Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LUIZ CESAR

[FM 14] Athlétic Club Bilbao - Os Leões Indomaveis.

Publicações recomendadas

Bom Save estou me a inspirar em ti para melhorar o meu graficamente :compinchas:

Obrigado Diogo e fico lisonjeado por estar se inspirando nas minhas imagens.Estava a ler sua carreira e a idéia de um blog é muito boa. Entendo um pouquinho de Photoshop e ae fica fácil.

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post

Estas a fazer uma grande epoca, e com bons graficos... Continua :wink:

valeu por acompanhar e comentar lusitano38. Estamos trabalhando para levar o Athletic ás glórias.

kGNzWIY.jpg

7BNY7x4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

s8R1ntN.jpg

PChqwyj.jpg

Após as declarações de Van Bastem meu time entrou mordido em campo e com garra calamos a boca do treinador adversário. Foi uma exibição quase perfeita, pois levamos um gol. Arduriz, Muniain, Toqueroe todo o time jogaram muito bem e derrotamos o Sevilha por 4x1 dentro do Ramón Sánchez Pizjuán. Com esta vitória nós avançamos para o 3º lugar na tabela e rumando de vento em popa para a classificação a uma vaga nas ligas europeias.

87ZHmNw.jpg

aDhCvvN.jpg

IecDNuq.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Estas Indo Muito bem na Liga, Massacrou o Sevilha fora de casa, grande jogo !! handclap.gif

Boa classificação na Copa, tens muita chance de ir bem longe biggrin.gif

Editado por Oplaay

Compartilhar este post

Link para o post

FORMAÇÃO TÁTICA

sBWyhMz.jpg

Olá. Antes de mais quero dar-te os parabéns pela trabalheira que tens ao comentar os teus jogos!! E o facto de utilizares jornais e fazeres montagens com isso... brutal!!

Agora quanto a esta SS, gostaria que me dissesses qual a táctica que estás a utilizar... LOL

Um abraço e continua o excelente trabalho! :)

Editado por kunner

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu por comentar.

As formações e as instruções que uso são estas 3:

1) 4-1-2-3

eGcKxtj.jpgs8aY5aX.jpg

2) 4-1-2-2-1

D0OHfr6.jpgzO2cvve.jpg

3) 4-2-2-2

oZbWvwf.jpglWNrNnP.jpg

As instruções são para inicio de jogo,podendo ser alteradas conforme o andamento da partida.São formações que eu adaptei ao meu estilo de jogo e claro ao dos jogadores que tenho no elenco.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, ok. Estou a ver que é uma táctica feita por ti xD É que achei curioso o facto da disposição táctica ser exatamente igual à minha táctica que tenho aqui postada no cmportugal e no fm-base lol. E decidi perguntar por que acho raríssimo ver-se alguém jogar com os "avançados interiores" tão subidos como "nós" fazemos. lol

Mas é bem. Continua o teu excelente trabalho! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, ok. Estou a ver que é uma táctica feita por ti xD É que achei curioso o facto da disposição táctica ser exatamente igual à minha táctica que tenho aqui postada no cmportugal e no fm-base lol. E decidi perguntar por que acho raríssimo ver-se alguém jogar com os "avançados interiores" tão subidos como "nós" fazemos. lol

Mas é bem. Continua o teu excelente trabalho! :D

kunner eu sempre procuro baixar na net boas táticas. Faço uma análise e tento adaptar ao meu estilo de jogo. Um exemplo é a 3ª tática que baixei do Mister Maia e fiz uma adaptação para o meu jogo. Posso variar do 4-2-2-2 para o 4-2-1-3 dependendo do andamento da partida, mas todas tem algo em comum que é a ofensividade do time.

