Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2014] VEM AI BOMBA (14.3.1)

Publicações recomendadas

Gosto de muita coisa nesta tactica, especialmente a facilidade com que se cruza, no FM cruzamentos=golos e sempre tive dificuldade em ter as minhas equipas a cruzar facilmente, mas em situações de contra-ataque a equipa fica totalmente desequilibrada chego a ter situações de quatro para dois. E as vezes quando tou a defender contra equipas normais (Guimaraes etc) o DC esquerdo avança demasiado deixando o outro sozinho, ou seja, Garay avança, passe para o avançado que o garay cobri-a, Doria vai a esse avançado, avançado que doria cobria isola-se, passe em desmarcação para ele e situacao de 1vs1 contra o redes, muitos dos golos que sofro sao assim

Compartilhar este post

Link para o post

Testei no Boavista mas nao ha hipotese. Sou sempre corrido com goleadas lol Cada buraco entre os centrais

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto de muita coisa nesta tactica, especialmente a facilidade com que se cruza, no FM cruzamentos=golos e sempre tive dificuldade em ter as minhas equipas a cruzar facilmente, mas em situações de contra-ataque a equipa fica totalmente desequilibrada chego a ter situações de quatro para dois. E as vezes quando tou a defender contra equipas normais (Guimaraes etc) o DC esquerdo avança demasiado deixando o outro sozinho, ou seja, Garay avança, passe para o avançado que o garay cobri-a, Doria vai a esse avançado, avançado que doria cobria isola-se, passe em desmarcação para ele e situacao de 1vs1 contra o redes, muitos dos golos que sofro sao assim

comigo tem corrido muito bem, escusado sera dizer que golos iras sempre sofrer mas de que ganhes os jogos isso é que é importante...metes o adjunto a dar a instruçoes sobre o adversario?

Testei no Boavista mas nao ha hipotese. Sou sempre corrido com goleadas lol Cada buraco entre os centrais

esta tactica nao é para o boavista nem nada que se pareça, é uma tactica para equipas media grandes, nunca na vida o boavista vai jogar com uma defesa tao alta

next...

U8e2VhH.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Sim meto sempre o adjunto

estranho acontecer-te isso entao, quem da as palestras es tu? e quando o adversario muda a tactica voltas a pedir ao ajunto para ajustar as instruçoes ao adversario durante o jogo?

estas em que epoca?

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

As palestras sou eu a dar. Depende, se eles ficam mais defensivos normalmente não mudo mas quando tou a ganhar e preciso de segurar o jogo customo de trocar para um 4-3-3 que fecha mais as linhas. Tou na 1º época

Compartilhar este post

Link para o post

As palestras sou eu a dar. Depende, se eles ficam mais defensivos normalmente não mudo mas quando tou a ganhar e preciso de segurar o jogo customo de trocar para um 4-3-3 que fecha mais as linhas. Tou na 1º época

nao é isso a que me referia, ao intervalo tens que ir onde diz oposiçao e pedir ao adjunto para voltar a dar novamente as instruçoes ao adversario pq as coisas mudam e tambem quando o adversario muda de tactica tambem tens que voltar a la ir pedir ao adjunto para voltar a dar novamente as intruçoes ao adversario, tas no benfica certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Não customo fazer isso ao intervalo, ver se começo então. Sim, tou no Benfica

o que fizes-te ao Luisao?

cuidado com as palestras, uma palestra mal dada pode ser meio caminho andado para se perder

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

o Luisão foi vendido logo, tenho o garay, o doria e o steven vitoria

grande falha entao tu vais vender o capitao de equipa ainda por cima logo na primeira epoca, o capitao tem que ficar na primeira epoca e tem que jogar todos os jogos excepto se estiver cansado ou lesionado, a acredita que faz uma grande epoca embora te pareça que esta velho mas nao esta, o Luisao so deixa de render no FM aos 33 anos, e o mesmo acontece com o Cardozo

Compartilhar este post

Link para o post

quem é que esta a ficar maquina quem quem é?? Kardec!!!!!!!!

