Tikz Publicado 6 Agosto 2014 (editado) É a justiça desta m*rda. f*da-se. Vou acabar a meio da tabela, e sem conseguir arranjar trabalho noutro lado. f*dam-se :lol: Editado 6 Agosto 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Agosto 2014 empatar com mecos, mancha uma carreira. ainda querias tu trabalho noutro lado.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 6 Agosto 2014 (editado) empatar com mecos, mancha uma carreira. ainda querias tu trabalho noutro lado.. :mrgreen: Agora contra o Santa Clara o Varela mama um pato que dói só de ver. Eu vou sair desta m*rda, não quero saber se tenho clube ou não. :lol: EDIT: Tinha tudo para ser uma época fantástica. Mas a certa altura resolveram-me tirar jogadores, dispensaram outros não tendo profundidade nenhuma (por muito maus que fossem dava para rodar), mas principalmente não ter GK e o Bernardo foi-me levando por aí abaixo. Numa série de 16 jogos ganhei 2, para terem ideia. Enfim. Nem faço a última jornada, vou rescindir. Editado 6 Agosto 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Agosto 2014 Agora contra o Santa Clara o Varela mama um pato que dói só de ver. Eu vou sair desta m*rda, não quero saber se tenho clube ou não. :lol: ás vezes contactam-te mais quando estás sem clube. Quando o tens, ridicularizam-te :lol: por vezes um setubal da vida ridiculariza, e tens um tottenham logo a seguir a dar-te entrevista. :lol: vá se lá perceber Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 6 Agosto 2014 ás vezes contactam-te mais quando estás sem clube. Quando o tens, ridicularizam-te :lol: por vezes um setubal da vida ridiculariza, e tens um tottenham logo a seguir a dar-te entrevista. :lol: vá se lá perceber Quando tens reputaçao regional, duvido. :lol: Secalhar até faço o último jogo. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Agosto 2014 Quando tens reputaçao regional, duvido. :lol: http://i.imgur.com/B42t Secalhar até faço o último jogo. Eu meto sempre para o Fm escolher, portanto nem sei por vezes como está :p Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 6 Agosto 2014 #Meespera #Litex :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 6 Agosto 2014 -9pts que o ano passado. Boa época dos que estão destacados. Vou rescindir. Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 6 Agosto 2014 Finalmente é minha, limpinho! Sporting :heart: Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 6 Agosto 2014 http://i.imgur.com/TfxJ74L.png Finalmente é minha, limpinho! Sporting :heart: Ate que enfim que a ganhas agora so falta o campeonato mundial de clubes e depois procurar um novo desafio :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 6 Agosto 2014 Ate que enfim que a ganhas agora so falta o campeonato mundial de clubes e depois procurar um novo desafio :handclap: Se calhar vou mesmo ficar no Sporting para sempre :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 6 Agosto 2014 Troubler muitos parabéns. Usas alguma tática criada por ti ou uma criada por alguém? Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 6 Agosto 2014 Troubler muitos parabéns. Usas alguma tática criada por ti ou uma criada por alguém? Andei em experimentação o ano todo. Começei por tentar um 4231 com CJA em vez extremos, mas quando o rendimento começou a descer, experimentei o 4231 do bluebird que está aqui no fórum, fiz umas alterações para encaixar melhor nos meus jogadores e no meu estilo de jogo, e foi com essa que ganhei a Champions :) Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 6 Agosto 2014 Caguei na Lazio, acabei por começar no Everton pq queria um clube que já estivesse na LE. Siga limpar tudo com o Lukaku como estrela :cool: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Agosto 2014 meanwhile na champions league.. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 6 Agosto 2014 Quantos saves tens depina? :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 6 Agosto 2014 3 ? Man.City; Porto; Oriental; Zagreb; ... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Agosto 2014 Quantos saves tens depina? :lol: :lol: realmente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 6 Agosto 2014 (editado) Finalmente é minha, limpinho! Sporting :heart: Parabens, também limpei este ano de novo :mrgreen: Podes por SS do Rulli já agora? Tenho ele como suplente e tá a ter um desenvolvimento razoavel Ah e Fierro como melhor marcador da champion, e Zivkovic com mais assitências, tenho pena que o Fierro não tenha jogado quase nada no campeonato, dei poucas oportunidades a ele lá. Editado 6 Agosto 2014 por Player Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 6 Agosto 2014 Se calhar vou mesmo ficar no Sporting para sempre :mrgreen: http://i.imgur.com/QRSv8xz.png http://i.imgur.com/KdC39Lg.png quais sao esses kits ? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Agosto 2014 wowow calma pessoal ! tantas perguntas :ph34r: eu no meu save principal ( Porto ), já ganhei tudo o que havia para ganhar, já estou em 1º nos treinadores e 1º a nivel de clubes. no save do Oriental estou em 1º na liga portuguesa e fui de vela na liga europa no city também já ganhei tudo o que havia para ganhar no zagreb estou apenas para experimentar uma táctica que criei com muito amor e carinho Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 6 Agosto 2014 wowow calma pessoal ! tantas perguntas :ph34r: eu no meu save principal ( Porto ), já ganhei tudo o que havia para ganhar, já estou em 1º nos treinadores e 1º a nivel de clubes. no save do Oriental estou em 1º na liga portuguesa e fui de vela na liga europa no city também já ganhei tudo o que havia para ganhar no zagreb estou apenas para experimentar uma táctica que criei com muito amor e carinho Então não eram 3? :-k :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post