Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LUIZ CESAR

[FM 14] Athlétic Club Bilbao - Os Leões Indomaveis.

Publicações recomendadas

Gostei da pré-epoca, bons resultados com equipas da dimensão do Athletic, a equipa está bem preparada para o início da liga biggrin.gif

Compartilhar este post

Link para o post

gaVt7wP.jpg

GaiLsMS.jpg

r0WHWsr.jpg

nhZ3byb.jpg

Primeiro jogo oficial da temporada e jogamos contra o Valladolid. Foi um jogo relativamente tranquilo e conseguimos a vitória por 2x1 com gols de Arduriz e Iraola e Miquel San JOse ainda perdeu um penalti. Nossos torcedores nos apoiaram do inicio ao fim. O Jogo inicialmente teve uma pressão enorme do valladolid que chegou a chutar 7 vezes mais que o nosso ataque, mas a qualidade técnica do nosso time e a finalização cirúrgica fez prevalecer a nossa vitória. Nosso próximo jogo será contra o Osasuna dentro de um Sam Mamés lotado

vszONmx.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

vijwqzO.jpg

phdAz10.jpg

2ª Rodada da la Liga e enfrentamos o nosso rival Osasuna dentro de um Sam Mamés lotado. La Catedral estava linda e a torcida entoando nosso canto de guerra,

"Athleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeetic.Aupa. Zu zara nagusia. Athleticcccccccccccccccccccccccccccccccc.". Mando meu jogadores olharem o Estádio e aviso a eles que os torcedores vieram em peso para assistirem uma boa partida. Os jogadores sentem no ar todo o clima da partida e quando pisam no gramado a torcida vai a loucura. Inicio de jogo e encurralamos o time do Osasuna no seu próprio campo e vamos perdendo oportunidades de gols. O Osasuna equilibra a partida e logo começa a rondar nossa grande área, mas Iraizoz vai se tornando o dono do jogo. Aos 32 minutos escanteio da direita e Miquel San José com uma cabeçada perfeita abre o placar a nosso favor levando o Estádio a tremer. Conseguimos segurar a impetuosidade do time adversário e memso perdendo algumas oportunidades nós conseguimos a vitória de forma suada. Segundo jogo e segunda vitória.Nosso próximo adversário será o poderoso Real Madrid de Cristiano Ronaldo.

EqVR3zt.jpg

56VxNa1.jpg

BQK1SB1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Esperava um resultado mais dilatado da tua equipa jogando em casa , mas é sempre um jogo com muita rivalidade e importava era vencer :compinchas:

Para ser sincero amigo PequenoGenio. Foi um sufoco ganhar do Osasuna. Vida que segue e vamos enfrentar os Madridistas na próxima rodada.

vijwqzO.jpg

REAL MADRID vs ATHLETIC CLUB BILBAO. Brevemente neste Forum

7y1TpTX.png

Compartilhar este post

Link para o post

Grande começo da tua equipa e agora vem o 1ºDuelo complicado e logo à 3ªJornada. Acho que devias de comprar um novo avançado porque acho o Aduriz não adequado.

Compartilhar este post

Link para o post

De entre os bascos que existem o Aduriz é muito bom, só tenho pena da sua idade! É o melhor marcador da liga no meu save. Já agora boas duas primeiras jornadas com a importante vitória sobre o Osasuna

Compartilhar este post

Link para o post

Está usando o calendário como o da vida real?

Estou a gostar da sua apresentação... e boa sorte nesse jogo díficil e para o resto do campeonato! Aupa Athletic!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande começo da tua equipa e agora vem o 1ºDuelo complicado e logo à 3ªJornada. Acho que devias de comprar um novo avançado porque acho o Aduriz não adequado.

O Aduriz até que joga bem, mas estou a usar o Muniain como centroavante e vou usar a verba de transferências para melhorar meu Staff. Recentemente despedi um Fisioterapeuta de Nivel 8 e contratei um de Nivel 19.

De entre os bascos que existem o Aduriz é muito bom, só tenho pena da sua idade! É o melhor marcador da liga no meu save. Já agora boas duas primeiras jornadas com a importante vitória sobre o Osasuna

Estava vendo seu save e o Aduriz tem feito muitos gols. Acredito que memso com a idade acima dos 30 ele pode render mais duas temporadas.

