Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Serei o unico a achar absurdo coisas como:

•  
  • Equipas de metade inferior de tabela serem campeãs na primeira epoca;
  • Equipas de metade inferior de tabela serem primeiras classificadas em grupos de competições europeoias;
  • Equipas de ligas inferiores a fazerem brilharetes em taças;
  • Vendas de equipas de metade inferior de tabela na casa de milhões;
  • Etc..

Não é tirar mérito nem duvidar, nada disso, so acho que são coisas impensáveis no futebol real. E tenho seguido este, e outros tópicos, do FM 14, e vejo isto a acontecer em grande abundância!

Cumprimentos e bons jogos.

Concordo.. Isso e jogadores mediocres jogarem a um nivel qe nem um Cristiano Ronaldo..

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo.. Isso e jogadores mediocres jogarem a um nivel qe nem um Cristiano Ronaldo..

Já vi pessoal em Moreirenses, na segunda época, a vender jogadores acima de 1M. Impensável!!

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi pessoal em Moreirenses, na segunda época, a vender jogadores acima de 1M. Impensável!!

A sério? Eu em equipas médias/fortes só consigo vender por valores abaixo do valor de mercado...

Compartilhar este post

Link para o post

Impensável? O Ghilas saiu de lá por quanto? E o Rafa do Feirense? Nesse ponto acho que não tens razão.

Essa questão de boas épocas em equipas fracas já não é de agora no FM.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? Eu em equipas médias/fortes só consigo vender por valores abaixo do valor de mercado...

Olha que eu no porto por exemplo se um jogador tipo um Fabiano ou assim que vale 850m€, só me oferecem 300 e tal, 400 e tal mil € ... Mesmo por um Varela que esteja avaliado em 12M so me dão 7, 8M...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, já vi. Uma delas foi um amigo meu.. mas isso nem é o pior, preocupa-me mais os resultados obtidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Impensável? O Ghilas saiu de lá por quanto? E o Rafa do Feirense? Nesse ponto acho que não tens razão.

Essa questão de boas épocas em equipas fracas já não é de agora no FM.

São casos pontuais, de jogadores acima da média com excelentes épocas feitas na primeira liga. Não encontras em grande número.

Os casos a que me refiro são, por exemplo, jogadores de equipas recém promovidas, que saem por valores acima de 1M. Isso, na minha opinião, facilita bastante o jogo, para além de ser um ponto de realismo.

Quanto às epocas realizadas concordo contigo, mas agora acho em exagero. Equipas com objetivo de não descer, sem dinheiro quase nenhum, a serem campeãs na primeira época? Equipas em estreia na champions, a passarem a fase de grupos em 1º, grupos esses com tubarões europeus?!

Não desvalorizo quem o consegue, pelo contrário, só que pessoalmente acho impensável, e preferia um jogo com mais dificuldade como uns fm's anteriores.

Editado por rpedro5

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explica?

Na escolha da base de dados, só aparece o último patch em que houve alterações na bd.

Logo isso só muda no patch de Fevereiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O 14.0.0 é a versão da base de dados que só é alterada em Março com as novas transferências.

São casos pontuais, de jogadores acima da média com excelentes épocas feitas na primeira liga. Não encontras em grande número.

Os casos a que me refiro são, por exemplo, jogadores de equipas recém promovidas, que saem por valores acima de 1M. Isso, na minha opinião, facilita bastante o jogo, para além de ser um ponto de realismo.

Quanto às epocas realizadas concordo contigo, mas agora acho em exagero. Equipas com objetivo de não descer, sem dinheiro quase nenhum, a serem campeãs na primeira época? Equipas em estreia na champions, a passarem a fase de grupos em 1º, grupos esses com tubarões europeus?!

Não desvalorizo quem o consegue, pelo contrário, só que pessoalmente acho impensável, e preferia um jogo com mais dificuldade como uns fm's anteriores.

Eu nesse aspecto concordo contigo. Não desvalorizando quem tem o mérito claro, acaba por se perder um pouco o realismo obviamente.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem diz que este FM é irrealista, aqui fica:

2q3u99v.png

Izmaylov, lesiona-se..... ao dar o toque para o jogo começar :prayer:

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

O que tem isso ? O Moreirense desceu e recebeu 3 Milhões pelo Ghilas. Licá saiu quase por 1 Milhão.

Ricardo e Tiago Rodrigues, vendidos acima de 1 Milhão.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não :lol:

Primeiro fui num 4-4-2. Não resultou. Depois meti-me a inventar. Meti um 3-4-3. 2 centrais e o 1 lateral. 1 MDF, 2 médios a equilibrarem, 1 médio ofensivo e 3 gajos a destruirem. Tinha plantel para isso.

ai está o plantel. O Siqueira alternava de um defesa para ME. Gostei bastante da época, acabei por o ir buscar por 7M. Qualquer SS que queiras, diz ai. O CArdozo, bicho!

Vendi agora o Oblak. 20M€. A ver vamos se arranjo agora um GK para o substituir :lol:

Epa isso é que foi atacar com fartura!

O Balanta deve ser um novo Chiellini, grande defesa. Ui Oblak por 20M? Que abuso do crl lol. Sim o Cardozo desde o FM 2008 que é dos melhores avançados do jogo, não falha. Na próxima época vais buscar mais 3 ou 4 jogadores de grande qualidade e limpas isso novamente;)

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem diz que este FM é irrealista, aqui fica:

2q3u99v.png

Izmaylov, lesiona-se..... ao dar o toque para o jogo começar :prayer:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu vendi-o logo na 1ª época :adeus:

Por quanto? Eu nem por 0 surgiam interessados....

Compartilhar este post

Link para o post

Por quanto? Eu nem por 0 surgiam interessados....

eu vendi logo por 5 milhoes ao Ajax :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sortudos fds.

Mas ao menos vendi o Varela por 13 ao Dinamo de Moscovo e o Fucile por 10 ao Ajax.

Compartilhar este post

Link para o post

eu vendi logo por 5 milhoes ao Ajax :mrgreen:

1,7M. mandei o para a equipa b e nem eles o queriam xD

ps: tenho prai 50 jogadores na equipa principal, f*d*ss*! :estrelas: ! tenho de despachar quase metade

Editado por tika

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

cardozo partiu o pé :lol: 6-7 meses fora, pqp. Contratei o Zapata, é bom?

Compartilhar este post

Link para o post

Epa só reparei uma coisa agora. não se pode mandar jogadores emprestados para a equipa B? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Epa só reparei uma coisa agora. não se pode mandar jogadores emprestados para a equipa B? :confuso:

pode, vais ao perfil do jogador clicas em equipa e escolhas a B que ele vai la parar

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

pode, vais ao perfil do jogador clicas em equipa e escolhas a B que ele vai la parar

pois mas essa opção nao aparece nos jogadores emprestados -.-

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...