Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Obrigadão ;-)

Comecei save no Hacken, objetivo: dominar a Suécia e tentar algo na Europa

Boa sorte! Ganha tudo menos os jogos contra o Helsingborgs :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

final1.png

final2.png

Depois de ter estado a vencer por 3-0 fora :cry:

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar vender o Jelle e comprar o Rescaldani. Que dizem? btw, só estou a ponderar a venda pq é ele q quer sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar vender o Jelle e comprar o Rescaldani. Que dizem? btw, só estou a ponderar a venda pq é ele q quer sair.

Eu nem pensava duas vezes. Rescaldani é tão máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem pensava duas vezes. Rescaldani é tão máquina.

Ele foi posto na lista de transferencias por 500 e tal mil euros e já aceitou contrato. Agora é ver se o Jelle muda ou então buh bye.

Compartilhar este post

Link para o post

Infinito nem sequer mete spoiler a avisar que vai colocar cenas do save que ainda não colocou no EMEM... :mrgreen:

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Obrigadão ;-)

Comecei save no Hacken, objetivo: dominar a Suécia e tentar algo na Europa

Boa sorte João, mas vai ser muito f*da :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já à uns tempos que ando a pensar fazer um pequeno guia sobre os treinos, mas vou esperar pelo FM15 e logo vejo se avanço com a ideia ou não. O que costumo fazer é pensar o que é que quero fazer com aquele jogador. No que é bom? Onde encaixaria melhor na minha tática? Serve para o modelo de jogo que utilizo? A partir daí vejo, e baseado do que quero dele, vejo que atributos são necessários para tal função. Se os atributos estiverem todos muito iguais, costumo meter no geral. Se houver uma grande descripancia, por exemplo, quero ver um certo jogador a atuar com Inside Forward, e ele tem 17 a Velocidade e Aceleração, e apenas 11 a Drible e Passe, então já não o vou meter em treino geral, pois iria perder os tais pontos de PA, desnecessáriamente em Velocidade e Aceleração, quando eu quero aproveitá-los em Drible e Passe. Peço desculpa se o texto está um pouco confuso mas isto foi feito à pressa. Eu já meto aqui uma imagem para veres como eu faço.

Edit: E foi neste tópico que aprendi bastante.

Hum pegando naquele post que depois fizeste mais à frente, isso é para jogadores já com os seus 20 anos por aí né? Eu perguntava mais numa óptica de 16,17 anos, acabadinhos de sair da academia :)

Compartilhar este post

Link para o post

grande jogo da minha equipa contra o Norwich que está na PL, ainda deu tempo para a minha jovem promessa jogar :biggrin:

cl28i1.png

Compartilhar este post

Link para o post

VyelF6P.png

a derrota foi contra o friburgo :lol: 4-1

Compartilhar este post

Link para o post

saudades cheater :heart:

já agora, quem me pode arranjar uma SS avançada do Alessio Alessandro, pf?

Compartilhar este post

Link para o post

saudades cheater :heart:

já agora, quem me pode arranjar uma SS avançada do Alessio Alessandro, pf?

29 anos -> 2025

alessandro.png

Convém notar que nunca foi opção no Genk, acabando por sair para os escalões inferiores italianos, como a Série C1, C2 e mais tarde Série B onde se destacou no Grosseto e acabou por viajar para a Hungria provavelmente para fazer uns guitos antes do fim da carreira.

Isto para dizer que talvez com outra aposta e outro nível competitivo estivesse melhor.

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

muchas gracias, infinito.

eu espero que aqui fique melhor. para já, com 17 anos está assim:

Egr0kGv.png

BTW: Costinha :prayer: :mrgreen:

6TmPKwn.png

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

Aposta no gajo. É que aqui só começou a ter futebol a sério em 2017 e foi na série C1. Em 2015 esteve emprestado nas divisões secundárias belgas, mas só fez 15 jogos...

Compartilhar este post

Link para o post

Aposta no gajo. É que aqui só começou a ter futebol a sério em 2017 e foi na série C1. Em 2015 esteve emprestado nas divisões secundárias belgas, mas só fez 15 jogos...

É o que vou fazer. Já lhe renovei contrato e está como suplente deste

4rZ8yzu.png

Compartilhar este post

Link para o post

Como 6 ou como 8?

Parecem ser um bocado diferentes.

O puto parece que se vai mostrar mais pela qualidade técnica e esse Hyland é mais por ser um boi e ao mesmo tempo um gajo inteligente e fiável.

Compartilhar este post

Link para o post

29 anos -> 2025

http://s27.postimg.org/twm1nrb7n/alessandro.png[/ig]

Convém notar que nunca foi opção no Genk, acabando por sair para os escalões inferiores italianos, como a Série C1, C2 e mais tarde Série B onde se destacou no Grosseto e acabou por viajar para a Hungria provavelmente para fazer uns guitos antes do fim da carreira.

Isto para dizer que talvez com outra aposta e outro nível competitivo estivesse melhor.

Nada disso, agora atingiu o auge da sua carreira. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

tou com uma azia tremenda neste save, nos últimos jogos os adversários mal rematam marcam logo, eu remato, crio oportunidades flagrantes e marco pouco ou nem marco, para melhorar ainda marcam no ultimo minuto de compensação

Compartilhar este post

Link para o post

Como 6 ou como 8?

Parecem ser um bocado diferentes.

O puto parece que se vai mostrar mais pela qualidade técnica e esse Hyland é mais por ser um boi e ao mesmo tempo um gajo inteligente e fiável.

De momento a 6, porque a 8 já tenho titular e suplente. Mas também o poderei usar lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ya, parece-me que se vai destacar mais a 8, como sendo um jogador de processos simples, mas dando segurança pela forma como trata a bola. Não lhe vais poder pedir muita criatividade, nem para ser um difference-maker, mas mais aquele gajo que recebe e dá, recebe e dá, simples, eficaz e com capacidade para defensivamente, numa estrutura organizada ser competente, mas nunca uma âncora ao jogo ofensivo da equipa.

Médio Centro - Apoiar / Defender, por aí...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...