Está usando o calendário como o da vida real?

Estou a gostar da sua apresentação... e boa sorte nesse jogo díficil e para o resto do campeonato! Aupa Athletic!

Parece que o calendário do jogo é o mesmo. Valeu Klint. Aupa Athletic, Aupa.

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom inicio mas veremos agora contra o Real como reagiras :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

vijwqzO.jpg

Lsrm6km.jpg

ZjhIuby.jpg

3ª Rodada da La Liga e fomos até Madrid enfrentar o poderoso Real. Nossa torcida chega aos poucos e vai se assentando. Nos vestiários eu peço aos meus jogadores para não ligarem para a torcida adversária, pois temos 15 mil torcedores que vieram nos apoiar. Começa a partida e o Real Madrid em menos de 10 minutos já havia colocado duas bolas na trave e Iraizoz realizou um milagre ao defender um tiro a queima roupa de Cristiano Ronaldo. Conseguimos segurar a pressão inicial, mas aos 15 minutos Modric abre o placar para o Real e 5 minutos depois Xabi Alonso amplia. Parecia que meus jogadores tinham virados zumbis, pois não conseguiam reagir a tamanha superioridade do Real. Mas um grito vindo das arquibancadas, ATHLETIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIC,ZU ZARA NAGUSIA. ATHLETIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIC, acordou o time e Muniain faz um salseiro na grande área e é derrubado por Marcelo.PENALTI. Miquel san José pega a bola e caminha para a marca do cal. Ajeita a bola e toca perfeitamente no canto de Diego Lopes.Gol do Athletic e nossa pequena torcida presente faz uma festa. Os jogadores descem para os vestiários e eu tenho uma conversa séria com eles, pois não podemos ficar assistindo o Real jogarem e aproveito e mudo a formação tática. Os jogadores assimilaram a conversa e voltaram ao campo dispostos a empatar a partida. Segundo tempo de jogo e o Real continua a mandar na partida, mas agora meus jogadores estão mais ativos e aos 74 minutos uma falta na direita e a bola é lançada na grande área e o defensor madridista rebate a bola nos pés de Etxeita que manda o petardo, sem chances para Diego Lopes. Empatamos a partida. Fecho o time para assegurarmos o resultado. Final de jogo e festa nas arquibancadas. Os jogadores do Real não acreditam no que aconteceu.

arvwif4.jpg

KfqFuiv.jpg

TMAwPdR.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Grande resultado frente ao Colosso Espanhol que é o Real, seguindo-se no interesse na tua tática, é arrojada e tem tanto de ofensiva como de defensiva, o que me agrada bastante, e já agora, Mikel San Jose é um deus, gosto bastante desse menino, é um jogador que sempre que posso compro.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom resultado no Bernabéu. Continuar assim com essa forma.

valeu ST.Montero. espero chegar longe nesta primeira temporada.

Excelente resultado sem dúvida ainda para mais porque estiveste a perder 2-0 :compinchas:

No início pensei realmente que levaria uma piaba feia do Real, mas com o gol do Miquel e a mudança na tática tudo fluiu bem.

Grande resultado frente ao Colosso Espanhol que é o Real, seguindo-se no interesse na tua tática, é arrojada e tem tanto de ofensiva como de defensiva, o que me agrada bastante, e já agora, Mikel San Jose é um Deus, gosto bastante desse menino, é um jogador que sempre que posso compro.

Força :compinchas:

Valeu Tuga-Karesma. Meus times sempre jogam ofensivamente e procuro dar um equilíbrio na parte defensiva e para enfrentar o Barcelona e o Real Madrid tenho que me precaver defensivamente ou tomo uma goleada.

Bom início. Parece que o Athlétic vai voltar, pelo menos, à Liga Europa. Força!

Valeu Azenhas3. Esse time tem potencial e espero conseguir uma vaga ou na Europa League ou na Uefa Champions League.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse 2-2 foi expetacular que recuperação :handclap:

valeu Thiagoac. Até domingo teremos atualização, pois hj e amanhã estarei pintando o quarto da minha filha que vai nascer dia 25. Então até lá.obrigado a todos que acompanham e comentam esta história.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...