PequenoGenio Publicado 16 Agosto 2014 Nuu Rebooted :happy: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 16 Agosto 2014 :medinho: :medinho: :medinho: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 16 Agosto 2014 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=156990 :compinchas: obrigado http://i.imgur.com/3URIebq.png :medinho: :medinho: :medinho: :medinho: boa sorte Compartilhar este post Link para o post
TomasCorreia Publicado 16 Agosto 2014 Plantel para a 2ª época. Na 1ª, consegui revalidar o título de campeão e ganhar a Taça. Passei na Fase de Grupos da LE e fiquei-me na 2ª fase onde fui eiliminado por penalties pelo Basileia. O meu plantel baseia-se tudo à base de Austríacos e assim é que me dá uma grande pica e estou com vários putos já no plantel que poderão ser fortes balas. Nesta época, quero ser campeão mas conseguir ir pelos play-offs da Champions pelo menos à Fase de Grupos. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 16 Agosto 2014 boa sorte nem com isso me devo safar. estive a ver a equipa deles. além dos que já lá estavam só temos de juntar Di María + Kevin Strootman + Matuidi + Lars Bender + Lovren :prayer: Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 16 Agosto 2014 united com uma equipazona Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 16 Agosto 2014 perdi 1-0, sofri aos 81 min Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 16 Agosto 2014 perdi 1-0, sofri aos 81 min pena foi bom para os cofres do clube isso e tipo morrer na praia Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 16 Agosto 2014 pena foi bom para os cofres do clube isso e tipo morrer na praia o meu Presidente mete mais nos cofres do que aquilo que ganhei 8) Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 16 Agosto 2014 o meu Presidente mete mais nos cofres do que aquilo que ganhei 8) e preciso ter aquela sorte :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 16 Agosto 2014 (editado) finita mais uma época no Marco 09 optei por ter uma 2ª linha de jogadores emprestados mas tds com qualidade para serem titulares se necessário, não pagava ordenados e nenhum podia ser chamado de volta. o único regen é o Taishi Kikuchi, vai ser a estrela da equipa :prayer: a nível distrital td muito fácil, mau era na Taça de Portugal o Porto tem um equipa do crl. a nivel interno ganharam o campeonato e chegaram as meias na Taça da Liga. a revelação da época foi na Europa. um grupo onde tinha algumas hipóteses de passar o grupo e depois os adversários foram sendo acessíveis + alguma sorte 8) não consigo destacar ninguém no plantel, jogaram tds mt e bem :prayer: alguma SS é só pedir Editado 16 Agosto 2014 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Agosto 2014 finita mais uma época no Marco 09 optei por ter uma 2ª linha de jogadores emprestados mas tds com qualidade para serem titulares se necessário, não pagava ordenados e nenhum podia ser chamado de volta. o único regen é o Taishi Kikuchi, vai ser a estrela da equipa :prayer: a nível distrital td muito fácil, mau era na Taça de Portugal o Porto tem um equipa do crl. a nivel interno ganharam o campeonato e chegaram as meias na Taça da Liga. a revelação da época foi na Europa. um grupo onde tinha algumas hipóteses de passar o grupo e depois os adversários foram sendo acessíveis + alguma sorte 8) não consigo destacar ninguém no plantel, jogaram tds mt e bem :prayer: alguma SS é só pedir +150GD :lol: , mas era de esperar tens uma equipa finalista da liga Europa a jogar na distrital :lol: . Parabéns de qqr das formas, e a continuar assim (e se o presidente continuar a meter dinheiro) arrisco a dizer que na 1ª participação na Champions ganhas. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 17 Agosto 2014 (editado) +150GD :lol: , mas era de esperar tens uma equipa finalista da liga Europa a jogar na distrital :lol: . Parabéns de qqr das formas, e a continuar assim (e se o presidente continuar a meter dinheiro) arrisco a dizer que na 1ª participação na Champions ganhas. para a liga ia quase sempre de ferias, devo ter feito metade dos jogos :biggrin: a LC deve ser um bocado mais complicado :mrgreen: e sim o Presidente não falha :prayer: a futuras estrelas da equipa para próxima época tenho pena do André mas vai sentar :-| Editado 17 Agosto 2014 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
PL4Y3R Publicado 17 Agosto 2014 (editado) Vais chegar à final da Champions e ganhar tudo em Portugal :mrgreen: Editado 17 Agosto 2014 por PL4Y3R Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Agosto 2014 Fiquei em 3º no Clausura, e consequentemente fui ao playoff de campeão e... 1ª vez que o clube é campeão!! Sou f*da cara :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 17 Agosto 2014 e bem dekap e vedeta por este andar nao tarda estas no topo Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 17 Agosto 2014 (editado) Recomendo. Editado 17 Agosto 2014 por Activate Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 17 Agosto 2014 (editado) Mais uma subida :prayer: Ainda me faltam 2 jogos. Incrivel porque quando me calhavam as equipas favoritas à vitoria do campeonato, fazias jogos de sonhos. quando eram equipas que lutavam para não descer, os meus jogadores não jogavam nada :cadeirada: No entanto se me aparecer propostas melhores, penso que vou seguir carreira noutro clube. Na 1ª época cheguei a receber propostas da Naval, Sport covilhã e Portimonense mas rejeitei essas. Editado 17 Agosto 2014 por tika Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Agosto 2014 Ando aqui com um problema últimamente. Tipo começo um save, estou com pica para jogar e tal. Mas depois começo os jogos oficiais, não gosto das exibições da minha equipa e acabo sempre por não levar nenhum save para a frente. Algum conselho? Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 17 Agosto 2014 Sem eu pedir nada :celebracao: ! Mas o que eu quero, eles não me dão. aumento de staff e melhoria das condições de treino. Mas com um novo estádio, espero que isto tudo melhore :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 17 Agosto 2014 http://i.imgur.com/RClrfqP.png[/img É mesmo para o acompanhar e ver até ao ponto que ele pode ficar... É apenas um jogador de rotação, mas corresponde quando é chamado. Tks. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 17 Agosto 2014 Ando aqui com um problema últimamente. Tipo começo um save, estou com pica para jogar e tal. Mas depois começo os jogos oficiais, não gosto das exibições da minha equipa e acabo sempre por não levar nenhum save para a frente. Algum conselho? Não jogues. Vê uns joguinhos que já começaram por esses campeonatos fora, espera pelo FM'15, e siga para o novo vício :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Agosto 2014 Não jogues. Vê uns joguinhos que já começaram por esses campeonatos fora, espera pelo FM'15, e siga para o novo vício :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 17 Agosto 2014 Ando aqui com um problema últimamente. Tipo começo um save, estou com pica para jogar e tal. Mas depois começo os jogos oficiais, não gosto das exibições da minha equipa e acabo sempre por não levar nenhum save para a frente. Algum conselho? estou com o mesmo problema este FM para mim foi so mesmo gastar dinheiro mais valia ter ficado com o 13 tenho um save do arsenal quase a chegar a dezembro em Primeiro na liga e tudo perdi a pica preciso de um bom desafio que me meta a pica toda la em cima outra vez Compartilhar este post Link para o post