Hank Publicado 29 Janeiro 2014 Eu uso como PL atacar, instruções segurar bola, deambular da posiçao e mais passes de risco Obrigado, vou testar ;) Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 29 Janeiro 2014 Joga se muito pra estes lados :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Janeiro 2014 blue, print do andré silva pf. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Janeiro 2014 Pronto,mais uma promessa que vai ficar com a carreira arruinada :angry: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Janeiro 2014 isso é pra mim ó bólem? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Janeiro 2014 isso é pra mim ó bólem? :mrgreen: Claro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Janeiro 2014 Claro :mrgreen: Já o tenho na equipa e está a evoluir muito bem. 8) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Janeiro 2014 Aposto que anda pelo CNS,masé Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 29 Janeiro 2014 blue, print do andré silva pf. Já tá começar a ficar máquina mas ainda tem muito pra evoluir Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Janeiro 2014 A ser treinado pelo Mágico Longi só se evoluir para os lados 8) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Janeiro 2014 Longineco Para rimar com boneco ou meco? 8) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Janeiro 2014 Aposto que anda pelo CNS,masé :lol: 8) trenza e diogo :finga: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 30 Janeiro 2014 :lol: http://i.imgur.com/8ymSFBL.jpg 8) trenza e diogo :finga: Está ao nivel do meu com a diferença que o meu tem menos 2 anos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 30 Janeiro 2014 Finalmente venci a Champions, na 3ª época no Chelsea. A motivação não deve durar muito mais para continuar com isto, mas vamos lá ver... Devo começar no Southampton, quando me fartar deste. O mercado ainda não abriu, mas as contratações já estão feitas e é provável que fiquem por aqui. Pelo menos no que ao plantel principal diz respeito. O City chegou aqui e bateu €46M pelo De Bruyne. Ainda vendi, também, o Omerou ao Real, por €30M. Para os seus lugares, chegaram o Lucas Moura (€15M) e o Danilo (€25M). O primeiro vem para tentar relançar a carreira, depois de uns anos complicado em Paris e onde foi poucas vezes opção. O Danilo veio porque me apeteceu. :mrgreen: Gosto muito dele no FM e como precisava de um lateral, não hesitei em dar aquilo por ele. Dinheiro também não é problema e sabe bem, de vez em quando, cometer uma ou outra loucura. GR: Courtois e Cech DD: Azpilicueta e Danilo DE: Luke Shaw e Ben Davies DC: David Luiz, Marquinhos, Balanta, Kyriakos e Terry MC: Matic e Schneiderlin MC: Verratti, Ward-Prowse e Lampard MAD: Chamberlain e Lucas Moura MAC: Óscar e Barkley MAE: Hazard e Januzaj PL: Lukaku e Mitrovic Está fraquinho... :mrgreen: PS: Última época do Terry e do Lampard, vão-se retirar no final da temporada. O primeiro vai chegar aos 36 anos, o segundo aos 39. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Janeiro 2014 Finalmente arranjei substituto para o Benzia. 11.5M ao Nice. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Janeiro 2014 (editado) Longineu Não me digas que sempre vendeste o Benzia? Editado 30 Janeiro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Janeiro 2014 Longineu Não me digas que sempre vendeste o Benzia? Yep. 47.5M ao Real :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Janeiro 2014 Champions: Napoles, Gala e... Real. fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 30 Janeiro 2014 boas pessoal,alguem me pode dizer o porque de andar a ter um erro que me encerra o jogo? ja me fez perder muitos jogos, ta me a acontecer todos os dias desde a uns tempos... desde ja obrigado Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 30 Janeiro 2014 Final da 1ª época com o Sporting, estivemos bem perto de chegar ao título, de forma completamente inesperada diga-se. Patinámos no início (o sorteio da LZS também não foi nada favorável, apanhámos Benfica, Braga e Porto nas primeiras 5 jornadas) e tivemos de assistir a um Paços de Ferreira em primeiro lugar no fim das primeiras 10 jornadas, nós em 7º. No confronto entre grandes, perdemos sempre e jogámos mal, tendo perdido alguns pontos de forma ridícula, como foi exemplo um 1-1 em casa frente ao Olhanense. Aos poucos fomos ganhando ritmo e chegámos perto de Porto e Benfica (que entretanto deixaram para trás a sensação do campeonato, o Paços), mas sem beliscar a luta entre os dois. Contudo, ambos foram perdendo pontos no último terço da competição e eis que chegamos à última jornada a 1 ponto do Benfica e com mais 1 que o Porto. Fizemos o nosso trabalho e ganhámos ao Gil Vicente, mas o Benfica venceu 4-3 o Braga e sagrou-se campeão com um hat-trick do Carlos Martins - infelizmente não estou mesmo a gozar. Taça de Portugal: Eliminados nas meias-finais pelo Benfica. Ganhámos 1-0 fora e, na 2ª mão, conseguimos perder 1-2 em casa :facepalm: Taça da Liga: Vencemos a competição ao derrotar o Paços de Ferreira por 2-1 na final, embora o jogo marcante tenha sido a vitória sobre o Porto no Dragão por 1-2. Compartilhar este post Link para o post
affmde Publicado 30 Janeiro 2014 Está ao nivel do meu com a diferença que o meu tem menos 2 anos :mrgreen: Blue bird, podes postar a tua táctica ou enviar-ma? tenho jogado com a do Matthew do Boavista e tem sido bom, mas agora gostava de experimentar algo diferente e novo para mim. Ao mesmo tempo a tua táctica dava para eu aproveitar o Bernardo Silva e o Andre Silva no meu Leiria o que era bom. E já que estás a ter sucesso... Compartilhar este post Link para o post
Tuity Publicado 30 Janeiro 2014 boas pessoal,alguem me pode dizer o porque de andar a ter um erro que me encerra o jogo? ja me fez perder muitos jogos, ta me a acontecer todos os dias desde a uns tempos... desde ja obrigado Porque dá esse erro não sei. Mas um amigo meu comprou pela Steam e depois de um tempo deu isso. Reinstalou o jogo e deu certo, agora não dá mais esse erro. Só não esquece de salvar num pendrive teu save e qualquer arquivo importante, pois acho que apaga a pasta. Compartilhar este post Link para o post