Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Sim, gosto mesmo muito, acho que o plantel está fortíssimo. Nem queria vender ninguém, mas aquelas propostas foram muito boas, ainda por cima quando havia a possibilidade de ir buscar substitutos de qualidade semelhante por menos dinheiro.

Agora estou com o Southampton fisgado. :mrgreen: Acho que vou lá começar e é já. Este fica aqui em pausa, logo se verá para onde a motivação me puxa.

Aqui ficam: Ward-Prowse | Januzaj | Mitrovic :)

O Januzaj e o Ward-Prowse já estão muito bons. O Mitrovic também, mas ainda vai evoluir muito mais.

Força então. Quando começares, depois deixa aí novidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei como te ajudar. Não é crash dumps?

nao,nao se refere em nada a isso,logo acho que nao é

isso pode ter a haver com a utilização de memoria do computador, pode ficar sobrecarregado e deixar de responder ...

mao como é que sei se esta sobrecarregado?eu duvido que seja disso,mas ja nao digo nada...

Compartilhar este post

Link para o post

mao como é que sei se esta sobrecarregado?eu duvido que seja disso,mas ja nao digo nada...

quando a utilização da memoria é superior à memoria do computador ou algo do genero, nao sei muito bem, nao sou o mais indicado para te ajudar nisto :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta o seguinte, abre o FM e inicia o teu save normalmente (como se fosses jogar). Depois abre o Gestor de Tarefas (Control + Alt + Del.) e depois é só veres se a memória está no máximo ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

ganhaste alguma coisa com o lyon, depeen?

Compartilhar este post

Link para o post

6fTuE0m.png

A epoca começou com uma série de jogos complicadíssima , em que vencemos tudo , RAÇA DE DRAGÃO. Mas fico burro com isto , jogo com o sporting em alvalade e depois tenho um jogo dificilimo contra o atlético e o fm marca o jogo para 2 dias depois :cadeirada:

edit : Aprende Paulo Fonseca :mrgreen:

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta o seguinte, abre o FM e inicia o teu save normalmente (como se fosses jogar). Depois abre o Gestor de Tarefas (Control + Alt + Del.) e depois é só veres se a memória está no máximo ou não.

antes de mais obrigado. como previa, 36% so, ou seja nao tera relacionado com isto certo?

Compartilhar este post

Link para o post

antes de mais obrigado. como previa, 36% so, ou seja nao tera relacionado com isto certo?

Não. O problema será outro. Já experimentaste limpar a cache? FM -> Preferências

E também já experimentaste "Verificar a integridade da cache do jogo" no Steam? FM 2014 -> Propiedades -> Ficheiros Locais

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei, juízo. :mrgreen:

:lol:

Acho que vou avançar para o Ilori :mrgreen: E tenho que comprar um GR para suplente do Leno.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Não. O problema será outro. Já experimentaste limpar a cache? FM -> Preferências

E também já experimentaste "Verificar a integridade da cache do jogo" no Steam? FM 2014 -> Propiedades -> Ficheiros Locais

sim,ja fiz as duas coisas...ta me a enervar bastante ja,tou sempre a recomecar o save,a epoca a correr me tao bem e esta porcaria a nao dar bem

Compartilhar este post

Link para o post

Já experimentaste começar um save novo? Ainda que gostes muito desse save, mas se for a única maneira de conseguires jogar..

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde. Final da 2ª época com a Roma, bi-campeão, quartos da taça, e quartos da Liga dos Campeões eliminados pelo Man Utd. Destaques da equipa, Grenier, Ljajic, Florenzi, Ndjeng e claro Destro. Quero renovar com o Totti mas para baixar-lhe o ordenado mas não consigo. Terceira época focar na conquista da Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Já experimentaste começar um save novo? Ainda que gostes muito desse save, mas se for a única maneira de conseguires jogar..

pois...agora que ando com pica neste save...vou tantar acabar a epoca,depois logo vejo...vou em 4o com o Swansea em Marco,continuo na Uefa e tal...custa me a larga lo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Só venho aqui dizer uma cena...quem quiser um PL até 3M€ comprem o Wook...Máquina

Compartilhar este post

Link para o post

Nova final ali tão perto

Jogaço da nossa parte :mrgreen:

Tens alguma receita especial para as táticas? Fds utilizas formações que nem lembram ao menino Jesús e a verdade é que ganhas. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tens alguma receita especial para as táticas? Fds utilizas formações que nem lembram ao menino Jesús e a verdade é que ganhas. ;)

True story :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

A receita especial é muito trabalho, gosto de arriscar mas agora em casa acabei por jogar muito mal e tive de ir a penaltis, nunca pensei mas lá chegamos

VUqhgkf.jpg

Também tive uma série negra de resultados mas demos a volta

51HQnbK.jpg

D. Kiev na final cheira-me a bi campeão europeu :mrgreen:

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...