Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Keyser

[FM2014] FMRTE 2014

Publicações recomendadas

já tenho a nova versão patch 14.2.0

quem quiser já sabe.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

já tenho a nova versão patch 14.2.0

quem quiser já sabe.

Já saiu mais um patch para além do 14.1.4?

Essa nova versão do FMRTE é compatível com o patch 14.1.4?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem usa o ultimo na versão não paga (se é que me entendem) consegue actualizar o fmrte para a sua ultima versão ou feito isto ele deixa de poder guardar as alterações?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom concelho porque o ultimo patch so torno pior o fm na minha opinião.

qual? o de lisboa, porto?

Compartilhar este post

Link para o post

qual? o de lisboa, porto?

Piada...

E também para informar que já existe o novo FMRTE do "pobres". encontrei num site relacionado com FM no estrangeiro.

Editado por blackpower

Compartilhar este post

Link para o post

Piada...

E também para informar que já existe o novo FMRTE do "pobres". encontrei num site relacionado com FM no estrangeiro.

Sim já tinha saído à algum tempo. E quando falava em actualização falava da mais recente versão do fmrte e não do fm. Já tinha o fm com a patch 14.2.0 e também já tinha o fmrte correspondente a essa patch mas quando o abria ele as vezes pedia para actualizar para a sua mais recente versão e era sobre essa actualização que eu estava a perguntar e não sobre a do fm.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu para evitar um texto implacável com argumentação sustentada, com a minha opinião sobre isto... apenas deixo algumas perguntas.

1- Já imaginaram se os criadores de kits logos skins taticas data updates... tudo! que aparece extra, fossem cobrar as suas horas que perdem para nos fornecer o referido a trás?

2- Não será demasiado ridículo, o jogo mais conceituado de treinadores necessitar que existam pessoas como as referidas a cima, a fazer o trabalho que competia a quem recebe os 50 euros do jogo?

Na minha opnião como consumidores estamos a ser muito mas muito pouco exigentes. Um jogo que já esta quase a fazer 10 anos de sucesso, devia nos fornecer tudo! 50 euros para umas cara pretas e símbolos e predefinidos com duas cores? Eles tem dinheiro mais que dinheiro para tratar de licenças... na minha opinião os FM's são dos jogos mais pobres em comparação preço e qualidade que nos oferece, nós todos temos culpa nisto, pois habituamos muito mal a SIGAMES, ao fazer mos o trabalho que a eles lhe compete. Hoje em dia é inadmissível um jogo vir tão pobre para a mão do consumidor, temos o caso do PES VS FIFA, olhem se o PES não começou a dar da perna para não vir la os Lisboneras Esportivas Man Red e Man Blue...

Não é o local para ter esta 'discussão' mas tens toda a razão.

Pelo menos era de vir logos/kits + nomes das ligas (100%) e alguns facepacks ..

Compartilhar este post

Link para o post

O novo devo ter feito asneira. Dá 5 minutos e começa a pedir licença.

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas consegui encontrar na baía a versão 14.2.

#God_,

ajudas-me a encontrar a disponível para a 14.2.1?

Dei um pontapé no rabo e encontrei, vou experimentar e já digo que tal

Editado por left_behind

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui

Removi o link devido a o user estrabiku ter lembrado, muito bem, que a pirataria não é permitida neste forum

Editado por dragoseiro

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui

edita essa m*rda. é pirataria, burro da m*rda

Editado por estrabiku

Compartilhar este post

Link para o post

edita essa m*rda. é pirataria, burro da m*rda

Não se deve meter links desse tipo aqui no fórum mas também não se deve tratar assim os users. Por muito mais que alguém erre deve-se é ajudar a não voltar a errar e não insulta-lo dessa forma.

Compartilhar este post

Link para o post

ta certo mas tendo em conta o tempo de casa q ele tem, ja deveria de saber q essa é uma das regras principais do fórum

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...