bluebird Publicado 22 Março 2014 (editado) É nossa :mrgreen: http://i.imgur.com/3vNbmzA.png Dou-te os parabéns não por essa vitória porque até deve ter sido fácil :mrgreen: mas sim pela longividade do save, 2051 de facto é preciso ter muita paciencia :handclap: :handclap: :handclap: Editado 22 Março 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 22 Março 2014 Dou-te os parabéns não por essa vitória porque até deve ter sido fácil :mrgreen: mas sim pela longividade do save, 2051 de facto é preciso ter muita paciencia :handclap: :handclap: :handclap: É pouco... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 22 Março 2014 Obrigado aos 2. Eu acho que qq pessoa consegue chegar a estas datas....basta ter gosto pelo jogo....e vou tentar bater o recorde do 13 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 22 Março 2014 Obrigado aos 2. Eu acho que qq pessoa consegue chegar a estas datas....basta ter gosto pelo jogo....e vou tentar bater o recorde do 13 :mrgreen: Força nisso pah :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 22 Março 2014 Obrigado aos 2. Eu acho que qq pessoa consegue chegar a estas datas....basta ter gosto pelo jogo....e vou tentar bater o recorde do 13 :mrgreen: Fazes bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 23 Março 2014 Ah tá bom :mrgreen: Goodalex aposta no Rafael Veloso que ele fica craque, já o tive no Porto fica muito bom Obrigado, vai ser aposta que o contrato está acabar Já agora que tipo intensidade dão ao treino individual aos jogadores? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 23 Março 2014 Obrigado, vai ser aposta que o contrato está acabar Já agora que tipo intensidade dão ao treino individual aos jogadores? Eu pessoalmente quando são jovens é sempre pesada Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 23 Março 2014 (editado) É nossa :mrgreen: http://i.imgur.com/3vNbmzA.png Podes colocar a tua biografia? Editado 23 Março 2014 por bmfccris Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 23 Março 2014 Podes colocar a tua biografia? Anda algures ai uma ou duas paginas para tras.....so aparece é a partir de 2031.... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 23 Março 2014 Quem é esse Rodrigo da Silva Carvalho perguntam voces? <3 <3 <3 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 23 Março 2014 O Rusescu tá fixe no novo patch, no Braga? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 23 Março 2014 *Quem tira a opção, eu só tenho activado a do desactivar o disfarço de atributos, portanto ele acaba por adicionar para completar. Sim isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 23 Março 2014 (editado) É nossa :mrgreen: http://i.imgur.com/3vNbmzA.png[/img Qual a skin? :compinchas: Editado 23 Março 2014 por Xaninhow Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Março 2014 Que usam no treino para jogo? Andei a utilizar tácticas apenas até à 7 jornada para ai e sempre com goleadas e bom defensivamente, mudei para movimento atacante porque já tinha passado bastante a pré-epoca a bastante, o primeiro jogo perco 3-1, sem fazer nada o jogo todo, o segundo jogo ganho 2-0 contra uma equipa bem inferior e o terceiro perco 3-0 contra uma equipa inferior tambem Normalmente uso tácticas, excepto quando jogo contra equipas mais fortes que eu. Aí uso posicionamento defensivo. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Março 2014 Normalmente uso tácticas, excepto quando jogo contra equipas mais fortes que eu. Aí uso posicionamento defensivo. Como está a correr a experiência na dinamarca? :) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Março 2014 Como está a correr a experiência na dinamarca? :) Não está. Não sei porquê, mas o jogo freeza numa data e nem sequer dá para fechar. Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 23 Março 2014 Epá, parece que velocidade e aceleração são os melhores atributos que um jogador pode ter neste jogo...juro que se houvesse um gajo, ponta-de-lança, com 20 em ambos e 1 a todos os outros atributos, seria um goleador nato. Se eu tivesse um PC rápido ainda experimentava isso no editor, aposto que esse gajo seria facilmente o melhor marcador da liga, qualquer que fosse ela Estava a pensar testar esta teoria e virei-me para a África do Sul e encontrei estas pérolas: Qual deles recomendariam?! tendo em conta o comentário do Rain Dog fiquei com dúvidas.... O 1º parece mais um corredor de atletismo do que propriamente um jogador de futebol xD Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Março 2014 Não está. Não sei porquê, mas o jogo freeza numa data e nem sequer dá para fechar. :ph34r: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 23 Março 2014 Novo e ultimo save! Save para andar a saltar de um lado para o outro! e o desafio começa... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Março 2014 quié :mrgreen: Não é o que estás a pensar :mrgreen: És tão craque que nem te deixam treinar na Dinamarca :lol: :goodman: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Março 2014 Não é o que estás a pensar :mrgreen: És tão craque que nem te deixam treinar na Dinamarca :lol: :goodman: é o medo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 23 Março 2014 (editado) Fim da primeira época em Inglaterra. Sem grandes orçamentos e um plantel curto. Conseguimos a Liga Europa. :handclap: Carrasco, halilovic, Strandberg e Maupay Editado 23 Março 2014 por wonderkid Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 23 Março 2014 Epá, parece que velocidade e aceleração são os melhores atributos que um jogador pode ter neste jogo...juro que se houvesse um gajo, ponta-de-lança, com 20 em ambos e 1 a todos os outros atributos, seria um goleador nato. Se eu tivesse um PC rápido ainda experimentava isso no editor, aposto que esse gajo seria facilmente o melhor marcador da liga, qualquer que fosse ela Vydra...experimenta-o tem 17 17 e é pl... Compartilhar este post Link para o post