Lip McBoatface Publicado 7 Novembro 2013 Pois, não estava lá esse. Pelo que parece quem tiver problemas serão os que não mandaram a conta de gmail. Perdigas já tratei do teu, Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 7 Novembro 2013 N metas aí o mail perdigas. Qualquer pessoa pode ir aí ver. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Novembro 2013 já está operacional tks ;) Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 7 Novembro 2013 Se possível vão todos testar a folha ver se está a funcionar, para ver se hoje é de vez. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 7 Novembro 2013 Quem for o mf dos vídeos que se acuse por MP para saber quem estou a aceitar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 7 Novembro 2013 Já vi que a malta quase toda já la meteu as cenas para os jogos de hoje. Ver como corre. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 8 Novembro 2013 Cheira-me que vou ser o único a acertar no LAL-HOU :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 8 Novembro 2013 https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0Ahpzc9Oqs6MldFhFSUJrR3RDcTJBTXYwWXBvaWNpcFE&usp=sharing#gid=0 Podem meter. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Novembro 2013 Se eu alterar agora os prognósticos de ontem para o certo vocês têm como saber? É que deviam ter uma restrição para a partir da meia noite aqueles jogos deixarem de poder ser alterados. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 8 Novembro 2013 Eu nunca consigo entrar. Eu pensva que não fazia mal e tem um e-mail hotmail. Ou seja, quando carrego no link aquilo pede-me a minha conta gmail. Mas não tenho. É melhor criar uma e depois dar-vos, certo? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 8 Novembro 2013 Se eu alterar agora os prognósticos de ontem para o certo vocês têm como saber? É que deviam ter uma restrição para a partir da meia noite aqueles jogos deixarem de poder ser alterados. Temos. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 8 Novembro 2013 Eu nunca consigo entrar. Eu pensva que não fazia mal e tem um e-mail hotmail. Ou seja, quando carrego no link aquilo pede-me a minha conta gmail. Mas não tenho. É melhor criar uma e depois dar-vos, certo? Também achava mas não tem dado. Ya, faz isso. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 8 Novembro 2013 (editado) Se eu alterar agora os prognósticos de ontem para o certo vocês têm como saber? É que deviam ter uma restrição para a partir da meia noite aqueles jogos deixarem de poder ser alterados. É uma restrição manual :mrgreen: Matchday 9 Tabela Diária Editado 9 Novembro 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 9 Novembro 2013 (editado) Matchday 10 Classificação Geral NOTA: A partir desta classificação geral, apenas os users presentes na spreadsheet constam na mesma. A regra dos 75% de assiduidade continua a prevalecer PS: Desculpem lá a primeira tabela, mas foi o que se conseguiu arranjar Editado 9 Novembro 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Novembro 2013 Eu pus os meus prognósticos na Quinta, ontem não. Isto é suposto guardar como? É que aqui aparece-me com os meus prognósticos. ;-) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Novembro 2013 o Jogadores acertou tudo, que maquinão Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 9 Novembro 2013 Há sim, desculpem lá o atraso, mas alguns problemas logísticos se levantaram https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0Ahpzc9Oqs6MldFhFSUJrR3RDcTJBTXYwWXBvaWNpcFE&usp=sharing#gid=0 Podem preencher Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Novembro 2013 subam o meu nome f*da-se, apareço na linha 29 e tenho de estar sempre a subir a página para ver os jogos e se acerto na célula certa :( Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 9 Novembro 2013 Tá bom assim, Perdigoto? Bem feito. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 9 Novembro 2013 Tá nada, agora também tem os jogos em baixo :cry: Compartilhar este post Link para o post