Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
rinka

A woman's worst nightmare: a Football Manager obsessed husband

Publicações recomendadas

Estamos a falar de FM e nao de Haxball.

Anyway, o meu vicio tambem ja nao é tanto desde o 2008, mas sempre que posso arranjo um espacinho durante o ano (so nas ferias grandes) para me dedicar ao jogo.

Haxball? Eu jogo FM sem 3D, caricas old school :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

são fases, se experimentares jogar agora vais ver que ficas pelo menos 2 semaninhas agarrado :mrgreen:

duvido, nunca fui de ficar colado a um jogo durante muito tempo, o fm durou um pouco, a fase do cm0304 em q comecei a jogar online e isso assim o obrigava, mas depois cansei-me e deixei de jogar completamente

nao tenho muita paciencia para jogos, mesmo o LoL comecei ha 2 anos e ja nao me da muita pica de jogar

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca me aconteceu levar o vício ao extremo que é relatado aí. Como o Mica referiu, vejo gente a prescindir de socializar por causa dos jogos acima referidos e acho que é algo mais "doentio" do que o FM. O máximo que me aconteceu (e também vi escrito nesse texto) e vi acontecer é confundir factos do jogos com coisas que não aconteceram na realidade. As pessoas que adoram o jogo e têm vida além dele arranjam sempre tempo para jogar um pouco, socializar e trabalhar/estudar/wtv.

Contudo, o que me parece é que este livro apenas vai contar histórias bizarras de pessoas que jogaram durante muito tempo e as consequências que tiveram na sua vida social. Não faria sentido nenhum (*cof* Quintino *cof* Aires *cof*) começar a culpabilizar o jogo pelo quer que seja. As pessoas se são crescidas o suficiente para se casarem, são crescidas o suficiente para ter noção dos limites de um vício.

Fds,tão true.Um gajo a pensar que jogar Y está no clube X por causa do jogo...

challenge accepted

Ah valente!Máximo que fui foi para aí 20 anos...

Haxball? Eu jogo FM sem 3D, caricas old school :compinchas:

Mais old school é jogar apenas com comentário! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

nao acho nada viciante, so gosto das epocas de transferencias o resto passo em ferias

mas ja n jogo desde o fm2009~

Tão isto

nao acho nada viciante, so gosto das epocas de transferencias o resto passo em ferias

mas ja n jogo desde o fm2009~

Tão isto

Compartilhar este post

Link para o post
O máximo que me aconteceu (e também vi escrito nesse texto) e vi acontecer é confundir factos do jogos com coisas que não aconteceram na realidade.

Aconteceu-me há pouco. Estive 15m à procura do Götze no Dortmund antes de me lembrar de fazer uma procura e ver que estava no Bayern. No meu jogo do FM2013 não o tinha vendido, portanto não havia razão para no FM2014 ele estar vendido. Brain fart. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...