Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
6nario

[Jogo] dos prognósticos NBA

Publicações recomendadas

Pois, não estava lá esse. Pelo que parece quem tiver problemas serão os que não mandaram a conta de gmail. Perdigas já tratei do teu,

Compartilhar este post

Link para o post

N metas aí o mail perdigas. Qualquer pessoa pode ir aí ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Se possível vão todos testar a folha ver se está a funcionar, para ver se hoje é de vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi que a malta quase toda já la meteu as cenas para os jogos de hoje. Ver como corre.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que vou ser o único a acertar no LAL-HOU :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu alterar agora os prognósticos de ontem para o certo vocês têm como saber? É que deviam ter uma restrição para a partir da meia noite aqueles jogos deixarem de poder ser alterados.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca consigo entrar. Eu pensva que não fazia mal e tem um e-mail hotmail. Ou seja, quando carrego no link aquilo pede-me a minha conta gmail. Mas não tenho. É melhor criar uma e depois dar-vos, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu alterar agora os prognósticos de ontem para o certo vocês têm como saber? É que deviam ter uma restrição para a partir da meia noite aqueles jogos deixarem de poder ser alterados.

Temos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca consigo entrar. Eu pensva que não fazia mal e tem um e-mail hotmail. Ou seja, quando carrego no link aquilo pede-me a minha conta gmail. Mas não tenho. É melhor criar uma e depois dar-vos, certo?

Também achava mas não tem dado. Ya, faz isso.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma restrição manual :mrgreen:

Matchday 9

Tabela Diária

4E64i0s.png

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Matchday 10

ToY8HcB.png

Classificação Geral

NOTA: A partir desta classificação geral, apenas os users presentes na spreadsheet constam na mesma. A regra dos 75% de assiduidade continua a prevalecer

BUVbN6T.png

PS: Desculpem lá a primeira tabela, mas foi o que se conseguiu arranjar

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pus os meus prognósticos na Quinta, ontem não. Isto é suposto guardar como? É que aqui aparece-me com os meus prognósticos. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

subam o meu nome f*da-se, apareço na linha 29 e tenho de estar sempre a subir a página para ver os jogos e se acerto na célula certa :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...