Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

BerGod, quem é que está a treinar o Sporting? Não é qualquer um que consegue deixar o Sporting atrás do Arouca :biggrin:

O Jesualdo Ferreira LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Oh craques de fm ? :mrgreen:

digam me la uma coisa em que posição e com que função rende mais o Vydra ?

Creio que em PL Fixo renderá bem. Mas também tem haver com a tática que usas. Talvez usando passar para o espaço vazio e jogar com alguem atrás dele a fazer passes para as costas da defesa para aproveitar a velocidade dele.

O Jesualdo Ferreira LOL

Grande época BerGod :compinchas:

Ainda andas com o 4x3x3?

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Oh craques de fm ? :mrgreen:

digam me la uma coisa em que posição e com que função rende mais o Vydra ?

Comigo a ponta de lança fixo rendeu bastante bem , em 2016 saiu para o real por 60M :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

aconteceu-me tudo neste jogo! 1 central suspenso, outro lesionado, outro nao inscrito e so tinha dois e um dele foi msm com o caraças! enfim, so visto! com menos um consegui :D carrega rio ave :biggrin:

v79uf0C.png

Compartilhar este post

Link para o post

aconteceu-me tudo neste jogo! 1 central suspenso, outro lesionado, outro nao inscrito e so tinha dois e um dele foi msm com o caraças! enfim, so visto! com menos um consegui :D carrega rio ave :biggrin:

Um jogo de nervos do inicio ao fim.

Compartilhar este post

Link para o post

e agora siga... liverpool :cadeirada: duvido passar pelo liverpool, estao em 2º a fazer uma epoca do caraças, enfim! chegar o mais longe possivel :celebracao:

f0hWHET.png

Compartilhar este post

Link para o post

e agora siga... liverpool :cadeirada: duvido passar pelo liverpool, estao em 2º a fazer uma epoca do caraças, enfim! chegar o mais longe possivel :celebracao:

:medinho: Só tubarões

Compartilhar este post

Link para o post

:medinho: Só tubarões

Tens a certeza que estás na liga europa? :funny: realmente, só tubarões :estrelas:

Editado por saff91

Compartilhar este post

Link para o post

O Allione continua máquina neste FM?

todos os dias :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens a certeza que estás na liga europa? :funny: realmente, só tubarões :estrelas:

começando pelo rio ave :celebracao:

edit: obrigado fm, por este calendario maravilnoso, em 1 semana tenho 4 jogos! - liverpool - sporting - sporting - liverpool :cadeirada:

acabou aqui a nossa aventura na champions/liga europa. fomos massacrados, os dois remates que fizemos a baliza foram isolados, falta de finalizaçao e compostura mais do mesmo! tambem chega aqui o fim da minha carreira com o rio ave, depois de na 1ª epoca perder o campeonato aos 90+3 perder a taça de portugal tmb no fim do jogo, este ano fico-me pelo 4º lugar e pelos 8ºs da liga europa, nada mau pra apenas duas epocas mas nao gosto de ficar muito tempo no mesmo lugar, por isso no final do campeonato demito-te e embarco pra outra aventura! ja adicionei ligas de todos os continentes pra ver se ganho qq coisa fora da europa ou até mesmo na europa :)

nao ganhei nada é certo mas por exemplo meti no record do clube o 2º lugar na liga que antes era 8º ou 6º e foram a champions/europa pela 1ª vez! pra nao falar nos cofres, nao se compara desde que cheguei!

4QEM9NE.png

Editado por misterbarata76

Compartilhar este post

Link para o post

Desta vez vim até Braga :mrgreen:

:larilas:

Se fizeres melhor que eu és o maior ;) só tens que ganhar 3 competições europeias nas primeiras três épocas e 3 campeonatos, pois eu só ganhei 2 de cada haha ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vejam só a difereça de patrocinios, para não falar de que me deram 29M para transferências e 950 mil para salários, 10º clube com melhor cotação na Europa, 18º clube mais rico do mundo, genial ;)

tgnu.png

Compartilhar este post

Link para o post

Vejam só a difereça de patrocinios, para não falar de que me deram 29M para transferências e 950 mil para salários, 10º clube com melhor cotação na Europa, 18º clube mais rico do mundo, genial ;)

tgnu.png

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,vinha so postar o meu save com o Vitesse,que ja desde o fm passado queria fazer e nunca o fiz,talvez com o receio de...ser um campeonato fraco...

duvido que tenha sido pelo meu 4-3-3(1a vez que usei a tatica neste fm :) )

agora mais a serio,desapontou me um bocado,porque nao gstei dinheiro em contratacoes,so jogadores a custo zero e so holandeses ou jogadores da minha formacao(so posso fazer este tipo de contratacoes) e na primeira epoca ganhei logo a taca e campeonato.

Desde a 5a jornada,que subi ao topo,fiquei ate ao fim,xeguei a ter 12 pontos de avanco,e no fim pela falta do Jonathan Reis e Ibarra(e tambem pressao nos meus jogadores) deixei escapar essa vantagem.

Pois bem,nao entrei na fase de grupos da Liga Europa(corrido pelo Sevilha) e em termos internos pouco mais posso dizer.

zs6e.png

9d6x.png

94ld.png

re7t.png

457q.png

52is.png

Destacar Ibarra(vejam os golos e assistencias), Kashia(golos) e Jonathan Reis(golos e porque tentei vende lo no inicio,o que é certo é que me convenceu e nao deu hipoteses ao gigante Havenaar, que acabou por er a minha desilusao.

vou fazer mais uma epoca,como disse so com holandeses daqui para a frente ou jogadores da formacao a ver se da para ir mais longe nas competicoes europeias ;)

deculpem la a carta :smilie_cmpt: e algum ss ja sabem :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Se fizeres melhor que eu és o maior ;) só tens que ganhar 3 competições europeias nas primeiras três épocas e 3 campeonatos, pois eu só ganhei 2 de cada haha ;)

Isso é muito dificil, vamos ver esse mitrovic PKP tanto golo, cmg nunca rende mas no Braga talvez :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...