bluebird Publicado 21 Julho 2014 Tikz como te tens jogado nessa táctica sem pontas de lança ? A equipa joga bem ? E é dinamica ? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 21 Julho 2014 este fm adora-me. Apanho na fase de grupos da Champions o City, o Atlético e o Nápoles. Passo em primeiro. Seguem-se os oitavos e calha-me o Chelsea. Passo à rasca. Chegam os quartos e City outra vez f*da-se não há abébias. Passei. Calhou-me o Schalke Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Julho 2014 Tikz como te tens jogado nessa táctica sem pontas de lança ? A equipa joga bem ? E é dinamica ? Eu jogo com avançado. Só joguei um jogo sem eles, uma parte com avançados interiores mesmo lá em cima. Pá, foi dinâmica e gostei do que vi, mas não posso dizer muito porque também não sei aprofundar. Foi pouco tempo. :\ Aos 10' já tinhamos metido duas bolas no poste. Que crl. 7-6 em penaltys. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Julho 2014 Alguns do banco: Já agora, as transferências desta época. Transf 2017/2018 O Cruz, Villa e Rossi são para crescer nos sub21 junto do Fran Rosell. Os quatro regens. Depois tenho o Schneiderlin como última opção para o meio-campo, enfim. :( Crl o Shaw tá é com a tusa toda, o contrário do Phil. :lol: Bem isso é muita qualidade eheh. O Januzaj está incrível, acho que nunca vi o gajo tão bicho. O James tens ele como construtor de jogo atacante ne? Grandes valores. Essa frente de ataque vai fazer mais de 100 golos esta época na boa. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Julho 2014 Bem isso é muita qualidade eheh. O Januzaj está incrível, acho que nunca vi o gajo tão bicho. O James tens ele como construtor de jogo atacante ne? Grandes valores. Essa frente de ataque vai fazer mais de 100 golos esta época na boa. Sim, James CJA :D O James é que está bicharoco :heart: Bola de Ouro e tudo. Espero que sim! O ano passado não deve ter faltado muito :p Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 21 Julho 2014 Fdx Tikz, esse Januzaj :prayer: Andava eu com o cheiro de o tentar trazer para o Sporting, e na 2ª época já estava a valer 38M no United :lol: Por outro lado, James assinou agora no início da 3ª época, 16,75M 8-) Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 21 Julho 2014 (editado) Já tem 32 anos também, mas depois de se lesionar fez 9 jogos em... 3 anos. Exageradas as lesões neste FM. :facepalm: Edit: esqueci-me de meter a SS :lolada: Falcão Editado 21 Julho 2014 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Julho 2014 como é que vocês defendem os cantos? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Julho 2014 Fdx Tikz, esse Januzaj :prayer: Andava eu com o cheiro de o tentar trazer para o Sporting, e na 2ª época já estava a valer 38M no United :lol: Por outro lado, James assinou agora no início da 3ª época, 16,75M 8-) Sonha, sonha. :cool: wat conseguiste o James? Muito bom :prayer: como é que vocês defendem os cantos? http://i.imgur.com/rP2Ku0p.png pega ricky! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Julho 2014 ADORO-TE FM A SERIO 21 REMATES 0 GOLOS 4 REMATES 2 GOLOS Que nojo, nao ganhei nada esta epoca, na liga perco com ultimos classificados e m*rda assim, nunca consigo ganhar nada na primeira epoca :cry: Maximo é um 2º lugar na liga ja que o Dortmund é campeao Compartilhar este post Link para o post
RLSales Publicado 21 Julho 2014 (editado) Pessoal, na 1º época: Matías Fernández ou Maxi Moralez? Estou com um dilema.... Editado 21 Julho 2014 por RLSales Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 21 Julho 2014 Sonha, sonha. :cool: wat conseguiste o James? Muito bom :prayer: http://i.imgur.com/rP2Ku0p.png pega ricky! Yup. Ravel Morrison - Tomás Martínez - James José Postiga 8-) como é que vocês defendem os cantos? Um no 1º poste, os centrais a marcarem jogadores altos e o resto tudo à zona. Deixo o PL na frente. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Julho 2014 James na linha? fds, por isso é que aí não ganha a bola de ouro! Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 21 Julho 2014 Eu jogo com avançado. Só joguei um jogo sem eles, uma parte com avançados interiores mesmo lá em cima. Pá, foi dinâmica e gostei do que vi, mas não posso dizer muito porque também não sei aprofundar. Foi pouco tempo. :\ http://i.imgur.com/tD5vNbo.png Aos 10' já tinhamos metido duas bolas no poste. Que crl. 7-6 em penaltys. :lol: Eu por acaso ando tentado a testar isso no Porto mas agora também será dificil visto que comprei o Lukaku :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Julho 2014 qual é a instrução para defender à zona? não encontro isso... Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 21 Julho 2014 qual é a instrução para defender à zona? não encontro isso... Vir atrás. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Julho 2014 Pessoal, na 1º época: Matías Fernández ou Maxi Moralez? Estou com um dilema.... f*da-se que p*ta de pergunta MATIAS CARALHOO Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 21 Julho 2014 James na linha? fds, por isso é que aí não ganha a bola de ouro! É máquina na mesma :mrgreen: Mas também jogo em 4-2-3-1 fechado, com esses 3 nas mesmas posições. Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 21 Julho 2014 http://i.share.pho.to/bae71506_o.png[/mg] ADORO-TE FM A SERIO 21 REMATES 0 GOLOS 4 REMATES 2 GOLOS Que nojo, nao ganhei nada esta epoca, na liga perco com ultimos classificados e m*rda assim, nunca consigo ganhar nada na primeira epoca :cry: Maximo é um 2º lugar na liga ja que o Dortmund é campeao Podes-me dizer qual esse pack de regens? E é preciso começar um save novo ou posso continuar com o meu actual? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Julho 2014 (editado) Eu por acaso ando tentado a testar isso no Porto mas agora também será dificil visto que comprei o Lukaku :mrgreen: Epá true, com um PL desses não vale a pena. E eu não o conseguia trazer para o United, para teres ideia... :lol: É máquina na mesma :mrgreen: Mas também jogo em 4-2-3-1 fechado, com esses 3 nas mesmas posições. Ah pronto, mais descansado assim. :mrgreen: Entrei assim: Acabou assim: Nesta táctica, que é bastante ofensiva, em cantos ofensivos tenho so um no meio-campo btw, mete-se outro ao barulho e baralha logo marcações. Ah e btw sofri de canto. Editado 21 Julho 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 21 Julho 2014 Epá true, com um PL desses não vale a pena. E eu não o conseguia trazer para o United, para teres ideia... :lol: Ah pronto, mais descansado assim. :mrgreen: Entrei assim: http://i.imgur.com/6Xait1p.png Acabou assim: http://i.imgur.com/TEOOb2B.png Nesta táctica, que é bastante ofensiva, em cantos ofensivos tenho so um no meio-campo btw, mete-se outro ao barulho e baralha logo marcações. Clube rival por isso é normal, aqui veio por 26M Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Julho 2014 Clube rival por isso é normal, aqui veio por 26M Está no Barça, e está muito bicho. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 21 Julho 2014 Está no Barça, e está muito bicho. http://i.imgur.com/wUemPku.png Grande bomba, era lindo eu decidir jogar sem PL agora :lol: Compartilhar este post Link para o post