FabioSCPCoachHD Publicado 14 Março 2014 Sim, está. Obrigado JC3 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 14 Março 2014 (editado) Tão simpático este sorteio :medinho: :cadeirada: Ainda sonhamos mas aquele auto golo tramou-nos Editado 14 Março 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 14 Março 2014 comecei um save no fmc com a fiore Pré-época até agora Equipa que fez o ultimo jogo Melhor 11 (o gomez e cuadrado estão lesionados...vão ser titulares de caras) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Março 2014 Tens 87 milhões em banca e achas que o dinheiro faz falta para estabilizar as finanças? A sério? :mrgreen: Depois é que vi. Pensava que estava pior :lol: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 14 Março 2014 Qual é a skin? Podes disponibilizar sff? A skin é esta!. Feita pelo Trenza :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 14 Março 2014 Aqui temos grupo de skype ou steam? Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 14 Março 2014 El Shaarawy Regen! :) - Chama-se Marco Aurélio Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Março 2014 Aqui temos grupo de skype ou steam? Sim. Fala com o _WaZuP_ Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 14 Março 2014 A skin é esta!. Feita pelo Trenza :compinchas: Obrigado, MP :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 14 Março 2014 Primeiro jogo da época! Job well done :D Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Março 2014 Primeiro jogo da época! Job well done :D Boa wonderkid :compinchas: A aventura na Holanda continua a correr bem :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 14 Março 2014 Boa wonderkid :compinchas: A aventura na Holanda continua a correr bem :biggrin: Sim, vou fazer mais esta época lá, e depois tentar ir para inglaterra e levar o Strandberg o Engvall e o Skovmose comigo. Não quero é um clube grande. Um Swansea, newcastle ou assim era perfeito para continuar a evolução destes jogadores :D Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 14 Março 2014 Primeiro jogo da época! Job well done :D [iM] Kun^ do forum da SI certo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 14 Março 2014 Depois do jogo de ontem, decidi começar um save no Tottenham. Clube de más memórias, a última vez que os treinei, não sei bem em que FM mas já tem bastante tempo, desci de divisão e fui despedido, naturalmente. Contratações: Smithies, Mangala, Gaitán e Rodrigo... surpreendido com a facilidade em contratar aos clubes Portugueses 8) Compartilhar este post Link para o post
marcio_moreira Publicado 14 Março 2014 comecei um save com o ac milan e em casa manda-mos nós :angry: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Março 2014 Depois do jogo de ontem, decidi começar um save no Tottenham. Clube de más memórias, a última vez que os treinei, não sei bem em que FM mas já tem bastante tempo, desci de divisão e fui despedido, naturalmente. Contratações: Smithies, Mangala, Gaitán e Rodrigo... surpreendido com a facilidade em contratar aos clubes Portugueses 8) BS! :wink: comecei um save com o ac milan e em casa manda-mos nós :angry: Nem mais! Força nesse grande clube :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 14 Março 2014 Kun^ do forum da SI certo? :mrgreen: Certo porque? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 14 Março 2014 Certo porque? :biggrin: Que alterações fizes-te na skin? Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 14 Março 2014 (editado) Que alterações fizes-te na skin? Player profile como viste, shortcuts, team information e club overview 8-) Editado 14 Março 2014 por wonderkid Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 14 Março 2014 Player profile como viste, shortcuts, team information e club overview 8-) Podes colocar ss? Só para comparar e ver qual gosto mais sff :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 14 Março 2014 comecei um save com o ac milan e em casa manda-mos nós :angry: Em termos de futebol, em titulos europeus, é o 2º melhor clube do mundo! Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 14 Março 2014 Podes colocar ss? Só para comparar e ver qual gosto mais sff :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Março 2014 (editado) Um puto que me apareceu em Abril da época passada esta a evoluir bem :D quando fizer 17 anos estará um craque titularissimo :) Ou seja proxima epoca ele esta na principal. Editado 14 Março 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
RØD Publicado 14 Março 2014 Se eu apagar os ficheiros "config" que aparecem nas pastas onde estão as fotos dos jogadores, os logos e os kits o que acontece? Começa a dar erros do C++?! Compartilhar este post Link para o post