bluebird Publicado 2 Março 2014 Sim. Mas na patch anterior usava: Antes de jogo - Assertivo - Espero que ganhem Intervalo (a ganhar pela diferença de 1 ou 2 golos apenas) - Agressivo - Espero uma exibiçao melhor na 2ª parte Intervalo (a ganhar por 3 ou mais) - Assertivo - Nao se deixem adormecer Final de jogo - Assertivo - Bom jogo Dava resultado e a moral estava sempre excelente em todos os jogadores. Esta patch é que nao estava a dar resultado e daí os resultados demorarem a aparecer Eu normalmente uso calmo antes dos jogos e ao intervalo também dependendo do resultado Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 2 Março 2014 vcs so sabem reclamar cmg, blue ja to a usar a tua tactica é boa , duas vitorias 5-2 Belenenses 4-0 pa liga europa com uma equipa k n me lembro o nome e agr to a perder em casa com o estoril 1-3 Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 2 Março 2014 (editado) mas ainda utilizas assim ou mudaste? digo isto porque eu usava extamente igual na patch anterior :mrgreen: Comecei a utilizar assim com esta patch mas nao estava a ter resultados de jeito. Fartei-me de mudar instruçoes e funçoes dos jogadores na tactica e nada dava resultado. Fartei-me de andar a mudar tudo e mais alguma coisa e coloquei o adjunto a dar as instruçoes. A equipa estabilizou e os resultados apareceram e mantiveram-se estaveis até ao momento :compinchas: Editado 2 Março 2014 por laruncho Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Março 2014 Comecei a utilizar assim com esta patch mas nao estava a ter resultados de jeito. Fartei-me de mudar instruçoes e funçoes dos jogadores na tactica e nada dava resultado. Fartei-me de andar a mudar tudo e mal alguma coisa e coloquei o adjunto a dar as instruçoes. A equipa estabilizou e os resultados apareceram e mantiveram-se estaveis até ao momento :compinchas: obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 2 Março 2014 vcs so sabem reclamar cmg, blue ja to a usar a tua tactica é boa , duas vitorias 5-2 Belenenses 4-0 pa liga europa com uma equipa k n me lembro o nome e agr to a perder em casa com o estoril 1-3 Nao é reclamar. Apenas parece que estás sempre à espera que o pessoal te diga tudo. Assim nunca mais aprendes a fazer as coisas por ti :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Março 2014 vcs so sabem reclamar cmg, blue ja to a usar a tua tactica é boa , duas vitorias 5-2 Belenenses 4-0 pa liga europa com uma equipa k n me lembro o nome e agr to a perder em casa com o estoril 1-3 Nem sempre corre bem Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 2 Março 2014 Nem sempre corre bem obvio :p Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Março 2014 É verdade que a SI raramente aumenta os atributos de jogadores em Portugal, mas tambem quando aumenta, vai lá vai.. E o Zezinho do Sporting tambem está máquina. O Toze está melhor que o Rafa do Braga. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Março 2014 (editado) obvio :p Também é preciso perceber disto, não é só por os jogadores lá pra dentro E já estamos nas meias Editado 2 Março 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 2 Março 2014 (editado) Eu já fiz um save com o Estoril. O Sebá é um jogador razoável se souberes gerir o mercado de transferências arranjas bem melhor e mais barato! Eu comprei o Ivan ao Benfica e recebia muito menos que o Sebá. No Estoril a maior dificuldade era renovar com os jogadores, principalmente com o João Pedro. É praticamente impossível. Eu deixei-o sair e vendi a equipa quase toda e fui ao Inter buscar jogadores visto que sou satélite e tenho uma grande equipa sem gastar 1 tostão. Sebá vendido por 1.8M. Editado 2 Março 2014 por Steve™ Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Março 2014 Eu deixei-o sair e vendi a equipa quase toda e fui ao Inter buscar jogadores visto que sou satélite e tenho uma grande equipa sem gastar 1 tostão. Já agora que treinas-te o estoril, o sebá a extremo ? Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 2 Março 2014 blue mais uma derrota agr utilizei a poder de fogo kk , to a levar 4-2 do maritimo Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Março 2014 (editado) blue mais uma derrota agr utilizei a poder de fogo kk , to a levar 4-2 do maritimo Eu disse que isso não era só por os jogadores lá pra dentro Editado 2 Março 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 2 Março 2014 Já agora que treinas-te o estoril, o sebá a extremo ? Joguei e fez uma grande época. Acabou de sair por 1.8M Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 2 Março 2014 Eu disse que isso não era só por os jogadores lá pra dentro o que é que me aconselhas para parar com estas derrotas Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Março 2014 Joguei e fez uma grande época. Acabou de sair por 1.8M Obrigado, é que talvez o contrate pro meu Braga, mas ainda vou ver o que é que me aconselhas para parar com estas derrotas Tens de ser tu a dar a volta não eu Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 2 Março 2014 Obrigado, é que talvez o contrate pro meu Braga, mas ainda vou ver Tens de ser tu a dar a volta não eu acho que falta um bom extremo apenas tenho o miguel rosa caso ele n jogue to fdd Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 2 Março 2014 A liga já cá canta a 3 jornadas do fim. Falta saber a Liga Europa na qual estou nas meias finais frente à juve Compartilhar este post Link para o post
BerGod Publicado 2 Março 2014 Também é preciso perceber disto, não é só por os jogadores lá pra dentro E já estamos nas meias Que sorte nesse sorteio... ;) Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 2 Março 2014 Obrigado, é que talvez o contrate pro meu Braga, mas ainda vou ver Vê o Kukula do Marítimo que também é bastante bom. Vai ser o substituto do Sebá. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Março 2014 acho que falta um bom extremo apenas tenho o miguel rosa caso ele n jogue to fdd Contrata Wilson eduardo Que sorte nesse sorteio... ;) Lazio e Swansea também é sorte ques ver :mrgreen: Vê o Kukula do Marítimo que também é bastante bom. Vai ser o substituto do Sebá. Parece bom mas tinha de treinar MOE também porque eu uso troca dos extremos Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 2 Março 2014 mais uma derrota e pumba o pc vai abaixo lindo Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 2 Março 2014 Parece bom mas tinha de treinar MOE também porque eu uso troca dos extremos Vê o que te é mais vantajoso. Compartilhar este post Link para o post
BerGod Publicado 2 Março 2014 Lazio e Swansea também é sorte ques ver :mrgreen: Eu tive Fiorentina nos 8ºavos, Real Sociedad nos 4ºartos e Dortmund nas meias-finais ;) E a final já sabes 5-0 ao Zenit ;) Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Março 2014 Lazio e Swansea também é sorte ques ver :mrgreen: Eu tive Fiorentina nos 8ºavos, Real Sociedad nos 4ºartos e Dortmund nas meias-finais ;) E a final já sabes 5-0 ao Zenit ;) Tenho o Kopenhaga agora na meia final, o campeonato tou na luta ainda a 3 jogos do fim Vê o que te é mais vantajoso. Tenho de procurar Compartilhar este post Link para o post