Longineu Publicado 1 Novembro 2014 :o estou de coração dividido :( E o Real agora chegou-se com 30.5M a pronto pelo Bruma :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Novembro 2014 (editado) estou de coração dividido :( E o Real agora chegou-se com 30.5M a pronto pelo Bruma :lol: :goodman: O Bruma foi sem dúvida dos melhores jogadores que treinei neste FM :prayer: Editado 1 Novembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Novembro 2014 Aqui também estava a fazer uma época muito boa, mas 30.5M a pronto sendo q ele valia 17... :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 1 Novembro 2014 (editado) http://i.imgur.com/cHYfHmk.png[/img no. fucking. way. :lol: Vai perder, KARMA 8) :mrgreen: Editado 1 Novembro 2014 por El Shaarawy Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Novembro 2014 Vai perder, KARMA 8) :mrgreen: Se fossem eles a conseguir fazer algo que ainda ng conseguiu, eu ficava orgulhoso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 1 Novembro 2014 Nao vendas por 30M, dos melhores extremos que ja treinei neste FM, fez 4 épocas comigo no SCP vendi-o a pronto por 47M ao....PSG Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Novembro 2014 Nao vendas por 30M, dos melhores extremos que ja treinei neste FM, fez 4 épocas comigo no SCP vendi-o a pronto por 47M ao....PSG Já foi :mrgreen: trouxe o halilovic por 8M e tal das reservas do PSG. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 1 Novembro 2014 Voltei a pegar aqui num save que tinha do Atl Madrid que tinha na segunda época, bem que equipa já nem me lembrava, ja fiz uns jogos e o Diego Costa que máquina de fazer golos, e o de Vrij no centro da defesa :prayer: já nem me lembrava que ele era tão bom, mandou o Miranda po banco. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 1 Novembro 2014 Já foi :mrgreen: trouxe o halilovic por 8M e tal das reservas do PSG. :carinhoso: SS :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Novembro 2014 Voltei a pegar aqui num save que tinha do Atl Madrid que tinha na segunda época, bem que equipa já nem me lembrava, ja fiz uns jogos e o Diego Costa que máquina de fazer golos, e o de Vrij no centro da defesa :prayer: já nem me lembrava que ele era tão bom, mandou o Miranda po banco. SS da equipa sff. :) SS :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 1 Novembro 2014 (editado) http://i.imgur.com/Q35iiIN.jpg[/img :prayer:, mas os mentais é que estão um bocado meh :/ Editado 1 Novembro 2014 por El Shaarawy Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Novembro 2014 :prayer:, mas os mentais é que estão um bocado meh :/ verdade. acho que foi por não ter jogado nada praticamente estas ultimas 2/3 épocas. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 1 Novembro 2014 Esse é o meu onze tipo, acabei de espetar 3-2 ao City dps de tar a perder :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Novembro 2014 que p*ta de equipa :medinho: por qto sacaste o Verratti? Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 1 Novembro 2014 (editado) Esse é o meu onze tipo, acabei de espetar 3-2 ao City dps de tar a perder :celebracao: http://i.imgur.com/Tg0ePnR.jpg[/img p*ta de equipa :handclap: :prayer: SS do James, Peruzzi e Markovic pls :biggrin: EDIT: Verratti também :D Editado 1 Novembro 2014 por El Shaarawy Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 1 Novembro 2014 que p*ta de equipa :medinho: por qto sacaste o Verratti? 17M p*ta de equipa :handclap: :prayer: SS do James, Peruzzi e Markovic pls :biggrin:EDIT: Verratti também :D Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Novembro 2014 sinto-me super traidor :( Não te sintas traidor :goodman: tu és traidor :) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Novembro 2014 p*ta de equipa :handclap: :prayer: SS do James, Peruzzi e Markovic pls :biggrin: EDIT: Verratti também :D Mister Machado :mrgreen: Estava a ver que tinhamos um novo membro a frequentar o tópico :lol: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 1 Novembro 2014 Só vi agora que na próxima temporada vou jogar no Estádio de Madrid com 70,000 espectadores :carinhoso: Fds passo o grupo da champions em primeiro, proximo adversário é o PSG :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 1 Novembro 2014 A minha primeira final europeia. :grin: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 1 Novembro 2014 Grande Trofense :prayer: SS do plantel Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 1 Novembro 2014 Adoro as propostas do computador, De Vrij vale 16M o Napoles oferece-me 9M :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Marcos_RDM Publicado 1 Novembro 2014 Final da Liga dos Campeões!!! :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post