Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Keyser

[FM2014] FMRTE 2014

Publicações recomendadas

Provavelmente a maior parte do pessoal sabe este "truque", mas para quem não souber, aqui fica. Eu penso que ainda deve dar no FM14, antes de um jogo, no FMRTE, metam o Match Exercise (acho que é assim que se chama) de cada jogador do onze inicial a 32000 e vejam a vossa equipa a jogar :lol:

Editado por janeka

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente a maior parte do pessoal sabe este "truque", mas para quem não souber, aqui fica. Eu penso que ainda deve dar no FM14, antes de um jogo, no FMRTE, metam o Match Exercise (acho que é assim que se chama) de cada jogador do onze inicial a 32000 e vejam a vossa equipa a jogar :lol:

Isso é suposto dar cash drump?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um jogador que já está à dias suficientes num país para pedir nacionalidade, contudo ele tem "não vê benefício nisso", e gostava de o convocar para a seleção.

Com este editor é possível editar isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Truques do FMRTE

1º Colocar o pé mais fraco do jogador em questão a 1, sobe basicamente 1 valor a cada atributo

2ª Acrescentar e retirar posições, também acrescenta 1 valor ou mais a cada atributo, passo a passar a lista

GK- MC- PL

DC-MDF-MC

DD/DE-MDF-ME/MD

MDF-MC-PL

MC-MDF/MO-PL ( Varia se o médio centro for mais defensivo coloca-se MDF se for mais ofensivo coloca-se MO )

EXTR E/D -MO - PLC

PLC- MO- MC

( as posições indicados a 20 e todas as outras a 1 )

Se der para fazer o truque 1 e 2, grande boost que tem o mesmo jogador com o CA/PA sem alterações.

Normalmente as alterações dos atributos demora aparecer no jogo em 2 /3 semanas.

Em relação a mais truques do FMRTE para alem das funções visíveis, não sei mais nada, já para descobrir a cenas das posições já venho a estudar isso desde o inicio do FMRTE.

Editado por diogo cyrus

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para alterar regras de uma competição ingame?

Não.

Compartilhar este post

Link para o post

dá para adicionar futuras transferências a partir do fmrte? ou temos de substituir por outra futura transferência?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 2 questões:

- Há o frmte para os pobres na baía das piratas?

- Dá para criar equipas e jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 2 questões:

- Há o frmte para os pobres na baía das piratas?

- Dá para criar equipas e jogadores?

Não e não.

Em todo o caso se quiseres o FMRTE envia-me MP.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...