ECI9hBa.jpg

YtgqHeW.jpg

mas mesmo assim vou buscar um PL em janeiro, o cardozo com 33 anos ja nao me convence e quem tenho na B ainda nao esta apto para vir para a equipa principal

edit: ja fiz duas alteraçoes na tactica, passei para fluido para que o 10 nao subisse tanto senao os mc tao sempre a tentar o passe mais logo pq perdem a linha de passe no espaço entre linhas e meti os laterais a cruzar para o meio e os AI a cruzar para o segundo poste

Compartilhar este post

Link para o post

LwGqnMG.png

6 minutos

2 golos

5 oportunidades de golo!!!

:handclap:

Editado por Marcos_RDM

Compartilhar este post

Link para o post

6 minutos

2 golos

5 oportunidades de golo!!!

:handclap:

ta fixe eheh

edit: fiz mais outra alteração mas vai depender do adversario ou seja, contra um adversario mais equilibrado ou ate mais forte ha que ter em atençao os seguintes factores:

1. os laterais do adversario vao subir mais.

2. os nossos jogadores tem tendencia a cansar-se mais depressa que o adversario mesmo jogando a um ritmo mais pausado

3. os niveis de nervosismo e frutraçao tendem a revelar-se frequentemente

posto isto...entao eu optei pelo seguinte quando jogo contra equipas consideradas mais fortes ou que me podem vir a trazer problemas meto os meus dois laterais a manter a posiçao, e vou explicar pq, nao apenas pq o adversario vai usar muito a subida dos seus laterais e assim é uma maneira de eu nao abrir um buraco nas alas mas tambem pq os laterais tendo muita mobilidade vao-se cansar mais e quando eles ja estiverem cansados quem ira fazer as dobras sao os centrais abrindo depois buracos no meio que podem ser perigosos

quando jogo contra equipas mais fracas é o oposto meto os laterais a subir bastante pq o adversario vai ter tendencia a se posicionar muito e nao arriscar muito, logo eu ai tenho que o "sobrecarregar"

vejamos um jogo em que o adversario era supostamente mais forte que eu e eu meti os laterais a manter a posiçao:

FddcfpI.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

quem é que esta a ficar maquina quem quem é?? Kardec!!!!!!!!

ECI9hBa.jpg

YtgqHeW.jpg

mas mesmo assim vou buscar um PL em janeiro, o cardozo com 33 anos ja nao me convence e quem tenho na B ainda nao esta apto para vir para a equipa principal

edit: ja fiz duas alteraçoes na tactica, passei para fluido para que o 10 nao subisse tanto senao os mc tao sempre a tentar o passe mais logo pq perdem a linha de passe no espaço entre linhas e meti os laterais a cruzar para o meio e os AI a cruzar para o segundo poste

Somente alterou de muito fluido para fluido? Ou mexeu nas instruções do jogador?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas capone, primeiro que tudo os parabéns por mais uma exelente táctica, a minha questão é a seguinte, quando pedes ao adjunto para dar instruções sobre o adeversário, escolhes um adjunto que tem como função geral ou ataque?

Compartilhar este post

Link para o post

Somente alterou de muito fluido para fluido? Ou mexeu nas instruções do jogador?

as alteraçoes que ja fiz ate agora foi:

- passei para equilibrado

- meto os laterais a manter a posiçao se o adversario for mais forte ou se for equlibrado o jogo

- meto os laterais a subir mais se o adevrsario for mais fraco

- assim que faço o 1-0 meto os extremos a marcar a homem os laterais do adversario, mas so apenas quando estou a ganhar, pq ai os laterais deles vao subir mais a procura do golo

- sempre que o adversario muda de tactica durante o jogo eu vou la as instruçoes ao adversario e peço para o adjunto voltar a dar elas novamente

Boas capone, primeiro que tudo os parabéns por mais uma exelente táctica, a minha questão é a seguinte, quando pedes ao adjunto para dar instruções sobre o adeversário, escolhes um adjunto que tem como função geral ou ataque?

ajunto mesmo independentemente de ser geral defesa ou ataque, mas tenho o cuidado de contratar um adjunto com bom conhecimento tactico

Compartilhar este post

Link para o post

Capone para este FM ainda não tentaste nenhuma tatica , 4-3-3 , tipo como o Benfica joga neste novo sistema , um médio defensivo ( fejsa, Almeida, cristante ou samaris ) , um mc box to box ( enzo , samaris [ faz as duas ] ou cristante [ que tmb faz as duas ] ) e um médio centro a atacar como o talisca , é esta a minha visão do Benfica esta época , vais experimentar um sistema identico a esse ?

