Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LUIZ CESAR

[FM 14] Athlétic Club Bilbao - Os Leões Indomaveis.

Publicações recomendadas

Parabéns por ter chegado a tão sonhada final da Champions handclap.gif

Valeu Oplaay. Agora vamos com tudo contra o Manchester.

fantastico. ja comprei o meu bilhete para a final... :compinchas:

Rapaz vc e a turma aqui do forum vão assistir no camarote do presidente. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

PILS3mB.jpg

3JkSbLv.png

WKc5d12.jpg

f91S1dW.jpg

Decisão da Copa do Rei e enfrentamos o Barcelona dentro do santiago Bernabeu. O jogo em si foi muito bom com amabas as equipes buscando o gol a todo momento, mas as defesas prevalecerem durante todo o jogo e na prorrogação também. Na disputa de pênaltis prevaleceu a maior categoria dos jogadores do Barcelona. Toquero partiu para a finalização, mas perdeu seu chute e Daniel Alves marcou e deu o título ao Barcelona. Vida que segue e vamos nos concentrar agora no campeonato e na disputa da final da Champions.

jN27YgH.jpg

Fz6OIfi.jpg

BARCELONA CAMPEÃO DA COPA DO REI

wotujN9.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

5KbHMce.jpg

Apenas imagens. Após a final da Champions League eu faço um resumo final. Uma boa noite a todos.

wTzWdMK.jpg

ZLkJ9Lj.png

eWNVZW7.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Catalunha levou a melhor na taca, mas o mais importante foi para o pais basco. parabens pela excelente conquista. venha agora a final da champions :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos Parabéns amigo pela conquista na Liga portugal1.gif

Valeu amigo. Agora é ir com tudo pra cima dos Red Devils

Catalunha levou a melhor na taca, mas o mais importante foi para o pais basco. parabens pela excelente conquista. venha agora a final da champions :compinchas:

Valeu meu amigo cadete. Na Copa do Rei meu time cansou no segundo tempo e na hora das cobranças de pênaltis levou a melhor quem estava mais descansado e claro com a melhor qualidade técnica.

Compartilhar este post

Link para o post

V8fVJ.png

K04kXYn.jpg

60XF9qi.jpg

D9g4dSt.jpg

Final da Champions League e viajamos para a Alemanha, mais precisamente Olympiastadion. Nossos torcedores chegaram com dois dias de antecedência e tomaram Munique. Por onde o nosso Ônibus passava era festejado e se ouvia ao fundo: " Athleeeeeeeeeeeeeeeetic, zu zara nagusia." do outro lado os torcedores do Red Devils também entoavam cânticos de exortação ao seu time. Chegamos ao Estádio e após nos prepararmos para o jogo eu e os jogadores subimos para o campo e ouvimos o Hino da Champions League. Nosso capitão Ander Herrera trocou uma flâmula do País Basco por uma do Mancherter com o Capitão Vidic e ambos cumprimentaram o trio de arbitragem. Feito isso e a bola rola e as primeiras ações ofensivas são realizadas pelo Manchester com duas boas defesas de Ruffier, mas nosso contra-ataque é mortal. Aviso aos meu jogadores para marcarem em cima os zagueiros ingleses e nossa tática dá resultados,pois Vidic sofre marcação apertada de Muniaín e quando toca para Maicon,Aduriz se antecipa, toma a bola de Maicon e avança em direção ao gol marcando na saída de De Gea.19 minutos de jogo e o placar nos é favoravel. O Manchester continua a nos pressionar e nos contra-ataques De Gea vai se tornando o nome do jogo no primeiro tempo. Aos 41 minutos uma bobeira na saída de bola faz com que nossa defesa seja pega de surpresa e Pastore cruza para Nani marcar de cabeça o gol de empate. No segundo tempo o Manchester aumenta a pressão, mas conseguimos equilibrar a partida e o jogo vai para a prorrogação.

PRORROGAÇÃO

3º Jogo do Athletic que vai para a prorrogação e meus jogadores extenuados apenas marcam dentro do nosso próprio campo e mesmo assim ainda tivemos a chance de sermos campeãos nos pés de Muniaín. Ele se prepara para bater. Toma distância e chuta... De Gea espalma para a lateral numa grande defesa do goleiro do Manchester. Um silêncio sepulcral toma conta dos torcedores do Athletic. Ander herrera levanta os braços e pede o apoio da nossa torcida. Como uma brisa suave a emoção volta aos torcedores e logo mais de 40 mil Rojiblancos começam a cantar, Athleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeetic, Athleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeetic. ZU ZARA NAGUSIA". Conseguimos tomar as rédeas da prorrogação e ao fim do apito eu chamos todo o time e escolho meus batedores.

ba8cWL0.jpg

DISPUTA DE PÊNALTIS

Na disputa de pênaltis um por um vão convertendo as oportunidades, mas na terceira cobrança do Manchester Feilaini chuta e Ruffier faz uma defesa histórica para o Athlétic. A torcida eufórica canta tão alto que estremece as estrutura do Olympiastadion.

