Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tcoimbra

[FM2014] Requisitos de hardware

Publicações recomendadas

Boa tarde, eu pretendo comprar um portátil até 600 euros no máximo dos máximos que consiga jogar o FM2014 bem, com 4,5 ligas activas e que o jogo corra sem problemas e que consiga jogar várias temporadas sem ficar lento. Pelo que gostava de saber as vossas opiniões nomeadamente das características que devo procurar num portártil, placa gráfica, ram, processador, etc.

Gostava que me ajudassem uma vez que até hoje nunca tive um pc que suportasse mais que 2 ligas activas..

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

O da Asus eu nao meti por causa do clock bastante baixo do cpu.

http://www.worten.pt/store/portatil-acer-e1-571-736a-500-gb-15-6.html

Este aqui o cpu é um quad-core enquanto que esse outro da Acer (esse i5) é um dual-core.

De resto a placa gráfica para jogar FM não é preciso ser excelente...qualquer baixa gama serve e ainda melhor se for para jogar em 2D :p

Mas é naquela...memoria partilhada. E escolher entre um dual-core com uma grafica dedicada ou um quad-core com grafica partilhada.

É o problema dos portateis...se queres ter o melhor tem-se de pagar bem quanto que com 300-400€ monta-se um desktop que roda tudo sem problemas x)

Compartilhar este post

Link para o post

O da Asus eu nao meti por causa do clock bastante baixo do cpu.

http://www.worten.pt/store/portatil-acer-e1-571-736a-500-gb-15-6.html

Este aqui o cpu é um quad-core enquanto que esse outro da Acer (esse i5) é um dual-core.

De resto a placa gráfica para jogar FM não é preciso ser excelente...qualquer baixa gama serve e ainda melhor se for para jogar em 2D :p

Mas é naquela...memoria partilhada. E escolher entre um dual-core com uma grafica dedicada ou um quad-core com grafica partilhada.

É o problema dos portateis...se queres ter o melhor tem-se de pagar bem quanto que com 300-400€ monta-se um desktop que roda tudo sem problemas x)

Bom dia, o meu obrigado pelas sugestões.

É mesmo isso, com muito menos dinheiro monto um desktop e está feito!

Mas eu até tenho medo de fazer isso..pq o único desktop que tenho é no trabalho e se o melhorasse...lá se ia a produtividade :)

Tenho um portátil Toshiba Satellite A300, processador Intel Core 2 duo, 3070 MB de ram e placa gráfica ATI Radeon 256MB, sei que é fraquinho mas talvez acrescentando a memória RAM que consiga jogar...

Compartilhar este post

Link para o post

Basta escolheres um com estas características ou mais altas:

Processor: Intel Pentium 4 Intel Core AMD Athlon XP: 1.6GHz+ V/7/8: 2.2GHz+

Memory: 1 GB RAM

Graphics: NVidia GeForce FX 5900 Ultra ATI Radeon 9800 Intel GMA X3100 128MB VRAM

DirectX: Version 9.0c

Network: Broadband Internet connection

Hard Drive: 3 GB available space

Compartilhar este post

Link para o post

Boas companheiros.

Como viajo bastante estou a pensa comprar um portatil de 10', mais precisamente este:

http://www.fnac.pt/Asus-VivoBook-X200CA-CT112H-Computador-Portatil-Computador-Portatil/a732395

Nao espero uma garnde performance a nivel grafica mas a minha grande duvida é se o jogo corre bem no Windows 8 e se nao ha problema algum por o ecra ser tactil. Sinceramente acho que vou usar maioritariamente o rato...

Se alguem me poder ajudar agradecia

bom natal a todos

Compartilhar este post

Link para o post

epah não sabia ond epostar isto. Mas agora quando quero escrever um comentário não consigo utilizar as ferramentas acima do quando para escrever o texto. Quero colocar imagens e não consigo.

O que posso fazer para resolver isto?

Compartilhar este post

Link para o post

epah não sabia ond epostar isto. Mas agora quando quero escrever um comentário não consigo utilizar as ferramentas acima do quando para escrever o texto. Quero colocar imagens e não consigo.

O que posso fazer para resolver isto?

já experimentaste limpar a cache do teu navegador?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal!! Ja tenho um portatil que corre o FM2014 mas tive que baixar a qualidade grafica para baixa para ver o jogo sem cortes e paragens!

Algum portatil que aconselhem ja a pensar no FM2015 ate um valor de 500 euros?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...