Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Keyser

[FM2014] FMRTE 2014

Publicações recomendadas

ta certo mas tendo em conta o tempo de casa q ele tem, ja deveria de saber q essa é uma das regras principais do fórum

não é desculpa. admira-me é com o tempo de casa que tens e ofendes logo dessa maneira. Tal como disse o Kisliy, devemos é de ajudar. Ele errou porque aquilo é pirataria mas há maneiras e maneiras de dizer as coisas. ;)

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Estrabiku, para começar burro de ***** és tu. Depois, já retirei o link.

Depois com o tempo de casa que tens deves saber a linguagem apropriada para se usar neste espaço.Também é das coisas fundamentais do fórum.

Editado por dragoseiro

Compartilhar este post

Link para o post

peço desculpa. eu sei q exaltei nas palavras

EDIT: e nao era preciso editar o post do suposto link com a razão azia da minha parte. podias era por um lado enaltecer a minha acção relativo a esse link, pq podias ir desta para melhor aqui no forum

Editado por estrabiku

Compartilhar este post

Link para o post

Quando aparecer para a nova versão põe o link ;)

melhor não dizeres isso aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

boas noites...alguem me pode explicar porque é que eu faço a alteração do ca/pa e no jogo essa alteração nao acontece...o que acontece é ainda baixar no jogo o ca/pa que o jogador ja tinha...

Compartilhar este post

Link para o post

não entendi bem a questão.

aquilo costuma ser só alterar o PA e fazer save no próprio editor.

a menos que o que te acontece é: alteras os atributos do jogador, mas não lhe sobes o CA para estar de acordo com a nova pujança que lhe deste. Assim, ao fim de uma semana de jogo o jogador vai naturalmente baixar os seus novos atributos. Tem em conta que os físicos consomem mais CA que os técnicos e mentais.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho a nova versão, quem quiser já sabe ;)

Se puderes orientar agradecia ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Minha boa gente. Hoje, com o adiar do Benfica x Sporting, fiquei com energia futebolística para gastar e apeteceu-me voltar a jogar FM mas numa onda mais calma, com o FMRTE. Eu tenho a versão paga, mas é a 14.2, o FM actualizou e o site está em baixo para actualizar também o FMRTE. Alguém tem por ai o .exe que possa partilhar?

Obrigado!

Edit: O FMRTE já fez a actualização. Obrigado na mesma!

Editado por Guipo

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém conseguiu encontrar o fmrte para a patch 14.3? Já vi que o Braca já a lançou mas talvez ainda seja cedo para sair daquela forma. Quando alguém souber de algo e se poder que diga alguma coisa sff

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém conseguiu encontrar o fmrte para a patch 14.3? Já vi que o Braca já a lançou mas talvez ainda seja cedo para sair daquela forma. Quando alguém souber de algo e se poder que diga alguma coisa sff

x2

Compartilhar este post

Link para o post

x2

abri agora o fmrte e actualizou para o novo patch

Editado por ecerqueira

Compartilhar este post

Link para o post

mas tu fizeste o donativo, certo?

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

O sem ser pago ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...