava de calhar contra uma equipa Portuguesa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só lesões pqp

Eu acho que isso tem a ver com a Alternância Horizontal em especificidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. :compinchas:

Chelsea, Dortmund, Sporting, Benfica, Arsenal, Barcelona, Bayern ou Porto :medinho:

Não é que sejam fraquinhas, mas gostava de calhar contra uma equipa Portuguesa :mrgreen:

Talvez o Sporting seja o mais acessível mas nessa fase nada é garantido.

Do teu plantel qual é os jogadores de maior destaque?

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez o Sporting seja o mais acessível mas nessa fase nada é garantido.

Do teu plantel qual é os jogadores de maior destaque?

No que vai de época os destaques têm sido o Fischer, Sigporsson e Serero no meio campo/ataque. Denswill, Veltman e Cillessen (GR) na defesa.

Dentro de pouco posto aqui a classificação ;)

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

No que vai de época os destaques têm sido o Fischer, Sigporsson e Serero no meio campo/ataque. Denswill, Veltman e Cillessen (GR) na defesa.

Dentro de pouco posto aqui a classificação ;)

Fischer :prayer: :prayer: fica maquinão

A tua defesa é muito boa , mas o meio campo não me convence muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que isso tem a ver com a Alternância Horizontal em especificidade.

hã?

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória esta. Dominámos durante os 90' mas falhámos muitas oportunidades (o habitual). Depois penso eu, vamos a prolongamento, é certo que vou perder. Pimba, o AZ marca golo no único remate que fazem á baliza (o habitual). Meto tudo ao ataque (sobrecarregar) e eis que damos a volta.

E assim passamos aos Quartos de final.

yHL8f8u.png

Liga (vou começar agora a 2ª volta):

lc7VAG8.png

Para a Champions calhou-me o...... Sporting! Ao menos assim ainda tenho hipótese de passar, mais não seja pelo dinheiro, porque não crei que vaiamos muito longe.

Fischer :prayer: :prayer: fica maquinão

A tua defesa é muito boa , mas o meio campo não me convence muito.

Sim, realmente o meio-campo podia ser melhor. No final da época quero ver se o completo. O problema é que preciso tambem de jogadores prontos a ser titulares, e embora tenha muitas promessas nos júniores, ainda não estão prontos para a titularidade. E o facto é que tambem não há muitos holandeses com qualidade para as funções que quero.

hã?

...está trabalhando a recuperação ativa dentro do Princípio da Alternância Horizontal em Especificidade. Está abordagem prioriza uma pequena fração do Jogar (reduzido grau de complexidade) uma vez que, os jogadores ainda estão fatigados (física e mentalmente) e não querem agravar esse estado com situações muito exigentes (pela sua densidade) onde não vão ter o máximo desempenho e precisarão de mais tempo para conseguir. E o tipo de contração dominante é de tensão reduzida, de menor densidade e maior velocidade (neste caso dos membros superiores).

Compartilhar este post

Link para o post

JC3, para além dos habituais (Nouri, Kishna, etc), aposta no Meleg, o gajo joga que f*de. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...