Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Keyser

[FM2014] FMRTE 2014

Publicações recomendadas

não fiz nenhum donativo, abri o que já tinha e actualizou

e consegues usá-lo bem? tipo modificar atributos ou finanças?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou neste momento a fazer download da versão 14.3 "aldrabada" quem a também a quiser que me mande MP

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou neste momento a fazer download da versão 14.3 "aldrabada" quem a também a quiser que me mande MP

podes enviar please ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Também agradecia.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Peço a todos que queiram o FMRTE 14.3 "aldrabado" que me enviem MP (Mensagem Privada)

Editado por Shag

Compartilhar este post

Link para o post

Peço a todos que queiram o FMRTE 14.3 "aldrabado" que me enviem MP (Mensagem Privada)

Feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Mensagens enviadas para quem só agora me mandou MP

PS: quem quiser que eu faça o upload noutro site que não por torrent que me avise na MP

Editado por Shag

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, alguém sabe como ativar alguns prémios como o Presidente do Ano , etc?

h30t.png

Compartilhar este post

Link para o post

É só a mim que este último FMRTE está sempre a dar Crash Dumps quando o utilizo?

Compartilhar este post

Link para o post

É só a mim que este último FMRTE está sempre a dar Crash Dumps quando o utilizo?

Por acaso não tenho razão de queixa... deve-se evitar usar ou gravar enquanto o jogo está a processar de um dia para o outro, enquanto estamos a meio de um jogo, a gravar o save, etc, porque normamente faz logo crash dump e deita o jogo abaixo....

Editado por jfccampos

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não tenho razão de queixa... deve-se evitar usar ou gravar enquanto o jogo está a processar de um dia para o outro, enquanto estamos a meio de um jogo, a gravar o save, etc, porque normamente faz logo crash dump e deita o jogo abaixo....

Ok, vou experimentar assim como dizes a ver se já não dá crash dump. Obrigado :compinchas:

EDIT: Continua igual. Mesmo estando parado (sem processar de um dia para o outro, a meio de um jogo etc), dá-me Crash Dump igual. Enfim.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, vou experimentar assim como dizes a ver se já não dá crash dump. Obrigado :compinchas:

EDIT: Continua igual. Mesmo estando parado (sem processar de um dia para o outro, a meio de um jogo etc), dá-me Crash Dump igual. Enfim.

Vai aos meus documentos e apaga na pasta crash dumps... e na steam botão direito em fm 2014 e manda limpar o cache... vê se dá...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Quem quiser o FMRTE 14.3 (build 32) que me envie MP. O build 32 é a 2ª versão do FMRTE para o patch 14.3, porque a 1ª versão (build 31) tinha um bug relacionado com a insatisfação dos jogadores e mais um bug relacionado com o staff.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Quem quiser o FMRTE 14.3 (build 32) que me envie MP. O build 32 é a 2ª versão do FMRTE para o patch 14.3, porque a 1ª versão (build 31) tinha um bug relacionado com a insatisfação dos jogadores e mais um bug relacionado com o staff.

MP por favor...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é muito diferente do FMRTE. Nesse só podes fazer as cenas básicas como melhorar as finanças e a condição fisica.

Compartilhar este post

Link para o post

MP Pff :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, como é que adicionamos uma equipa B (ou C) no FM 13? ingame

Ingame não dá. Só dá para fazer no Editor, e depois começar um save novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ingame não dá. Só dá para fazer no Editor, e depois começar um save novo.

Editor do jogo já fiz, ingame dei uma vistas de olhos mas não consegui.. queria arranjar uma equipa para colocar os subs 18/19/20

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...