Editado por rodrigor

Compartilhar este post

Link para o post

Capone para este FM ainda não tentaste nenhuma tatica , 4-3-3 , tipo como o Benfica joga neste novo sistema , um médio defensivo ( fejsa, Almeida, cristante ou samaris ) , um mc box to box ( enzo , samaris [ faz as duas ] ou cristante [ que tmb faz as duas ] ) e um médio centro a atacar como o talisca , é esta a minha visão do Benfica esta época , vais experimentar um sistema identico a esse ?

por acaso ainda nao, como tenho estado quase sempre com o benfica e ainda nao tenho a equipa deste ano, tenho jogado mais em 4231 que a tactica que mais gosto e tambem no meu ver a que se aplica melhor ao benfica da epoca que passou

sim o benfica este ano so vai jogar com um PL, resta saber se sera 433 ou 4231, o meio campo esta muito forte, samarris, enzo, cristante e talisca, depois ainda tens andre almeida que cada vez ta a melhorar mais e nas extremidades tens duas flechas salvio e gaitan, eu optava por um 4231 com o enzo a 10 ou o talisca e o cristante e o samaris nas costas deles que sao jogadores bons de passe e que gostam de ter bola, mas tambem encaixa perfeitamente num 433 parece-me que este ano vamos ter muita dinamica no miolo

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso ainda nao, como tenho estado quase sempre com o benfica e ainda nao tenho a equipa deste ano, tenho jogado mais em 4231 que a tactica que mais gosto e tambem no meu ver a que se aplica melhor ao benfica da epoca que passou

sim o benfica este ano so vai jogar com um PL, resta saber se sera 433 ou 4231, o meio campo esta muito forte, samarris, enzo, cristante e talisca, depois ainda tens andre almeida que cada vez ta a melhorar mais e nas extremidades tens duas flechas salvio e gaitan, eu optava por um 4231 com o enzo a 10 ou o talisca e o cristante e o samaris nas costas deles que sao jogadores bons de passe e que gostam de ter bola, mas tambem encaixa perfeitamente num 433 parece-me que este ano vamos ter muita dinamica no miolo

concordo , podes sempre usar um dos updates do jc3 ou do googol para tentares testar a nova dinamica do benfica esta temporada

Compartilhar este post

Link para o post

concordo , podes sempre usar um dos updates do jc3 ou do googol para tentares testar a nova dinamica do benfica esta temporada

ja tou no 433 eheh

bem tive um azar a placa grafica foi a viola

tive que começar tudo de novo mas tou no pc e o jogo ta mais lento

alguem me sabe indicar uma boa maquina ja para correr o fm 15 em que de para ter logos e facepakcs e muiats ligas e que o jogo corra bem e nao seja preciso estar 50 horas a espera que carregue?

pode ser pc ou portatil tanto faz

Compartilhar este post

Link para o post

ja tou no 433 eheh

bem tive um azar a placa grafica foi a viola

tive que começar tudo de novo mas tou no pc e o jogo ta mais lento

alguem me sabe indicar uma boa maquina ja para correr o fm 15 em que de para ter logos e facepakcs e muiats ligas e que o jogo corra bem e nao seja preciso estar 50 horas a espera que carregue?

pode ser pc ou portatil tanto faz

o PC que uso pode ter ate 125 mil jogadores quando inicias de novo e o intel core e I5 mas havia um I7 que se tornava mais rapido se quiseres mais inf's diz

Compartilhar este post

Link para o post

o PC que uso pode ter ate 125 mil jogadores quando inicias de novo e o intel core e I5 mas havia um I7 que se tornava mais rapido se quiseres mais inf's diz

e isso é maquina para custar quanto?

queria procurar pc na worten so me aparece portateis no site, ou entao sou eu que nao percebo o crl daquilo :facepalm:

rende mais comprar um pc ou um portatil? dasse ja tive a ver esse 100o e tal euros, ainda me da algum AVC, cuidado com o meu coração, nao se arranja nada mais em conta?

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...