Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
6nario

[Jogo] dos prognósticos NBA

Publicações recomendadas

Tive aqui um pouco atarefado e não consegui fazer as classificações nos outros dias, a geral vem depois amanhã, hoje ponho aqui as diárias. Eu deduzo que a vocês a que vos interessa mais é a geral, mas não dá para mais

Matchday 16-17

Pontuação Diária

Da4MC1u.png

Tabela Detalhada

iv5U05X.png

Matchday 18

Pontuação Diária

IM3SLwe.png

Tabela Detalhada

fUjYYJ2.png

Matchday 19

Pontuação Diária

YzbFDmK.png

Tabela Detalhada

ycUkH58.png

Matchday 20

Pontuação Diária

8a9WYn8.png

Tabela Detalhada

jHyoKeG.png

Matchday 21

Pontuação Diária

xXkQ05H.png

Tabela Detalhada

32jyn9P.png

Matchday 22

Pontuação Diária

ogpPZLN.png

Tabela Detalhada

pzAgIlx.png

Matchday 23

Pontuação Diária

AGgWICc.png

Tabela Detalhada

vrjdDwr.png

Matchday 24 lançado no sítio do costume com um novo look

Compartilhar este post

Link para o post

Grilo, anteontem deixei aqui a indicação e disse-te no skype que meti dois jogos no dia 20. Vê lá isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Só quero reportar um pequeno erro, no matchday 18 o jogo New York Knicks 90x110 Atlanta Hawks isto 16-20, houve gente que teve total com 6-10.

De resto um bom trabalho.

Editado por Klint

Compartilhar este post

Link para o post

Grilovski, como tá a classificação geral?

E tu e o Landry que se f*dam, tenho sempre de fazer de preto a meter os nomes das equipas em baixo que vocês esquecem-se sempre :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Matchday 24

Classificação Diária

qCgkptc.png

Pontuação Detalhada

RKubItK.png

Matchday 25

Classificação Diária

vEhcmC2.png

Pontuação Detalhada

6p1JLCT.png

Matchday 26

Classificação Diária

sMvVEFt.png

Pontuação Detalhada

ITOWXjL.png

Classifcação Geral ao fim da week 4

Chave

DuFrs0j.png

LG8tEa0.png

Users cuja percentagem de pontos disputada é inferior a .750

PlZOVUi.png

NOTA: A partir de agora, a classificação geral vai ser publicada semanalmente

Week 5

Matchday 27 pronto para preenchimento no sítio do costume

Compartilhar este post

Link para o post

Perdigas, Mesut, redimensionei as linhas para tentar meter-vos no ecrã inicial. No meu pc aparecem, para vocês está fixe?

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo muito bem como é feita a classificação. A ultima coluna é a q interessa ver na classificação?

Pelo q eu percebi eu ao jogar em todos os jogos saio prejudicado em relação a quem jogou em menos jogos, é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo muito bem como é feita a classificação. A ultima coluna é a q interessa ver na classificação?

Pelo q eu percebi eu ao jogar em todos os jogos saio prejudicado em relação a quem jogou em menos jogos, é isso?

Tu sais prejudicado por falhares mais que os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu sais prejudicado por falhares mais que os outros.

Pois, e isso tem alguma lógica?

Se for assim começo a apostar só nos jogos que são mais certos, e nos mais equilibrados não aposto lol

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, e isso tem alguma lógica?

Se for assim começo a apostar só nos jogos que são mais certos, e nos mais equilibrados não aposto lol

É uma decisão tua, depois vês em que lugar ficas. O jogo é simples, quem acerta mais ganha, sendo que tens de apostar em mais de 75% dos jogos, exactamente para precaver isso :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho estúpido. Tou eu todos os dias a por os resultados quando nem sequer tenho nenhum beneficio com isso, só tenho a perder. Sendo assim prefiro nem jogar.

Tem mais piada como está o jogo dos Prognósticos da Liga Portuguesa aqui no forum. Por ex. cada resultado certo (no intervalo correcto) valia 3 pontos por exemplo, e cada acerto no vencedor 1 ponto. No fim somava-se tudo e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho estúpido. Tou eu todos os dias a por os resultados quando nem sequer tenho nenhum beneficio com isso, só tenho a perder. Sendo assim prefiro nem jogar.

Tem mais piada como está o jogo dos Prognósticos da Liga Portuguesa aqui no forum. Por ex. cada resultado certo (no intervalo correcto) valia 3 pontos por exemplo, e cada acerto no vencedor 1 ponto. No fim somava-se tudo e pronto.

Eu acho que estás a pensar mal, mas isso sou só eu.

Tu falhaste quase 200 prognósticos, eu acho que a culpa não é do formato do jogo.

Editado por Bynum Lover

Compartilhar este post

Link para o post

E? apostei em mais 70 jogos q o men q vai em primeiro. E ele se calhar não apostou em dias de jogos equilibrados, ou seja, n lhe lixou a média.

E tipo, tou a dar a minha opinião e nem é por estar bem ou mal classificado porque por acaso até vou em 4º a 0.002 do 2º, simplesmente acho q não tem lógica assim.

Editado por Wiz Khalifa

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, nisso também concordo. Para escolhas múltiplas a descontar já chega a faculdade :mrgreen:

Editado por Lip Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

E? apostei em mais 70 jogos q o men q vai em primeiro. E ele se calhar não apostou em dias de jogos equilibrados, ou seja, n lhe lixou a média.

E tipo, tou a dar a minha opinião e nem é por estar bem ou mal classificado porque por acaso até vou em 4º a 0.002 do 2º, simplesmente acho q não tem lógica assim.

Sim, e tens todo o direito de dar a tua opinião, não disse o contrário, isto na webz é sempre complicado se perceber a maneira como estamos a falar :mrgreen:

Mas acho que ninguém está a 'não apostar' em jogos equilibrados para ganhar isto, só isso ;) Deve haver 1000 e tal jogos para apostar, acredito que o vencedor é aquele que acertar mais. São tantos jogos que essas coisas não fazem tanta diferença. E esta é a maneira mais fácil de contar, porque faço ideia a trabalheira que isto dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, e isso tem alguma lógica? Se for assim começo a apostar só nos jogos que são mais certos, e nos mais equilibrados não aposto lol

Isso não é bem assim, quem participa num matchday, participa em todos os jogos desse matchday, e não apenas nos que preenche

Quanto ao ter alguma lógica, nós achamos que tem, ou então não púnhamos assim. Eu, por exemplo, deixei de participar nos prognósticos da Liga Portuguesa porque me esqueci de preencher aquilo duas semanas de seguida, e quando fui ver já estava tudo com mais 30 e tal pontos do que eu, nunca mais os iria apanhar, assim mesmo se esquecendo de um dia ou outro, há sempre hipótese de se ganhar. No entanto, estamos abertos a sugestões, se for da opinião maioritária fazer-se como o outro jogo de prognósticos, faz-se

Compartilhar este post

Link para o post

Estás no teu direito, sabes só que tens de participar em 75% deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês têm que perceber que vai chegar uma altura do campeonato em que praticamente será quase impossível haver mudanças na classificação porque os ganhos e as perdas nas percentagens serão mínimas.

E aí o jogo deixa de ser competitivo.

Ou então sou péssimo em matemática. Pode ser por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...