m4a13 Publicado 9 Novembro 2013 grande jogo que tive contra o Chelsea com o Benfica. 4-3. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Novembro 2013 <3 gigantes. Arsenal 7 pts, Lyon 5 pts, Paços 4 pts, Ajax 0. Em princípio a Liga Europa já não foge :happy: pena o Lyon ter ido sacar um empate nos Emirates, o sonho assim acho que já foi ao ar Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 9 Novembro 2013 Paços, esse colosso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
m4a13 Publicado 9 Novembro 2013 <3 gigantes. Arsenal 7 pts, Lyon 5 pts, Paços 4 pts, Ajax 0. Em princípio a Liga Europa já não foge pena o Lyon ter ido sacar um empate nos Emirates, o sonho assim acho que já foi ao ar muito bom mano. espero que consigas chegar longe com o paços :) Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 9 Novembro 2013 Aqui vendi agora mesmo por 35. E apanhei o Kolarov livre, substiuto do Alex Acho que vou vender mesmo. Vou buscar o Silvio, Fábio do United ou o Ruben que está no braga, este último já deve sair mais caro. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 9 Novembro 2013 aqui foi Alex Sandro - 40,5M€ e Danilo - 45M€ Jonathan Silva e Allan Nyon para os seus lugares, respetivamente Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 9 Novembro 2013 Helton / Kadú Danilo / Fucile (ergh, nojo virtual) Maicon / Mangala / Otamendi / Reyes Alex / Rafa Fernando / Tomás Defour / Herrera Lucho / Belinha Quintero / Josué Jackson / Kelvin Damião / Ghilas / Kléber vamo que vamo 8) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Novembro 2013 O Belinha tá fixe, playah? Paços, esse colosso :mrgreen: muito bom mano. espero que consigas chegar longe com o paços :) obrigado :) mas já não deve faltar muito para começar a dar o berro. Segue-se o Benfica, Belenenses e Ajax. Depois tenho Sporting, Lyon, Porto, Marítimo e Arsenal em duas semanas... :lol: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 9 Novembro 2013 (editado) tá como nos outros fm's, para a idade é muito bom. :mrgreen: vamos ver como evolui. não arranjo maneira de despachar o Fabiano, Bolat, Izmaylov e o Licá. :| Editado 9 Novembro 2013 por playah Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 9 Novembro 2013 Licá dá jeitaço, é pt e joga bastante bem, no meu já chegou a valer 9,5M€ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Novembro 2013 Tenho a dizer, pqp o Jesé. Que flop :lol: Esse e o Sulej não rendem por nada. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 9 Novembro 2013 Licá dá jeitaço, é pt e joga bastante bem, no meu já chegou a valer 9,5M€ :mrgreen: Pois, se calhar ainda empresto o minino Kelvin e fica o Licá como sub para PL. O Varela já foi por 6M, era engraçado que este rendesse uma quantia similar Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 9 Novembro 2013 O Reyes é tão besta, faz o Mangala parecer um menino ao lado dele. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Novembro 2013 O Reyes é tão besta, faz o Mangala parecer um menino ao lado dele. Prefiro o Mangalho. O Reyes aqui pode ser que ganhe o lugar se vender o Ota, mas ainda há o Dória. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 9 Novembro 2013 Vendi o Ota no fim da primeira época. Quis ir buscar o Dória mas pediam-me 16M€ por ele e um salário um bocado alto. Acabou por ir para o Barça. Agora é Reyes - Mangala no centro da defesa. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 9 Novembro 2013 Leroy Fer vale 17 milhoes? Para medio area a area :s Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 9 Novembro 2013 (editado) Helton / Kadú Danilo / Fucile (ergh, nojo virtual) Maicon / Mangala / Otamendi / Reyes Alex / Rafa Fernando / Tomás Defour / Herrera Lucho / Belinha Quintero / Josué Jackson / Kelvin Damião / Ghilas / Kléber vamo que vamo 8) Izmaylov salta para o lugar do Belinha. A posição dos trintões 8) Lica, Bolat e Fabiano ficam na B, pqosp :lol: Btw, staff com 4/4,5*, como já pedi atrás, alguém tem? Estou no Porto, como já devem ter reparado :mrgreen: Editado 9 Novembro 2013 por playah Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Novembro 2013 Leroy Fer vale 17 milhoes? Para medio area a area :s Aposta no Herrera. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 9 Novembro 2013 (editado) Aposta no Herrera. Mas o Herrera ja é o outro medio :mrgreen: btw, alguem que jogue em 4-3-3 e tenha tido bons resultados, que instruções dao aos medios? Editado 9 Novembro 2013 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 9 Novembro 2013 izmailol 1o jogo da pré-época que faz (tá bem que tb era o último da pré-época da equipa), tau, estaleiro. e agora o lucho tb se lesionou, dias antes da supertaça avança herrera! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Novembro 2013 eh bitxos! :prayer: não tava mesmo nada à espera deste desempenho. este jogo com o Ajax foi lindo. dominei quase todo o jogo, falhei um penalty, os últimos 10/15min foram todos deles... do nada num contra-ataque surge o 1-0 pra nós :D que lindo isto mal é pensar nos "ses" todos. se se tivesse sido feita justiça e tivesse vencido o lyon. se se tivesse sido feita justiça e tivesse empatado com o arsenal. se o arsenal tivesse vencido, como era suposto, os dois jogos com o lyon... mas pronto Compartilhar este post Link para o post
romariocastro Publicado 9 Novembro 2013 Tenho a dizer, pqp o Jesé. Que flop :lol: Esse e o Sulej não rendem por nada. olha que o sulej a mim até me está a surpreender, não o tenho colocado a jogar, mas sempre que joga dá chocolate Só um aparte: ao vender percentagem do passe ao empresario, em futuras propostas o empresario intervem nisso? Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 10 Novembro 2013 É só aqui ou de mim que parece impossível acabar um jogo sem sofrer pelo menos 1 golo ? Que p*ta de nojo :facepalm: Compartilhar este post Link para o post