Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Sim. Mas na patch anterior usava:

Antes de jogo - Assertivo - Espero que ganhem

Intervalo (a ganhar pela diferença de 1 ou 2 golos apenas) - Agressivo - Espero uma exibiçao melhor na 2ª parte

Intervalo (a ganhar por 3 ou mais) - Assertivo - Nao se deixem adormecer

Final de jogo - Assertivo - Bom jogo

Dava resultado e a moral estava sempre excelente em todos os jogadores. Esta patch é que nao estava a dar resultado e daí os resultados demorarem a aparecer

Eu normalmente uso calmo antes dos jogos e ao intervalo também dependendo do resultado

Compartilhar este post

Link para o post

vcs so sabem reclamar cmg, blue ja to a usar a tua tactica é boa , duas vitorias 5-2 Belenenses 4-0 pa liga europa com uma equipa k n me lembro o nome e agr to a perder em casa com o estoril 1-3

Compartilhar este post

Link para o post

mas ainda utilizas assim ou mudaste? digo isto porque eu usava extamente igual na patch anterior :mrgreen:

Comecei a utilizar assim com esta patch mas nao estava a ter resultados de jeito. Fartei-me de mudar instruçoes e funçoes dos jogadores na tactica e nada dava resultado. Fartei-me de andar a mudar tudo e mais alguma coisa e coloquei o adjunto a dar as instruçoes. A equipa estabilizou e os resultados apareceram e mantiveram-se estaveis até ao momento :compinchas:

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a utilizar assim com esta patch mas nao estava a ter resultados de jeito. Fartei-me de mudar instruçoes e funçoes dos jogadores na tactica e nada dava resultado. Fartei-me de andar a mudar tudo e mal alguma coisa e coloquei o adjunto a dar as instruçoes. A equipa estabilizou e os resultados apareceram e mantiveram-se estaveis até ao momento :compinchas:

obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

vcs so sabem reclamar cmg, blue ja to a usar a tua tactica é boa , duas vitorias 5-2 Belenenses 4-0 pa liga europa com uma equipa k n me lembro o nome e agr to a perder em casa com o estoril 1-3

Nao é reclamar. Apenas parece que estás sempre à espera que o pessoal te diga tudo. Assim nunca mais aprendes a fazer as coisas por ti :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sempre corre bem

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que a SI raramente aumenta os atributos de jogadores em Portugal, mas tambem quando aumenta, vai lá vai..

HeH56iq.png

E o Zezinho do Sporting tambem está máquina. O Toze está melhor que o Rafa do Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

obvio :p

Também é preciso perceber disto, não é só por os jogadores lá pra dentro

E já estamos nas meias

gv7XyYT.png

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já fiz um save com o Estoril. O Sebá é um jogador razoável se souberes gerir o mercado de transferências arranjas bem melhor e mais barato! Eu comprei o Ivan ao Benfica e recebia muito menos que o Sebá.

No Estoril a maior dificuldade era renovar com os jogadores, principalmente com o João Pedro. É praticamente impossível.

Eu deixei-o sair e vendi a equipa quase toda e fui ao Inter buscar jogadores visto que sou satélite e tenho uma grande equipa sem gastar 1 tostão. Sebá vendido por 1.8M.

Editado por Steve™

Compartilhar este post

Link para o post

Eu deixei-o sair e vendi a equipa quase toda e fui ao Inter buscar jogadores visto que sou satélite e tenho uma grande equipa sem gastar 1 tostão.

Já agora que treinas-te o estoril, o sebá a extremo ?

Compartilhar este post

Link para o post

blue mais uma derrota agr utilizei a poder de fogo kk , to a levar 4-2 do maritimo

Eu disse que isso não era só por os jogadores lá pra dentro

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora que treinas-te o estoril, o sebá a extremo ?

Joguei e fez uma grande época. Acabou de sair por 1.8M

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse que isso não era só por os jogadores lá pra dentro

o que é que me aconselhas para parar com estas derrotas

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei e fez uma grande época. Acabou de sair por 1.8M

Obrigado, é que talvez o contrate pro meu Braga, mas ainda vou ver

o que é que me aconselhas para parar com estas derrotas

Tens de ser tu a dar a volta não eu

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de ser tu a dar a volta não eu

acho que falta um bom extremo apenas tenho o miguel rosa caso ele n jogue to fdd

Compartilhar este post

Link para o post

A liga já cá canta a 3 jornadas do fim. Falta saber a Liga Europa na qual estou nas meias finais frente à juve

Compartilhar este post

Link para o post

Também é preciso perceber disto, não é só por os jogadores lá pra dentro

E já estamos nas meias

gv7XyYT.png

Que sorte nesse sorteio... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vê o Kukula do Marítimo que também é bastante bom. Vai ser o substituto do Sebá.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que falta um bom extremo apenas tenho o miguel rosa caso ele n jogue to fdd

Contrata Wilson eduardo

Que sorte nesse sorteio... ;)

Lazio e Swansea também é sorte ques ver :mrgreen:

Vê o Kukula do Marítimo que também é bastante bom. Vai ser o substituto do Sebá.

Parece bom mas tinha de treinar MOE também porque eu uso troca dos extremos

Compartilhar este post

Link para o post

Parece bom mas tinha de treinar MOE também porque eu uso troca dos extremos

Vê o que te é mais vantajoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive Fiorentina nos 8ºavos, Real Sociedad nos 4ºartos e Dortmund nas meias-finais ;) E a final já sabes 5-0 ao Zenit ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive Fiorentina nos 8ºavos, Real Sociedad nos 4ºartos e Dortmund nas meias-finais ;) E a final já sabes 5-0 ao Zenit ;)

Tenho o Kopenhaga agora na meia final, o campeonato tou na luta ainda a 3 jogos do fim

Vê o que te é mais vantajoso.

Tenho de procurar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...