Tikz Publicado 13 Julho 2014 Tive uma sorte do crl com as equipas que me calharam nas fases seguintes do mundial e com sorte acho que dá para chegar às meias :lol: . Oitavos vs Paraguai e quartos vs Rep.Checa ou Colômbia(minha ex selecção, sei anular bem) Quem chega a meia final só tem que ganhar essa trampa. 8) No Sevilla (Fm13) era um deus naquele meio campo com o Rakitic. Homem marcava, defendia, pqp. :prayer: Oh, no 13 ficava bicho, neste não parece :p Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Julho 2014 Quem chega a meia final só tem que ganhar essa trampa. 8) Oh, no 13 ficava bicho, neste não parece :p Se o jogo das meias não fosse contra uma das seguintes, era capaz... Inglaterra Argentina(campeã em título) Portugal Alemanha Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Julho 2014 Os teus 3 top players tratam disso pá. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Julho 2014 (editado) Paraguai: Check (ganhei 3-1) Venha...a Rep.Checa 8) EDIT: Check, ganhei 3-0 Meias finais do Mundial 2022: Sérvia-Bélgica Costa do Marfim-Portugal Dufuq :lol: Editado 13 Julho 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Julho 2014 abram alas pó dekap :mrgreen: Tareão. Melhor decisão que já tomei foi vender o Rooney e comprar o James. Jamesito :prayer: Tá tão bicho. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Julho 2014 Tareão. Melhor decisão que já tomei foi vender o Rooney e comprar o James. Jamesito :prayer: Tá tão bicho. Sabes tanto. __________________ Golo de canto e sigura o resultado :lol: _________________- Meanwhile, o Partizan mandou-me à mrd e estou prestes a assinar(acho :mrgreen: ) pelo clube que mais queria neste save :heart: (é francês btw) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Julho 2014 Nunca pensei. Até porque só optei por ele porque o De Bruyne acabou no PSG... :lol: Agora é a Final crl, isso é teu. Lille? :-k Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Julho 2014 Nunca pensei. Até porque só optei por ele porque o De Bruyne acabou no PSG... :lol: Agora é a Final crl, isso é teu. Lille? :-k Nop :mrgreen: . Achei estranho pa crl, mas não me queixo. Ficaram em 2º na liga e o treinador bazou porque sim :lol: (não foi para outro clube) Tiveram um TOTS Silver no ano passado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Julho 2014 Nice ou Lorient então. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Julho 2014 (editado) Nice ou Lorient então. :mrgreen: Amanhã depois meto SS de uns jogadores deles. Já devia era tar a dormir lol, vou so acabar de fazer cenas ao plantel, jogar a final e xonar. EDIT: TODO LÁ DENTRO Editado 13 Julho 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Julho 2014 Esse DE sim senhor! Congratz! :D Chapa 3 ao Chelsea tb. Yap, e eu tb vou dormir. Até amanhã! \o Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 13 Julho 2014 Esta ménage durou até de madrugada :mrgreen: A Irlanda é só mrd, no entanto enquanto tive na Roma comprei um chinês e hoje é o melhor jogador chinês da actualidade: http://i1.minus.com/jbbQWfxJhDWhJQ.png[/im] Devia jogar no Sporting. Tikz, depois bota aí a tua tática. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Julho 2014 não há nenhum update com as transfs até hoje/ontem/anteontem e com as equipas b como equipas secundárias? não pedia mais, o resto fazia eu. :mrgreen: ma cagar para o Boavista na 1ª http://www.fmscout.com/a-fmnutters-2014-transfer-update.html Tens esse mas não deve ter isso das equipas B. Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 13 Julho 2014 (editado) Começei com o Porto B e a pré-época até correu bastante bem :celebracao: Contra a equipa principal penso que a goleada , como as estatísticas demonstram, foi um bocado exagerada :confuso: Que venha o campeonato :medinho: ps: este Joris :prayer: Editado 13 Julho 2014 por pedrolucas19 Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 13 Julho 2014 O save deu crash dump e tive de voltar 3 dias atrás :mrgreen: :cadeirada: Pelo menos o grupo da Champions é: PSG - Chelsea - Anderlecht - Kobenhaven Não é tão mau :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 13 Julho 2014 Só tenho duas palavras para vocês: DEUS GARCIA :prayer: :prayer: :prayer: OH MEU DEUS! ESTE CABR*O RENDE EM TODO O LADO! É NOVO TÓ MADEIRA CRL! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Julho 2014 Só tenho duas palavras para vocês: DEUS GARCIA :prayer: :prayer: :prayer: OH MEU DEUS! ESTE CABR*O RENDE EM TODO O LADO! É NOVO TÓ MADEIRA CRL! Qual Garcia? Estou curioso, ensine-me mestre infinito :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 13 Julho 2014 Só tenho duas palavras para vocês: DEUS GARCIA :prayer: :prayer: :prayer: OH MEU DEUS! ESTE CABR*O RENDE EM TODO O LADO! É NOVO TÓ MADEIRA CRL! SS crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 13 Julho 2014 (editado) Primeria época feita ao serviço do Watford. EPL here we go :celebracao: Editado 13 Julho 2014 por janeka Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 13 Julho 2014 Algum update para a Liga Portuguesa recente? Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 13 Julho 2014 http://i.imgur.com/qG7eQyA.png Primeria época feita ao serviço do Watford. EPL here we go :celebracao: Parabéns pela subida à Premier :compinchas: Agora começa o grande desafio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 13 Julho 2014 (editado) Qual Garcia? Estou curioso, ensine-me mestre infinito :biggrin: SS crl :mrgreen: É um mano que estava no plantel do FC AK da Segunda Liga sul-africana quando fui para lá e agora levei-o comigo, mas não posso dizer para onde para não spoilar o topico do EMEM (embora já esteja a spoilar de alguma forma :lol: ), mas o nível é superior, e o gajo tá doido crl! DEUS GARCIA :prayer: 8 a passe, 10 a finalização = 17 golos e 17 assistências filho da p*ta o quÊeEeeEêEê? 5 jogos no novo clube 3 golos e 5 assistências... VAITAMASEPOCRL ESTE MANO É O MESSI DOS POBRES CRL!! Editado 13 Julho 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Julho 2014 Tikz, depois bota aí a tua tática. Aqui fica. :) O Courtois sofreu o primeiro golo ao 9º jogo a titular btw. :grin: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 13 Julho 2014 (editado) Nova aquisição, oferta do agente e desconhecia esta peça. Alguém que já tenha jogado com ele pode dar um feedback? Vamos ver se vale a pena. :carinhoso: Editado 13 Julho 2014 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 13 Julho 2014 No meu meio campo era a estrear crl :prayer: Compartilhar este post Link para o post