Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LUIZ CESAR

[FM 14] Athlétic Club Bilbao - Os Leões Indomaveis.

Publicações recomendadas

Norwich na champions? WTF? foram comprados por algum arabe ou russo? :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste sorte no sorteio, penso que deves passar sem muitas dificuldades compinchas.gif

Apesar de parecer fácil nós precisamos ter cuidado, pois estes jogos são perigosos. Basta dizer que eles ganharam de 3x0 do Bayer.

Norwich na champions? WTF? foram comprados por algum arabe ou russo? :biggrin:

Para você ver como é o FM 14. No primeiro turno eles perderam todos os jogos e no segundo turno se superaram.dá uma olhada como foi a classificação deles:

TK2MgIP.jpg

dEO2ueL.jpg

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post

Força, estás muito bem na liga e acho que tens equipa para chegar ás fases mais avançadas da Champions. Continua o bom trabalho compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

medinho.gif

Brutal o Norwich na Champions :funny:

Bem não podias ter pedido melhor sorteio, a meu ver tens a obrigação de passar!

Força, estás muito bem na liga e acho que tens equipa para chegar ás fases mais avançadas da Champions. Continua o bom trabalho compinchas.gif

Olá meus amigos me desculpem a falta de noticias, mas o trabalho e uma filha recém nascida tomam meu tempo. Em relação a champions a classificação do Norwich foi realmente brutal. Espero fazer um bom jogo para conseguirmos a classificação para as quartas de finais. Daqui a pouco posto as atualizações do Campeonato Espanhol e da Copa do Rei. Cumps e boa jogatana.

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post

bIo4Vgr.jpg

m8yQhB5.jpg

ATUALIZAÇÕES BASCAS

Após a partida contra o Valência nós realizamos 6 jogos e com 5 vitórias e uma derrota. O Jogo mais importantes desta fase foi justamente a vitória sobre o Barcelona por 2x1 e consequentemente nós abrimos 10 pontos de vantagem para o terceiro colocado e memso com a derrota para o Zaragoza nós nos mantivemos na liderança isolada a 4 pontos do Real Madrid o que nos dá uma certa tranquilidade. Na Copa do Rei nós enfrentamos na sequência o Huseca ( 3x1 e 2x1 ), Real betis( 2x0 e 0x1 ). Nas quartas de finais nós enfrentamos o Osasuna e ganhamos as duas partidas ( 3x1 e 2x0 ). Com essas vitórias nós nos qualificamos a fazer as semifinais contra o Real Madrid, sendo o primeiro jogo no Sam Mamés. Bom pessoal por enquanto é isso e daqui a pouco eu posto os jogos contra o Real Madrid pela Copa do Brasil.

UffdC6n.jpg

KSpKFwV.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

equipa continua em grande, a caminho do titulo,mesmo apesar da derrota contra o Zaragoza

Compartilhar este post

Link para o post

Em 1º, parabéns Papá. Em 2º, continua o excelente trabalho que tens feito, e mete o grande Athletic onde merece. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

equipa continua em grande, a caminho do titulo,mesmo apesar da derrota contra o Zaragoza

Valeu cadete e realmente estamos muito bem, tanto na Liga quanto na Champions.

Continuas muito forte, será que vais conseguir ser campeão? E parabéns Papá :mrgreen:

Espero que sim e obrigado pelos parabéns.

Muitos parabéns que corra tudo bem por ai nessa nova aventura icon_mrgreen.gif

Valeu dragomir, mas o problema é que ás vezes ela vai dormir lá para 3:30 da manhã ae vou trabalhar no bagaço.Mas no final vale a pena quando chego em casa e ela abre um sorriso( faz 2 meses no sábado dia 25).

Em 1º, parabéns Papá. Em 2º, continua o excelente trabalho que tens feito, e mete o grande Athletic onde merece. :compinchas:

Valeu JC3 e vamos pra cima dos adversários para levar o Athletic a ser campeão.

Estas Grandioso, não vejo ninguém te parando no momento, Forçaa compinchas.gif

Obrigado Oplaay.

Compartilhar este post

Link para o post

EBmePWE.jpg

3MVwyF1.png

Qi239J2.jpg

Xsrq0LV.jpg

1º Jogo das semi-finais da Copa do rei e enfrentamos um Real Madrid com 3 desfalques e mesmo assim muito perigoso. Empurrado por nossa torcida fomos a frente e os primeiros minutos dominamos o jogo, mas a melhor qualidade do time adversário reverteu completamente a situação e eles passaram a dominar completamente as ações ofensivas e dessa forma meu time passou a jogar nos contra-ataques. No segundo tempo o panorama não se modificou, mas aos 50 minutos conseguimos encaixar um contra-ataque mortal e Antoine Griezmann não perduou. Bateu firma no canto esquerdo. O Real sentiu o golpe e tentou nos pressionar, mas conseguimos segurar o ímpeto madridistas e ganhamos a primeira partida.

