Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

GR d

Al ap

Dc d

Dc d

Al a

T d

E a

MC a

MC ap

E a

F9 ap

----------

btw, arranjei trabalho no Botafogo (16º após 12 jogos). Tirando a defesa onde faltam suplentes, que equipa brutal apanhei! É cada bicho :prayer:

algum regen á maneira?

Compartilhar este post

Link para o post

algum regen á maneira?

Bastantes, principalmente médios. E um não regen, Tomas Martinez que está grande máquina mesmo.

1º jogo e já a ganhar derbies. 1-0 vs Flamengo (2º).

Ah e também peguei na Argentina após o Mundial a ver se começo a ganhar qualquer coisita internacional.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ter uma proposta de entrevista para o barça. Estou no benfica na 4ª epoca

Editado por pils

Compartilhar este post

Link para o post

Bem ou mal acabo de resistir a esta proposta 52M€ no total, pode ser que a subam mais :mrgreen:

yn1oXzi.png

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Isso às prestações, meh

Nós fazemos o mesmo e não deixa de ser uma boa proposta, ele já tá com 28 anos

Compartilhar este post

Link para o post

Nós fazemos o mesmo e não deixa de ser uma boa proposta, ele já tá com 28 anos

Já estava na idade de ir embora, só mesmo as prestações é que podiam ser diferentes!

Compartilhar este post

Link para o post

Marko_United.png

Vou ter saudades <3

No entanto ja chegou o Bakkali por 4.5M para o substituir, não perco assim muito

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem estive a fazer uma limpeza ao PC utilizando um desses programas de limpeza, só que esse tal programa apagou-me os logos do FM. Hoje voltei a fazer o download dos logos e não os estou a conseguir colocar. Não é aqui que eles devem estar?

SemTiacutetulo_zpsf9ccb680.png

Compartilhar este post

Link para o post

Já estava na idade de ir embora, só mesmo as prestações é que podiam ser diferentes!

Está na idade de ir mas acredito que a proposta ainda vai subir mais

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que vale 35M€ este menino ?

A52mcqr.jpg

Há mais interessados vamos ver o que ele decide

Compartilhar este post

Link para o post

Xaninhow, é sim. Já recarregaste a skin/reiniciaste o FM?

bluebird, eu não dava isso por ele. Até 20M ainda ia mas que isso não.

fiferreira, reerguer um histórico, tipo Boavista, Nottm Forest ...

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei fazer o pentágono, mas é demasiado chato, pego numa equipa qualquer la para África e nem conheço o plantel, cada vez que quero fazer a equipa antes do jogo é um desastre :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Já sim Tó. Acho estranho pois eu tenho a certeza que era assim que estava antes, as faces e os kits dão, só os logos é que não

Compartilhar este post

Link para o post

Já sim Tó. Acho estranho pois eu tenho a certeza que era assim que estava antes, as faces e os kits dão, só os logos é que não

Tem ficheiro config.xml? Tenta tirá-los da pasta, recarregar a skin e voltar a pô-los lá. Limpar a cache também pode dar resultado.

Pensei fazer o pentágono, mas é demasiado chato, pego numa equipa qualquer la para África e nem conheço o plantel, cada vez que quero fazer a equipa antes do jogo é um desastre :cadeirada:

Fazes como eu que dei alcunhas a todos os jogadores como PL1, PL2 conforme a posição e serem titulares/suplentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazes como eu que dei alcunhas a todos os jogadores como PL1, PL2 conforme a posição e serem titulares/suplentes.

É uma boa ideia, ainda assim não estou muito virado para o pentágono, por agora :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei um bocado no jogo só para avançar até ao início de Dezembro de 2020, para sair a lista dos candidatos à Bola de Ouro, e como esperado, não figura lá nenhum jogador do bicampeão europeu. :mrgreen: Estou mesmo a ver que para cumprir aquele objectivo de levar um jogador português a vencer o prémio, vou ter que esperar por um super regen.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto em 2022 é só '10' argentinos de classe mundial: é Vadalá, Tomas Martinez, Fede Cartabia e isto sem falar nos regens.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha, ou com esta última patch (14.2.1) não recebemos quase propostas pelos nossos jogadores?

Antes dessa patch recebia bastantes propostas de tempos em tempos, quer tivessem listados ou não. Tipo pelo Balanta, Umtiti, Montoya, Corchia, Ben Davies, entre outros.

Agora nem pagam 1/4 do "suposto valor" deles... exemplo disso o Piqué, Cesc e Busquets. Entre outros, mais jovens que estes 3.

O Cesc então lol davam-me 500mil, quando tinha um "valor" de 9.5M.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que use um 4-3-3 com qualidade, que me mande pm com essa tática sff. Ganhei vontade de pegar nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem ficheiro config.xml? Tenta tirá-los da pasta, recarregar a skin e voltar a pô-los lá. Limpar a cache também pode dar resultado.

Não acredito. Fizeste isso?

Fds e eu com tanto trabalho a lembrar-me dos nomes dos jogadores e em que posição jogam, para fazer o 11 inicial no Jomo Cosmos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds e eu com tanto trabalho a lembrar-me dos nomes dos jogadores e em que posição jogam, para fazer o 11 inicial no Jomo Cosmos :lol:

Fiz, tanto na África como na Coreia. No México com 18/20 jogadores não foi preciso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando vou para um clube que não conheço os jogadores, abro um bloco de notas e ponho lá as posições da táctica, e à frente os jogadores pela ordem de preferência para jogar. Foi a melhor maneira que encontrei, e acho que dá menos trabalho que andar a dar alcunhas a todos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...