Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

@JC3

Este teu update, é mel!

Curiosamente o LFV acabou por se tornar presidente do União Montemor da minha divisão :biggrin:

Amigável, dentro de sensivelmente 1 mês, joga-se outra vez para a Supertaça vs estes meninos

:compinchas:

Curiosamente tirei o Benfica das competições europeias, mas esqueci-me da Supertaça. Em todo o caso acho que não tem mal, visto que na época passada ganharam a taça ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Talisca convocado para a selecção nacional de Portugal. The end is near.

Compartilhar este post

Link para o post

:compinchas:

Curiosamente tirei o Benfica das competições europeias, mas esqueci-me da Supertaça. Em todo o caso acho que não tem mal, visto que na época passada ganharam a taça ;)

Pois ate pensei nisso da supertaça sendo um erro, mas lembrei-me disso, ainda estou na pré-época, fiz dois jogos e partir dai meti o adjunto, senão nunca mais começo a época xD

EDIT: por muito que queira manter putos, ofertas assim tem de ser aceites :maluco:

iOb764s.jpg

Editado por jamacainmecrazy

Compartilhar este post

Link para o post

Pois ate pensei nisso da supertaça sendo um erro, mas lembrei-me disso, ainda estou na pré-época, fiz dois jogos e partir dai meti o adjunto, senão nunca mais começo a época xD

EDIT: por muito que queira manter putos, ofertas assim tem de ser aceites :maluco:

iOb764s.jpg

Onde é que eu posso sacar esse update ? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que eu posso sacar esse update ? :compinchas:

vou-te mandar agora PM. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

iOb764s.jpg

Concordo absolutamente. Uma oferta muito boa como essa, é de aproveitar. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

@JC3

Eu recusei as propostas italianas, e o fener apareceu a dar 2.5M a pronto, eu fui subindo pos 5 e ate que resultou nessa proposta no valor de 4M, o que vai ajudar muito(nao que eu va buscar ninguem de novo mas pronto, fica ja no banco)

@JoaoCarrada

sem problema :compinchas:

bFGOmDL.png

Nelson Oliveira falha 3 oportunidades flagrantes e um penalti :cadeirada:

2 golo deles de penalti e o 3o de um livre de 17 metros que resulta numa expulsao.

Anyway grande jogo desta equipa de mininos

Compartilhar este post

Link para o post

@JC3

Eu recusei as propostas italianas, e o fener apareceu a dar 2.5M a pronto, eu fui subindo pos 5 e ate que resultou nessa proposta no valor de 4M, o que vai ajudar muito(nao que eu va buscar ninguem de novo mas pronto, fica ja no banco)

@JoaoCarrada

sem problema :compinchas:

Nelson Oliveira falha 3 oportunidades flagrantes e um penalti :cadeirada:

2 golo deles de penalti e o 3o de um livre de 17 metros que resulta numa expulsao.

Anyway grande jogo desta equipa de mininos

Jogaste melhor que eles e criaste mais oportunidades flagrantes que eles. Mas já sabemos como é o FM. A equipa provou que mesmo sendo jovem, já pode batalhar com equipas da 1ª liga.

Btw, aproveita bem o Yuri Ribeiro e o Romário Baldé. No meu save no Benfica em 2027, evoluiram muito.

@Mikkelsen

Mano, podias mostrar SS da tua tática. Gostava ver que funções dás ao teu PL e MCO :compinchas:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Jogaste melhor que eles e criaste mais oportunidades flagrantes que eles. Mas já sabemos como é o FM. A equipa provou que mesmo sendo jovem, já pode batalhar com equipas da 1ª liga.

Btw, aproveita bem o Yuri Ribeiro e o Romário Baldé. No meu save no Benfica em 2027, evoluiram muito.

Tivemos 4 jogos com equipas da primeira liga portuguesa, ganhamos 3 e perdemos este, estes resultados so motivam mais para uma eventual Conquista este ano, *cough* Taça de portugal *Cough*

Temos uma boa equipa e espero um excelente campeonato.

