Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
6nario

[Jogo] dos prognósticos NBA

Publicações recomendadas

Não. O grilo pediu-me só para não postar até ao ano novo, que vamos fazer umas alteraçõeszitas.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem a partir do ano novo, vamos meter os jogos para a semana toda, sendo que iremos escolher 2 ou 3 jogos por dia. Podem ir metendo os jogos até à data do jogo, ou se preferirem podem meter logo tudo de uma vez. Vão avançando na horizontal que os jogos estão separados por um espaço em branco.

Bora;

https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0Ahpzc9Oqs6MldFhFSUJrR3RDcTJBTXYwWXBvaWNpcFE&usp=sharing#gid=0

Editado por Landry

Compartilhar este post

Link para o post

Landry, muda o subtitulo para me mandarem a mim, porque eu continuo a receber pedidos para a spread mas sem mps :mrgreen: provavelmente andam a mandar a ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não recebi nenhuma mp mais, essa é a piada, se tivesse recebido dava-te o nome e não era grave. Editei o subtitulo na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Relembro

Bem a partir do ano novo, vamos meter os jogos para a semana toda, sendo que iremos escolher 2 ou 3 jogos por dia. Podem ir metendo os jogos até à data do jogo, ou se preferirem podem meter logo tudo de uma vez. Vão avançando na horizontal que os jogos estão separados por um espaço em branco.

Bora;

https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0Ahpzc9Oqs6MldFhFSUJrR3RDcTJBTXYwWXBvaWNpcFE&usp=sharing#gid=0

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, nas últimas duas semanas, mesmo após a mudança efectuada para passar a ser semanal, pouco mais do que 5 pessoas participavam, assim não vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

tks :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...