GZWZaLd.jpg

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post

STÉPHANE RUFFIER

UVuYbqt.jpg

Este Ruffier é um senhor. Eu há já uns FM pra cá que faço sempre um save no Athletic. E este Guarda-Redes é contratação obrigatória! :))

Compartilhar este post

Link para o post

POR FAVOR APAGUEM ESTA POSTAGEM, POIS POSTEI DUAS VEZES A MESMA MENSAGEM.GRATO

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post

CoVb9nv.jpg

L5cxcME.jpg

Clássico Basco. Jogando na casa do adversário nós saímos atraz no marcador, mais Aduriz marcou dois gols e conseguimos uma virada sensacional. Nossa torcida espremida no canto inferior fez a festa na casa da Sociedad e com este resultado nós continuamos em terceiro lugar e agora a 6 pontos a frente do 4º colocado. Nosso próximo jogo será contra os Colchoneros na primeira partida das 8ª de finais da Copa do Rei.

qDoqvZs.jpg

smwFVef.jpg

PS: Estou tentando postar o vídeo, mas infelismente não estou conseguindo.Então vai apenas o link.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Contratações, como queria contar com alguns jogadores assim :(

Vitoria no Derbi fora de casa muito boa, assim ficas sempre na cola dos primeiros, a Champions League esta bem ali, Vamos que vamos... icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Ruffier e' um grande GR e vencer contra a Sociedad foi a melhor coisa que podia ter acontecido. Derbies sao para ganhar

Compartilhar este post

Link para o post

valeu Diogo Silva, Oplaay e cadete. É sempre bom ganhar da |Real Sociedad e esse jogo principalmente porque saímos perdendo e conseguimos uma boa virada no placar. Seguimos forte na briga pela vaga na Champions League.

Compartilhar este post

Link para o post

HohEIgs.jpg

9wPlGBn.jpg

Copa do Rei - Oitavas de Finais. Na Copa do rei fomos até Madrid enfrentar os Colchoneros e foi um bonito jogo apesar da nossa derrota. O Atletico saiu na frente com uma cabeçada de David Villa logo aos doi minutos de jogo e a pressão passou para o nosso lado. Mandei o time ao ataque e começamos a perder gols até que aos 35 minutos de jogo Toquero empata a partida a nosso favor e novamente Toquero marca o gol da virada, após uma falha gritante do goleiro colchonero. 2x1 no placar para nós. Adrian empata a partida e ambas as equipes procuraram o terceiro gol a todo custo até que aos 90 minutos de jogo Cristian Rodriguez marca um golaço a favor do Atletico de Madrid. Fomos penalizados com um gol no final da partida, após termos feito um excelente jogo. Vida que segue e precisaremos ganhar do Atlético em nossa casa por diferença mínima.

jl3DLyc.jpg

YW9wwoY.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

FaWeypk.jpg

hHI8BwR.jpg

Joga da volta das 8ª de finais da Copa do rei e jogamos contra o Atletico de Madrid num San Mamés lotado. A torcida compareceu em massa ao jogo para nos apoiar desde o inicio de jogo. Precisávamos ganhar por 1x0 ou 2x1, um 3x2 iria para os pênaltis e empate ou vitória dos Colchoneros nos eliminaria da competição. Coloquei o time no ataque e com jogadas pelas laterais e movimentação constante do meus jogadores, sem manter posição fixa do meio ao ataque e isso acabou por confundir a defesa dos Colchoneros, tanto que Miquel San José apareceu livre para cabecear dentro da área, após um escanteio bem batido por Iraola. O Atletico até tentou sair para o ataque, mas meus defensores estavam bem postados e aos 33 minutos De Marcos marca o segundo gol depois de um passe de cabeça do Toquero. Dois minutos depois Muniaín sofreu pênalti e ele mesmo converteu. 35 minutos de jogo e já ganhávamos por 3x0 e o Atletico assistia atônito meu jogadores bailarem no campo. Aos 45 minutos de jogo Muniaín fecha o caixão Colchonero e começa a festa em Bilbao. O Atletico ainda fez um gol, mas ae já era tarde. Final de jogo e vamos enfrentar nosso rival Osasuna nas 4ª de Finais da COPA DO REI.

HFwe514.jpg

QTc1hbq.jpg

PI28X33.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Virada na Copa, uma coisa eu afirmo, estas no caminho certo em algumas épocas pode se tornar um dos grande da Espanha, parabéns icon_mrgreen.gif

Editado por Oplaay

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...