Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Eu lembro me que cheguei a treinar lá ha uns anos e eles tinham grande equipa.

Sim, têm grandes e bons jogadores, para o nível do campeonato claro ! :D

Eu estou a ver os jovens de 16/17 anos com muito potencial :biggrin:

Sim imagino deve ser cada prodígio, e não te esqueças de "roubar" aos outros clubes croatas as promessas, o mais rápido possível, vale a pena. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cheguei a treinar o Dinamo Zagreb no FM 2012, tinham uma boa equipa, sim senhor: Kovacic, Sammir, Beciraj, Tonel, Kelava, Badelj (comigo não jogou grande coisa, acabou por sair na 2ª época). O jogo do título foi contra o Hajduk e venci-os por 5-0 :lol: Na Europa já era bem mais díficil, cheguei à fase de grupos, mas já não me lembro se fiquei em 3º ou em 4º, mas acho que fiquei em 3º. Mas depois já não não me lembro contra quem fui de vela. Isto na primeira época, na segunda época só fui até Dezembro :s

Fatos Beciraj :prayer: Marcou 30 golos comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

enquanto voces todos vão para o Dinamo, eu vou para o Sparta de Praga fazer um desafio semelhante :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

XoU3kke.png

Já alguém treinou este jogador? Estou a pensar comprá-lo e gostava de saber, estou na 3º época no Porto e só agora o vi, parece-me bastante bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Nope, mas eu contratava-o. Tá brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Nope, mas eu contratava-o. Tá brutal.

Pois, vai ter que ser! :biggrin:

E só custa 8/9 milhões!

Compartilhar este post

Link para o post

No Savé do MK Dons, apos passagem por Braga e arsenal(esta fui despedido a meio da primeira época) estou agora no Milan e dps d ser campeão na 1a época estou a caminho d repetir na 2a.. Quero ficar aqui uns anos e depois ir treinar equipas de países menos reputados tipo Bélgica e Croácia

Compartilhar este post

Link para o post

Uy8us6v.png

Campeões europeus! :celebracao:

Depois de mais um campeonato sem derrotas e nova Supertaça no bolso, vêm aí algumas mudanças. Lucas Romero, Dória, Mitrovic, Cerri e o incrível Tomás Martínez (melhor jogador e assistente do campeonato e da Champions) com uma porrada de pretendentes.

Estará um 3-5-2 a caminho? :compinchas:

Editado por Castbound

Compartilhar este post

Link para o post

Newcastle na final da Champions em 2016? :lol:

Quem é o treinador deles?

É verdade. Ganharam a Premier League nesta época. :handclap:

O treinador é o Solskjaer. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Solskjaer é deus no meu save também! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele já disse mais que uma vez que aprendeu muito sobre a parte tática do futebol a jogar FM. Em troca, metem-no no jogo com atributos do crl. :estrelas:

Editado por Castbound

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguem daqui começou o save no Dinamo Zagreb? O que acharam da equipa? Primeiras impressões?

Era para ter começado ontem mas adormeci :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

a equipa pode ser boa para uns e mau para outros.

começa e vê.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem terminou a minha primeira época na Premier league.

O objectivo depois da promoção passava pela manutenção numa liga muito competitiva. E superamos as expectativas com um muito bom 11º lugar :)

xkNweHV.png

wdmArzq.png

Plantel não era nada de especial , no proximo ano vamos tentar construir um plantel com mais soluções e com mais valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem terminou a minha primeira época na Premier league.

O objectivo depois da promoção passava pela manutenção numa liga muito competitiva. E superamos as expectativas com um muito bom 11º lugar :)

]http://i.imgur.com/xkNweHV.png[/

G]http://i.imgur.com/wdmArzq.png[/i

Plantel não era nada de especial , no proximo ano vamos tentar construir um plantel com mais soluções e com mais valor.

Grande época para o ano esta na luta pela europa.

E o Knochaert é deus :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época Thiago. Mesmo não sendo nada de especial tinhas aí bons jogadores emprestados tipo Romagnoli ou Borini. Knockaert já se sabe que é deus :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época para o ano esta na luta pela europa.E o Knochaert é deus :prayer:

Vamos ver , eu queria entrar na luta pela Europa mas vai ser muito dificil. Tenho de ver o orçamento que vou ter disponível e ai sim defino os objectivos.

Grande época Thiago. Mesmo não sendo nada de especial tinhas aí bons jogadores emprestados tipo Romagnoli ou Borini. Knockaert já se sabe que é deus :carinhoso:

Sim no geral foi, nos fm anteriores lembro-me de subir de divisão e lutar logo por um lugar Europeu. Neste é bem diferente temos de ser realistas e tentar fazer o melhor possível.

O Romagnoli ainda é miudo e para uma Premier ainda não faz muita diferença, quanto aos outros já são top.

oNheNdf.png

Passes chave / Premier

A maquina :heart:

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguem daqui começou o save no Dinamo Zagreb? O que acharam da equipa? Primeiras impressões?

Era para ter começado ontem mas adormeci :lol:

Eu ontem fui sair, mas assim há primeira vista é um pouco limitada cá atras na defesa, ver se vou buscar uns jogadores a custo zero e quero reforçar o staff

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save no Fulham, estou f*dido da minha vida.

então?

Compartilhar este post

Link para o post

então?

Tenho uns 15 gajos para vender mas só 2/3 tem propostas. Tenho apenas 7.5M para compras e preciso de reforçar a equipa toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a curtir a quantidade de emprestados que o Zagreb tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...