Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
6nario

[Jogo] dos prognósticos NBA

Publicações recomendadas

Vou alterar o erro que disseram. Quanto ao outro jogo já não o vou colocar.

Compartilhar este post

Link para o post

Este fim de semana recebi mais 4 pedidos para entrar.

Eu não me importava de os aceitar, mas têm de me dizer quem são :mrgreen: mandem MP. E sim, só eu terei conhecimento de quem é o mail, isso não fica disponível ao resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Só apostei agora, não apostei em Orlando vs Charlotte, vale?

Compartilhar este post

Link para o post

Week 6

Matchday 30

Pontuação

RloXZbH.png

Classificação Detalhada

VLYr9TH.png

Matchday 31

Pontuação

Nz7xfCI.png

Classificação Detalhada

hy9QAfC.png

Matchday 32

Pontuação

DNKyQSZ.png

Classificação Detalhada

BFEvhxZ.png

Matchday 33

Pontuação

UKMcUIf.png

Classificação Detalhada

ew2JYEG.png

Matchday 34

Pontuação

6bFxVdF.png

Classificação Detalhada

XlsCFAn.png

Matchday 30

Pontuação

igfN4V6.png

Classificação Detalhada

1K7TuHI.png

Classificação Geral

DLpRYas.png

A verde o nosso Scoring Champion e a Turquesa o nosso vencedor semanal

Pessoal, uma questão. Eu de semana a semana vejo cada vez menos malta a participar e isso entristece-me um pouco, a malta que parou de participar fez isso por falta de tempo, esquecimento, não-concordância com as regras do torneio? Vamos lá tentar arranjar maneira da malta regressar que isto só tem piada com muita malta

tony-stark-blows-kisses.gif.pagespeed.ce.S3eWBBei_r.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Essencialmente torna-se um confusão quando vamos por os prognósticos nos jogos que já foram, que irão haver, onde é que eles estão, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Na maioria das vezes que não participo é por esquecimento, eu venho ao PC e ainda não estão os jogos...depois saio e esqueço-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Sugestão:

Nome dos jogadores na horizontal e jogos na vertical.

Basicamente, permitia terem muitos + jogos introduzidos, não tinham de atualizar tantas xs.

Compartilhar este post

Link para o post

Sugestão:

Nome dos jogadores na horizontal e jogos na vertical.

Basicamente, permitia terem muitos + jogos introduzidos, não tinham de atualizar tantas xs.

A tabela está toda formatada assim, dava muito mais trabalho mudar os nomes para a vertical, era alterar as permissões todas. E isso do número de jogos introduzidos não é relevante, nos vamos apagando e vamos metendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente lembro-me diariamente, só costumo esquecer-me se quando entro no pc ainda não estão os jogos do dia que vem, mas de resto por mim está bom assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Essencialmente torna-se um confusão quando vamos por os prognósticos nos jogos que já foram, que irão haver, onde é que eles estão, etc.

Faço mea culpa nesse aspecto, eu devia tirar os jogos dos dias anteriores quando os tiro e esqueço-me, vou andar de olho nisso

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de não concordar, tenho continuado a jogar, mas ás vezes saio de tarde e só volto qdo os jogos já começaram.

Acho q deviam por os jogos mais cedo, ou até mesmo no dia anterior. E para porem mais pessoal a participar podiam por no tópico Geral da NBA a folha que assim mais gente deve ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho participado porque comecei a bulir e os meus horários estão todos marados e ainda me estou a ajustar, nem apostado tenho. Daqui a 2 semanas por aí já devo voltar a ser presença regular ;)

O formato não me afecta, por vezes é confuso ir apostar por causa dos jogos que não são e assim, mas é mais por falta de tempo porque quando o tinha não era por aí ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...