Dextter Publicado 10 Novembro 2013 Está na steam , certo ? Obrigado sim Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 10 Novembro 2013 Pessoal alguém sabe se já a skins fixe para o FM14 e se sim aonde sacar. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 10 Novembro 2013 a sério, as bolas paradas neste jogo... tenho sempre pelo menos um golo sofrido e em 95% das vezes é a partir de um canto ou falta. Mas que estupidez Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 10 Novembro 2013 Época bastante positiva! Ricardo melhor português do ano? podes postar o stats sff? Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 10 Novembro 2013 Pessoal alguém sabe se já a skins fixe para o FM14 e se sim aonde sacar. Obrigado :compinchas: Há a OPZ que está porreira e há a do Flut, mais num estilo de FMC. Procura no google que encontras. Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 10 Novembro 2013 boas pessoal,neste fm o staff ainda vem avisar de tempos a tempos que a tatica esta a ficar mais apurada(para se ir mudando as vertentes)? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 10 Novembro 2013 Há a OPZ que está porreira e há a do Flut, mais num estilo de FMC. Procura no google que encontras. Gracias :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 10 Novembro 2013 Época bastante positiva! Ricardo melhor português do ano? podes postar o stats sff? Aí está. Os números não mentem. A entrada dele na equipa coincidiu com uma mudança táctica e não podia ter sido em melhor altura. Pena não ter jogado mais. Compartilhar este post Link para o post
Andregomes Publicado 10 Novembro 2013 Depois da minha primeira época, vendi o Oblak por 25M e comprei o Ter Stegen por 7.5M Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 10 Novembro 2013 Como é que se compra percentagens de jogadores? Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 10 Novembro 2013 É só a mim que os menus estão muito lentos? Compartilhar este post Link para o post
KunAguero16 Publicado 10 Novembro 2013 Pessoal não ha nenhum update com os nomes das equipas bem? Em vez de SLB FCP etc SL Benfica FC Porto Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 10 Novembro 2013 Como é que se compra percentagens de jogadores? Vais ao perfil do jogador, e depois logo em cima dos atributos , etc... Vais a Transferencia> Fazer proposta :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Novembro 2013 Pessoal não ha nenhum update com os nomes das equipas bem? Em vez de SLB FCP etc SL Benfica FC Porto AQUI Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 10 Novembro 2013 E à quarta foi de vez... e com grande vantagem!! :D Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Novembro 2013 (editado) E à quarta foi de vez... e com grande vantagem!! :D :compinchas: Custou, mas já foi. Agora é continuar na rota dos titulos. Já agora, como tens estado em relação ás competições europeias? Editado 10 Novembro 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
left_behind Publicado 10 Novembro 2013 alguem pode mostrar o william carvalho mais velho? sff só para ver uma coisa Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 10 Novembro 2013 :compinchas: Custou, mas já foi. Agora é continuar na rota dos titulos. Já agora, como tens estado em relação ás competições europeias? Perdi nos oitavos contra Barcelona. 1 1 em casa e 4 1 fora. Taças ainda estão ao alcance. :) Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 10 Novembro 2013 alguem pode mostrar o william carvalho mais velho? sff só para ver uma coisa eu tou a usar o meu update, tem algumas alterações, não sou a melhor pessoa para postar.. Compartilhar este post Link para o post
left_behind Publicado 10 Novembro 2013 obrigado googol, vou espreitar Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 10 Novembro 2013 É só a mim que quando ofereço um jogador dão-me valores ridículos por ele? Por exemplo, o Nagatomo vale 7M e dão-me 3M por ele... Compartilhar este post Link para o post
rpedro5 Publicado 10 Novembro 2013 Serei o unico a achar absurdo coisas como: Equipas de metade inferior de tabela serem campeãs na primeira epoca; Equipas de metade inferior de tabela serem primeiras classificadas em grupos de competições europeoias; Equipas de ligas inferiores a fazerem brilharetes em taças; Vendas de equipas de metade inferior de tabela na casa de milhões; Etc.. Não é tirar mérito nem duvidar, nada disso, so acho que são coisas impensáveis no futebol real. E tenho seguido este, e outros tópicos, do FM 14, e vejo isto a acontecer em grande abundância! Cumprimentos e bons jogos. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Novembro 2013 (editado) Perdi 4-2 na supertaça para o Porto. Penalty inventado e outro por assinalar a meu favor (o lance do 4-2, ainda para mais). Grande FM! :lol: Editado 10 Novembro 2013 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post