O Baldé não sei onde o hei-de meter, tenho o oliveira a PL, e o Rui fonte a AvR a jogarem a grande nivel, tenho tambem o Sr. Victor Andrade no banco.

Nas alas ele nao tem hipotese nenhuma, Guedes e Cavaleiro...

Ainda assim hei-de exprimentar o Baldé a AvR ou até a Pl, obrigado pela sugestão :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tivemos 4 jogos com equipas da primeira liga portuguesa, ganhamos 3 e perdemos este, estes resultados so motivam mais para uma eventual Conquista este ano, *cough* Taça de portugal *Cough*

Temos uma boa equipa e espero um excelente campeonato.

O Baldé não sei onde o hei-de meter, tenho o oliveira a PL, e o Rui fonte a AvR a jogarem a grande nivel, tenho tambem o Sr. Victor Andrade no banco.

Nas alas ele nao tem hipotese nenhuma, Guedes e Cavaleiro...

Ainda assim hei-de exprimentar o Baldé a AvR ou até a Pl, obrigado pela sugestão :compinchas:

Se for o caso, podes o ir rodando com o jogador que usas a extremo direito. Apenas para ele ir evoluindo :compinchas:

Na Taça de Portugal, a meu ver, é tudo uma questão de sorte. Tanto podes ter a sorte de nunca calhares contra SCP ou FCP e eles serem eliminados antes da final, como te pode calhar um deles nas 1ªs eliminatórias.

Em todo o caso tens equipa para fazer um percurso notável ;)

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Se for o caso, podes o ir rodando com o jogador que usas a extremo direito. Apenas para ele ir evoluindo :compinchas:

Sim eu isso faço sempre, gosto bastante de rodar a equipa, e então com equipas assim jovens é obrigatório quase :compinchas:

EDIT: O Basel propõe contrato ao Yuri, eu vejo e vou logo propor contrato, o Yuri aceita a minha proposta, logo a seguir tenho uma proposta do Basel pelo Yuri no valor de 2.6M a pronto!

recusei obviamente, mas estas contrataçoes de ultima hora são uma coisa do outro mundo :blink:

Editado por jamacainmecrazy

Compartilhar este post

Link para o post

DESCULPA! :mrgreen:

a tactica que uso é a do capone. queres q poste na mesma?

Compartilhar este post

Link para o post

DESCULPA! :mrgreen:

a tactica que uso é a do capone. queres q poste na mesma?

Mete print á mesma please. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Dá-me uns minutos então. :mrgreen:

K5rIqhd.png

EihpQPw.png

9iFhPCK.png

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

Até meteste as intruções individuais do PL e MCO :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Até meteste as intruções individuais do PL e MCO :heart:

Não era isso que querias? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não era isso que querias? :mrgreen:

Eu tinha pedido apenas SS da tática. Obrigado amigo :larilas:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei save no Schalke. Tive esta ideia depois de ver a tua vitória por 5-0 contra eles.

Está a correr bem até ao momento. A equipa ainda se está a habituar á tática.

HTDnznJ.png

s3axdao.png

Contra o Bayern fomos completamente dominados. Perdemos 2-0 mas podíamos ter perdido 4 ou 5. Espero que com esta vitória frente ao Hamburgo possamos começar a jogar melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

show me the team, please :)

Lcr4CRG.png

opxaD9g.png

Fds perdi 0-1 em casa com o Napoli :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

boa equipa! onde estás a pensar usar o werner?

Compartilhar este post

Link para o post

boa equipa! onde estás a pensar usar o werner?

PL, até porque só tenho dois avançados. Ele e o Huntelaar :mrgreen:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

PL, até porque só tenho dois avançados. Ele e o Huntelaar :mrgreen:

Estou a perguntar pq tb o tenho e ele a MAE é uma m*rda :mrgreen: e a PL não tem hipoteses :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...