nbHiVvb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

era importante vencer e nao sofrer golos e foi o que fizeste. boas perspetivas para a segunda mao :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

leSXWJI.jpg

QwLHOVo.jpg

FJqSYgz.jpg

2º Jogo das Semifinais da Copa do rei e enfrentamos o Real Madrid num Santiago Bernabeu lotadoe com a torcida Madrisdistas empurrando o time o tempo todo. Com a torcida as costas o Real veio com tudo pra cima do meu time que resistiu bravamente até aos 4 minutos quando Cristiano Ronaldo fez o que quiz com minha defesa e marcou um golaço. Mesmo atraz no placar nós mantivemos a calma e controlamos bem as ações ofensivas madridistas e aos 40 minutos Iker Muniaín empata a partida. Aos 42 minutos um escanteio pelo lado direito e Dória marca sem chances de defesa para Ruffier. Nos vestiários chamei a atenção dos meu jogadores que o placar nos era favorável por causa do gol na casa do Real, mas que se eles tivessem paciência ainda poderiam ganhar o jogo. Os jogadores assimilaram bem a palestra e Aduris aos 74 minutos empata a partida e com nossa frieza conseguimos anular todas as chances do Real e nos classificamos para as Finais e jogaremos contra o Barcelona numa final emocionante.

nLBlG9x.jpg

RESULTADOS DAS SEMIFINAIS DA COPA DO REI.

6D8GVxR.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

eliminaste um gigante num jogo emotivo e vais encontrar outro na final. a epoca tem sido espetacular e mereces este trofeu. eu acredito :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

eliminaste um gigante num jogo emotivo e vais encontrar outro na final. a epoca tem sido espetacular e mereces este trofeu. eu acredito :compinchas:

cadete vai ser um jogão e com rivalidade histórica entre os dois clubes e as duas nações. São os dois maiores vencedores de Copa do Rei.

PRÓXIMO JOGO: NORWICH X ATHLETIC BILBAO

eaRbKpf.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Real Madri já é freguês hahaha icon_mrgreen.gif

Boa sorte contra a sensação da Champions compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Real Madri já é freguês hahaha icon_mrgreen.gif

Boa sorte contra a sensação da Champions compinchas.gif

Valeu Oplaay. Realmente os madridistas viraram fregueses, pois em 8 partidas disputadas foram 4 vitórias e 4 empates. Nenhuma derrota para o time do CR7.

Compartilhar este post

Link para o post

BXVCql1.jpg

V8fVJ.png

T1ECfH4.jpg

1º Jogo das Oitavas de finais da Champions League e voamos para a Ingraterra, mas precisamente para o leste em Norwich para enfrentar o time local. O time do Norwich é a sensação da Champions após se classificar num grupo com Juventus e Bayer de Munique. Quando entramos em campo vimos o estádio repleto de bandeiras amarelas e verde e uma torcida cantando sem parar o hino do clube. Olhei para meus jogadores e disse: " Isso é Champions League. Vão lá e calem esta torcida." Meu time entrou focado no jogo e a cada lance disputado pareciam que estavam tentando agarrar um prato de comida. Mesmo sofrendo uma boa pressão inicial nós dominamos inteiramente o jogo no primeiro tempo, tanto que aos Ander Herrera recebe um passe precioso de Laporte e não desperdiça marcando na saída do goleiro. veio o segundo tempo e começamos a administrar o resultado e saindo na boa para os contra-ataques e aos 62 minutos de jogo Laporte sobe mais alto que a zaga do Norwich e marca de cabeça nosso segundo gol. Wolfswinkel marca para o Norwich aos 83 minutos, mas ja era tarde. Vitória importante no primeiro jogo das Oitavas de finais.

4m8bkyZ.jpg

VWz4lyG.jpg

RESULTADOS DOS JOGOS DE IDA

WdDDQDF.jpg

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom resultado. ja estas com um pe nos quartos-de-final :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom resultado. ja estas com um pe nos quartos-de-final :compinchas:

valeu cadete. Mesmo sendo um jogo um pouco difícil nós conseguimos uma excelente vitória e isso nos deixa mais confiantes para o segundo jogo.

25CDRFe.jpg

SwSFaH3.jpg

Após o jogo contra o Norwich pela UCL nós realizamos 3 jogos pelo campeonato espanhol e meu time manteve a liderança e a vantagem frente ao Real Madrid de 7 pontos. Estamos com um aproveitamento superior a 75% e faltando 10 jogos para o fim do Campeonato é só mantermos esse aproveitamente que poderemos ser campeões faltando uma rodada par o fim. Destaques do time são, em ordem de destaques:

Iker Muniaín

Ander Herrera

Antoine Griezmann

Ruffier

Os quatros são peças fundamentais para o sucesso da nossa equipe.

Yh4Pvyo.jpg

On0LpCs.jpg

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...