niNNj@ Publicado 6 Novembro 2013 o meu so pode tar bugado, os avançados nao marcam nada...minha nossa...e sofro golos tao estupidos...é algo geral ou é so de mim? .... tens o teu avançado matador a jogar na posiçao natural dele? acredito mas é ridiculo, ainda por cima quando os defesas agora teem prémios no contrato por 0 golos sofridos... contradiz a lógica do jogo fdfs é estas m*rda que não percebo... porque carga de água é que o meu grupo da LC é Anderlecht Borussia de Dortmund e PSG e tu pelos vistos tens o grupo todo bem se chamas a isto um grupo todo bom, entao o que sera um grupo mau :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 6 Novembro 2013 (editado) Continua -9. Obrigado :compinchas: Editado 6 Novembro 2013 por jhpmendes Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 6 Novembro 2013 Pessoal alguém me sabe dizer onde encontrar um edit para ter ligas inferiores italianas? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 6 Novembro 2013 Pessoal, os facepacks do FM13 dão no 14? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 6 Novembro 2013 Pessoal, os facepacks do FM13 dão no 14? Dão. Tal como kits, logos ou estádios. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 6 Novembro 2013 Pessoal, os facepacks do FM13 dão no 14? Dão. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 6 Novembro 2013 Pessoal alguém me sabe dizer onde encontrar um edit para ter ligas inferiores italianas? Obrigado Clique aqui Clique aqui Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 6 Novembro 2013 Pessoal pela DLGamer eles auferem de algum tipo de taxa? Ou é 32.99€? Eu devo ter uns 33.15€ no banco, não sei se é suficiente. Porque cheguei a comprar num outro site e retiraram mais uns 0,80€ +/- Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 6 Novembro 2013 Pessoal pela DLGamer eles auferem de algum tipo de taxa? Ou é 32.99€? Eu devo ter uns 33.15€ no banco, não sei se é suficiente. Porque cheguei a comprar num outro site e retiraram mais uns 0,80€ +/- É 32.99€ Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 6 Novembro 2013 Excelente guarda redes e "acessível", dei 5M ao Corintians por ele e estou a gostar até agora. Compartilhar este post Link para o post
g0dinho Publicado 6 Novembro 2013 (editado) se chamas a isto um grupo todo bom, entao o que sera um grupo mau :biggrin: http://i.imgur.com/EbbYBic.jpg[MG] não faz muito sentido por causa do ranking das equipas... mas isto sou eu que se calhar sou demasiado perfeccionista :lol: 1º ele está na 1ª fase de qualificação. 2º se os playofs se jogam no FM, como é que querias que os grupos fossem os mesmos da realidade? 3º não façam quote de imagens. Um bocadinho de noção sff, agora qualquer m*rda é logo bug. 1º não disse que era bug... 2º pegando na resposta que dei em cima, como é que explicas o ranking de 2013/2014 ter Dortmund e PSG no mesmo grupo? qual deles é que foi ao play-off em 2013 2014? Editado 6 Novembro 2013 por g0dinho Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 6 Novembro 2013 como é que se compra percentagens de jogadores? Tipo o Garay que o Real tem 50% dele. Da para comprar esses 50 ao real? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 6 Novembro 2013 (editado) . Editado 6 Novembro 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
g0dinho Publicado 6 Novembro 2013 É 32.99€ eu comprei uma key por 27,99 . e o Manchester city e o PSG foram o que? Compartilhar este post Link para o post
Rui Dias Publicado 6 Novembro 2013 que tactica usas Rui? 4-2-3-1 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 6 Novembro 2013 não faz muito sentido por causa do ranking das equipas... mas isto sou eu que se calhar sou demasiado perfeccionista tambem achei mas o jogo ta assim...pode ser que eles melhorem isso no proximo patch, ou nao :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 6 Novembro 2013 não faz muito sentido por causa do ranking das equipas... mas isto sou eu que se calhar sou demasiado perfeccionista 1º não disse que era bug... 2º pegando na resposta que dei em cima, como é que explicas o ranking de 2013/2014 ter Dortmund e PSG no mesmo grupo? qual deles é que foi ao play-off em 2013 2014? Epá por amor de deus.. Porque estão em potes diferentes.. http://www.maisfutebol.iol.pt/fc-porto-benfica-alemanha-espanha-franca-inglaterra-italia-internacional-liga-dos-campeoes/520e5bfd58eadd4debf5ea65.html Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 6 Novembro 2013 4-2-3-1 Podes desenvolver mais? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 6 Novembro 2013 (editado) eu comprei uma key por 27,99 e o Manchester city e o PSG foram o que? 3º e 2º respectivamente. EDIT: Ia por o link mas o googol já o fez... espero que sirva para tirares as dúvidas. Editado 6 Novembro 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Rui Dias Publicado 6 Novembro 2013 jogadores ate 22 anos para fazer a minha equipa b!!! Sugestões sff Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 6 Novembro 2013 Clique aqui Clique aqui Thanks, já agora, não encontras a Excelencia Lazio? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rui Dias Publicado 6 Novembro 2013 Podes desenvolver mais? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 6 Novembro 2013 1º não disse que era bug... 2º pegando na resposta que dei em cima, como é que explicas o ranking de 2013/2014 ter Dortmund e PSG no mesmo grupo? qual deles é que foi ao play-off em 2013 2014? Continua, e não te informes primeiro. Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 6 Novembro 2013 É agora que vamos ter uma equipa do "All Garve" como eles queriam há uns anos? heheh Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Novembro 2013 Vou começar um save no Porto. Espero começar a jogar como na Beta em que ainda ganhava uns jogos :lol: Compartilhar este post Link para o post