Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LUIZ CESAR

[FM 14] Athlétic Club Bilbao - Os Leões Indomaveis.

Publicações recomendadas

mas que excelente resultado. grande vitoria :handclap:

Obrigado cadete. Organizei o time para prssionar o tempo todo e acabou por dar certo.

Grande Virada na Copa, uma coisa eu afirmo, estas no caminho certo em algumas épocas pode se tornar um dos grande da Espanha, parabéns icon_mrgreen.gif

valeu oplaay. Meu contrato é de 3 anos e podendo ser renovado por mais 2 anos. Eu quero ganahar o Máximo de títulos com o Athletic.

Aiiiiiiiiiiiii :handclap:

Esses leoes andam mesmo À solta :compinchas:

Valeu amigo. vamos aprontar muito ainda nesta Copa e no campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

mZgr38A.jpg

76ZpfcH.png

4ª DE FINAIS DA COPA DO REI

4ª de Finais da Copa do Rei nós vamos enfrentar o Osasuna e se passarmos iremos enfrentar o ganhador de Barcelona vs Real Madrid.

Ao0GHve.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

wYyoIq4.jpg

0ohBoOm.jpg

Como o texto abaixo diz e as estatísticas do jogo comprovam, nós perdemos muitos gols e o Valladolid se fechou de tal forma na defesa que não conseguimos ganhar a partida. Mesmo com este resultado nós continuamos em terceiro lugar e na cola dos líderes. Nosss próximos jogos será contra o Osasuna pela Copa do Rei e a primeira partida será dentro da nossa casa e precisamos fazer o resultado para poder jogarmos tranquilos na segunda partida e dessa forma conseguir a classificação para as Semi-finais.

ipAFA59.jpg

A1PgrdP.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

empate inesperado, mas quando o ataque nao esta inspirado... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

0QeWh7x.jpg

HFz3bHi.jpg

Primeiro jogo das 4ª de Finais da Copa do Rei e enfrentamos o Osasuna num San Mamés lotado. Infelismente o que aconteceu no jogo contra o Valladolid aconteceu também neste jogo. Simplesmente perdemos um caminhão de gols e o Osasuna saiu com um bom empate do San Mamés. saímos na frente do placar com um gol de pênalti bem batido por Miquel San José, mas aos 40 minutos Las Cuevas empatou a partida. No segundo tempo pressionamos muito o Osasuna, mas infelizmente não soubemos converter em gols as diversas chances que tivemos. Vida que segue e teremos que ganhar ou empatar com mais de 1 gol para nos classificar para o jogo contra o Real ou o Barcelona. Nos resultados esta dando Barcelona que ganhou o primeiro jogo por 2x0.

gOsX4uF.jpg

8Y3j6ci.jpg

AG6b4q7.jpg

empate inesperado, mas quando o ataque nao esta inspirado... :compinchas:

Não esperava este empate contra o Valladolid e nem este contra o Osasuna. Vamos ter que jogar muito melhor no segundo jogo contra o Osasuna.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesses Dois Jogos seus garotos não estavam bem de pontaria, não é que seja preocupante, só acho que foi falta de atenção deles, espero que provimos jogos isso não se repita para Ti, agora é tentar uma boa vitoria na Taça, para partir para as Semi Finais.. Torcendo biggrin.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Nesses Dois Jogos seus garotos não estavam bem de pontaria, não é que seja preocupante, só acho que foi falta de atenção deles, espero que provimos jogos isso não se repita para Ti, agora é tentar uma boa vitoria na Taça, para partir para as Semi Finais.. Torcendo biggrin.gif

Vamos pra cima do Osasuna e tentar uma vitória fora de casa. Ao que tudo indica será contra o Barcelona, caso consigamos a classificação.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de conseguir dar a volta na 2ºmão. Boa sorte! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

xvEfFAp.jpg

Depois de muito treinamento a equipe absorveu 100% das ordens táticas e dessa forma a conquista de bons resultados fica mais fácil.

YIyn8CI.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Também costumo utilizar as taticas da TheBetterHalf. Esses ultimos jogos é mesmo para irritar uma pessoa. Mas acredito que vais dar a volta. Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Também costumo utilizar as taticas da TheBetterHalf. Esses ultimos jogos é mesmo para irritar uma pessoa. Mas acredito que vais dar a volta. Boa sorte.

Obrigado janeka. Eu sempre procuro por táticas na net, faço minhas mudanças e as adapto ao plantel que tenho em mãos. Até agora está dando resultados, sendo que a maioria são táticas iniciais que sofrem variações dentro da partida.

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post

bURo9rh.jpg

0eu509v.jpg

2DWqUw8.jpg

Jogo da volta pelas quartas de finais da Copa do Rei e enfrentamos nosso rival Osasuna. O primeiro jogo foi 1x1 e nesta segunda mão nós precisamos ganhar a partida. Entramos em campo c om uma formação ofensiva e a tática deu resultado logo aos 2 minutos de jogo com o gol de Aduriz, convertendo um pênalti a nosso favor, mas aos 5 minutos Ariel Nuñez empatou a partida numa bela jogada. Durante todo o primeiro tempo nós tentamos ampliar o marcador, mas infelizmente esbarramos nnas boas defesas do goleiro adversário. No segundo tempo eu alterei a formação usando um 4-2-1-2-3,sendo dois volantes marcadores, Ander herrera na armação das jogadas e 3 atacantes se movimentando constantemente. Pressionamos o Osasuna desde o inicio da segunda parte e aos 73 minutos Beñat marca nos dando a vantagem no marcador e obrigando o Osasuna a sair para o Ataque e deixando a sua defesa vulnerável. Aos 88 minutos Miquel San José marca o terceiro gol e definindo o placar e a classificação para ás semi-finais aonde vamos enfrentar o Poderoso Barcelona.

xQ4Q1Cn.jpg

WZSYKUE.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Sabias que daria lhe o troco no Osasuna, icon_mrgreen.gif

Valeu Oplaay, foi um sufoco inicial, mas após o gol de Beñat tudo ficou mais tranquilo e conseguimos a classificação.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo na 2ºmão. Mostraste quem é o melhor.

Realmente fizemos por merecer a nossa classificação. Agora é voltarmos nossa atenção para a Liga, pois antes do primeiro confronto com o Barcelona tem o jogo contra o Real Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post

É sem dúvida um dos meses mais difíceis do ano. Conseguiste passar frente a um dos teus maiores rivais, agora é continuar o bom trabalho, força nisso!

Compartilhar este post

Link para o post

É sem dúvida um dos meses mais difíceis do ano. Conseguiste passar frente a um dos teus maiores rivais, agora é continuar o bom trabalho, força nisso!

Valeu meu amigo. Acabei de jogar contra o Real e Barcelona (1ª volta). Espero postar a história dos jogos amanhã sem falta. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não tenhas ganho ao Barça :mrgreen:

Me desculpe, mas farei o possível para ganhar. Sei que é difícil, mas não impossível.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...