FELAINI PERDE

bbn8RBV.jpg

ADURIZ MARCA

A disputa está 4x3 a nosso favor e lentamente Aduriz caminha em direção ao gol e em sua cabeça passa o inicio de carreira, ás contusões, sua saída intepestiva do Athletic, sua volta e agora a grande chance de dar um título de Campeão Europeu ao seu clube de coração. Ele segura a bola, ajeita no circulo do pênalti, olha para De Gea e chuta....ATHLETIC CAMPEÃO DA UEFA CHAMPIONS LEAGUE 2014/2015.

nslClo5.jpg

eDvJJLx.jpg

FWLq2BP.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

gpIuGqH.jpg

NsSfQPs.jpg

Temporada 2014/2015 iniciou logo com a conquista da Supertaça da Espanha aonde ganhamos do Real Madrid( por sinal um grande freguês) e após a divulgação dos Grupos da Uefa Champions League nós conseguimos uma liberação de verba para reforçar a equipe. Com isso trouxemos Raul Garcia e Antoine Griezmann e repatriamos Ibai Gomez. Conseguimos a contratação de Sebas uma jovem promessa e investimos em Lezema ( Centro de Formação de jovens do Athletic) para a descoberta de novos valores. No campeonato espanhol fomos subindo de produção aos poucos e no final nos sagramos campeões com 5 pontos de vantagem para o Barcelona, mas perdemos o bi-campeonato para os catalães nos pênaltis. Na Champions pegamos um grupo relativamente difícil, mas o entrosamento da equipe, aliáda a grande forma de Griezman, Muniaín e Ander Herrera fizeram a diferença a nosso favor e conseguimos chegar as quartas de finais aonde conseguimos passar pelo Arsenal e seguir em frente até a grande final contra o Manchester United. Foram duas temporadas( quase 3 meses de postagem) e quero agradecer a todos os amigos que por aqui passaram e em especial, aqueles que postaram seus elogios, críticas e dúvidas. Foi muito bom estar na companhia de vocês e abaixo algumas screens:

60UKtNQ.jpg

t8cSxAp.jpg

q2VyxtM.jpg

Q95V8Gt.jpg

2EHwGdt.jpg

Me surpreendi com esta noticia e meu vontade de quebrar a cara do cidadão, mas na vida real também é assim porque um novo presidente quer contar com pessoas de sua confiança.Vida que segue e após esta noticia eu recebi algumas propostas de entrevistas:

xtfeuuD.jpg cBui7Sn.jpg AjhPOe7.jpg e yOYNohQ.jpg.

A entrevista com o sevilha eu rejeitei logo de cara, mas as da Fiorentina, Norwich e Newcastle eu resolvi aceitar. Existem 3 opções no momento. O que acham disso?

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelas tuas grandes conquistas :compinchas:

O Newcastle seria um grande desafio .

Resumindo a bagaça. O o cidadão acima assumiu o clube e avisou que não iria fazer investimentos para a temporada. Com as conquistas nós tivemos um lucro absurdo de 103 Milhões de Euros e tirando imposto daqui, comissão dali sobraram 65 Milhões para investimentos( promessa do Urutia) e agora o cidadão diz que não vai investir. Tinha feito uma propostas de 45 Milhões de euros para re-patriar o Llorente e a Juve estava quase aceitando. Minha surpresa é que faz alguns anos que não jogava FM e tinha esquecido que isso pode acontecer e fiquei P@#$%%$#$@#@ da vida .kkkkkkkk. Vida que segue e não aceitei nenhum dos contratos oferecidos( Newcastle 945 mim Euros p/m; Fiorentina 595 mil e Norwich 380 Mil), apesar de que o Norwich seria um de3safio e tanto, mas devo encerrar o save e buscar uma nova história.

Obrigado a todos os que aqui estiveram e espero que acompanhem a nova história.

Compartilhar este post

Link para o post

Athletic :heart:

Muitos parabéns pelas conquistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza o Newcastle seria um otimo desafio. Foi um Otimo Save!! carinhoso.gif

Editado por Oplaay

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de uma epoca em que limpaste tudo era de esperar que fosses para outro lugar, fiquei triste por terminares o save...

Compartilhar este post

Link para o post

parabens pela excelente conquista. merecida. boa sorte no novo save, vou acompanhar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza o Newcastle seria um otimo desafio. Foi um Otimo Save!! carinhoso.gif

Não estava à espera que acabasses já o save, mas foi um bom save. Vamos a ver como te vais safar no novo :compinchas:

Depois de uma epoca em que limpaste tudo era de esperar que fosses para outro lugar, fiquei triste por terminares o save...

parabens pela excelente conquista. merecida. boa sorte no novo save, vou acompanhar :compinchas:

Obrigado por comentarem. Janeka e Lavrador eu não queria encerar o save, mesmo porque eu ainda queria ser campeão mundial com o Athletic e por isso estava tentando a contratação do Fernando Llorente. Pensei que o cara não ganharia a eleição e quando aconteceu fiquei p@#$%#@ da vida e estva propenso a aceitar a proposta do Newcastle, mas perdi o entusiasmo em continuar. Além da piqueruxa recém nascida eu tenho uma filha de 15 anos que me perguntou como foi que comecei a jogar esse tipo de jogo e sem querer acabou por me dar uma idéia que, espero, :biggrin: vocês irão acompanhar aqui:

Memórias de um Manager.

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=158311

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande final de época coroada com a grande conquista da Champions.

Fiorentina ou Newcastle seriam as minhas principais escolhas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...