El Shaarawy Publicado 2 Novembro 2014 Sugestões para último save neste FM...? desde já obrigado.Queria uma equipa com capital para investir, em competições europeias, com o update de verão do JC3, e que nao seja inglesa. :smilie_cmpt:/> :compinchas:/> Valência, Inter, Braga, Marselha, Hoffeneim Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Novembro 2014 Olhanense - 1º na Liga Portuguesa e nos Quartos Final da LE. :o Compartilhar este post Link para o post
Mister BergT Publicado 2 Novembro 2014 Valência, Inter, Braga, Marselha, Hoffeneim vou para o Marselha. Obrigado :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Novembro 2014 Resultados até agora no Guimarães: Quero dedicar a vitória contra o Sporting ao Mikkelsen :compinchas: 3ª eliminatória da Taça de Portugal... Com tantas equipas, calhou-me o Benfica, na Luz ainda por cima :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Novembro 2014 :finga: já agora, quem me arranja aquele ficheiro para por os nomes das competições/clubes como deve ser pf? JC faz-te de util :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Novembro 2014 :finga: já agora, quem me arranja aquele ficheiro para por os nomes das competições/clubes como deve ser pf? JC faz-te de util :mrgreen: http://sortitoutsi.net/downloads/view/8116/fm14-real-names-fixes :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Novembro 2014 http://sortitoutsi.net/downloads/view/8116/fm14-real-names-fixes :compinchas: danke 8) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Novembro 2014 GANHEI CRL!!! PASSÁMOS!!!!! :partyman: Desculpa Benfica :| Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Novembro 2014 contrataste alguém, JC? boa vitória contra esses mecos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Novembro 2014 (editado) contrataste alguém, JC? boa vitória contra esses mecos :mrgreen: O Sérgio Silva é DC e é novinho. É para ir evoluindo. O Isnaldo é extremo. Os outros 2 são médios. A equipa precisva de poucas mexidas. Btw, o David Caiado é máquina :prayer: Depois de 9J 9V, devemos estar prestes a sofrer a 1ª derrota. Vou jogar agora ao Dragão. Tenho atualmente mais 9 pontos que o 2º classificado Rio Ave. O Porto está em 7º. Na 4ª eliminatória da Taça de Portugal ganhámos 3-0 ao Vizela. Vamos defrontar o Gil Vicente na próxima eliminatória. Editado 2 Novembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Novembro 2014 Não sei se hei-de rir ou chorar :facepalm: Fds, não estou habituado a sofrer tantos golos num jogo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Novembro 2014 :medinho: perdi 1-3 contra o chelsea :( Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Novembro 2014 Bruma em meia época fez... 0 jogos no Real. Se o listarem para venda, vou lá buscá-lo outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 2 Novembro 2014 E conseguimos vencer a final: Este menino comprei-o na 1ª época e agora ganhou a Liga Europa :happy: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Novembro 2014 muito bom khadaffi! e as outras competições? que tal? btw, odeio o psg lol já é o 4º gajo que me roubam. agora foi o goretzka :( Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Novembro 2014 Estamos na meia-final da Taça de Portugal contra o Estoril. Não participámos na Taça da Liga devido a bug no update. Na 1ª volta ganhámos ao Sporting e Benfica em casa e empatámos fora contra o Porto. Na 2ª volta até ao momento, ganhámos fora ao Sporting, empatámos fora contra o Benfica e empatámos em casa contra o Porto. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Novembro 2014 Hojbjerg 8) Dos jogadores que mais gosto de treinar :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Novembro 2014 Enfim, perdi o titulo na última jornada. Um empate bastava, mas perdi contra o Estoril. Antes do Estoril levámos 5-1 (:lol:) do Nacional. Vou jogar agora a final da Taça. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Novembro 2014 que m*rda :| contra quem é a final? mas grande época, meu. proxima época ganhas isso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Novembro 2014 que m*rda :| contra quem é a final? mas grande época, meu. proxima época ganhas isso. :mrgreen: Estrelas da equipa: David Caiado Álvez Regula Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 2 Novembro 2014 muito bom khadaffi! e as outras competições? que tal? Ganhei também a Supertaça, Campeonato e Taça de Portugal. A nível interno já limpo com relativa facilidade, nas Champions é que não está fácil. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 2 Novembro 2014 Consegui por o Diego Costa a terceiro na bola de ouro :carinhoso: , vou em março e a caminho de ser bi campeão espanhol, na próxima epoca falta-me um redes de classe para atacar a champions, o horn é so frangos e o rulli ainda esta verdinho Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 2 Novembro 2014 1ª época (AC Milan): -Transferências Quanto a saídas despachei os cancros logo (Robinho; Emanuelso; Zaccardo) e vendi Pazzini numa boa oportunidade. Nas entradas destaco o Coentrão, Timo Horn, Kampl e Depay. João Santos é um regen cheio de potêncial :) Em Janeiro, para colmatar lesões, pedi empréstimo do Cerci e Javi Garcia (o 2º jogou mais). - Série A Campeões com uma boa vantagem sobre o Nápoles e a 2 jornadas do fim. Beneficiamos de uma Juve fraca na 2ª volta mas atingimos uma consistência tal que fomos imparáveis :) Em spoiler todos os jogos da época: -Taça de Itália Tão perto a final :(! Muito fortes a eliminar o Inter mas quando apenas bastava um empate a 0 contra a Juve surge um golo fora de horas (90+4 - Carlos Tévez) que nos arruma :| - Liga do Campeões FIzemos a nossa obrigação ao passar a Fase-de-Grupos mas se não calhasse o incrível Bayern acredito que chegariamos mais longe... - Prémios e wtv: Balotelli :prayer: Verdadeiro craque, vencendo o Jogador do Ano e a BOTA DE OURO :prayer: Não sai daqui nem por nada :mrgreen: El Shaarawy, Horn, Coentrão, Honda :) ----- E foi isto. Bem no campeonato mas há muito a melhorar para o próximo ano! PS: Tenho de destacar este jovem: Hachim Mastour. Pouco jogou na 1ª equipa mas olhem para os atributos dele, 16 anos e simplesmente :prayer: Espero apostar nele nas próximas épocas :) Compartilhar este post Link para o post