Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'14]I'm on the top of the world.v2: O Hexágono->Deportivo Toluca (México)

Publicações recomendadas

Foste para um clube com muita história, tens uma boa situação financeira e com a tua boa gestão vais levar esse clube à glória.

Excelente pré época, muitos jogos de qualidade contra equipas europeias, continua assim !! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte em Marrocos ! Tens um bom plantel , e umas finanças bem boas , agora é atacar o campeonato e a Champions Africana . Fizeste uma boa pré-época :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

"Tsamina mina, eh eh

Waka waka, eh eh

Tsamina mina zangalewa

This time for Africa" :mrgreen:

Boa Sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Marrocos com grande team ai isso é mesmo para limpar! Temos de ter a CAF Champions!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, Marrocos, pela foto da cidade até deu vontade de ir para ai! :D

Acho que tens condições suficientes para fazer uma grande grande grande trabalho, tanto a nível de finanças como de estrutura e infraestrutura.

Os amigavéis a mostrar alguma qualidade, especialmente frente a Fenerbahçe, Cluj e Deportivo.

Gostei muito do Diouf e do Pavoni, realmente aguardo ver como te vão correr as coisas por ai Mano!

Boa sorte! ;)

Muito obrigado espero ter todo o sucesso aqui.

Foste para um clube com muita história, tens uma boa situação financeira e com a tua boa gestão vais levar esse clube à glória.

Excelente pré época, muitos jogos de qualidade contra equipas europeias, continua assim !! ;)

Muita história mas ao longo dela só ganharam uma unica vez a Champions.

Boa sorte neste que é a tua praia Africa :compinchas:

Obrigado :)

Boa sorte em Marrocos ! Tens um bom plantel , e umas finanças bem boas , agora é atacar o campeonato e a Champions Africana . Fizeste uma boa pré-época :compinchas:

Para ja tenho que me qualificar para a Champions só depois vejo se a posso ganhar ou nao.

"Tsamina mina, eh eh

Waka waka, eh eh

Tsamina mina zangalewa

This time for Africa" :mrgreen:

Boa Sorte :compinchas:

Muito obrigado :D

Marrocos com grande team ai isso é mesmo para limpar! Temos de ter a CAF Champions!!!

Espero bem que sim :D

Agora é a CAF Champions. Siga! Para cima deles!

Siga :D

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

botola_pro.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

ta_a_do_principe.jpg

1ª Eliminatória:

image.png

2ªEliminatória:

image.png

Quartos de Final:

image.png

Meia Final:

image.png

Comentário Geral:

Olá a todos :smilie_cmpt:

Conforme a pré-época, confirma-se o potencial que esta equipa tem para o sucesso, começamos de forma muito positiva e cumprindo para já o objetivo que é ficar entre os dois primeiros.

Tivemos jogos muito bons e inclusive nos dois primeiros jogos não sofremos golos, a equipa a nivel defensivo esta qualquer coisa de fantástico e muito por culpa do grande central e do grande guarda-redes que temos, central esse que é também, um goleador e de canto é um perigo.

De destacar em termos de resultados deste mês no campeonato, tivemos dois resultado negativos, um deles devido a uma exibição muito fraca, a equipa tinha obrigação de vencer o El Jadida e fiz questão de frisar isso antes do jogo, mas a equipa pareceu acusar um pouco a pressão e não conseguíamos vencer quaisquer confrontos físicos ou técnicos, pouco confiantes o que se traduziu numa exibição muito fraca contra um adversário fraco e que devia ter sido vencido.

No outro resultado culpa nossa exclusivamente na finalização, bom jogo com fluidez de jogo e boa circulação como eu gosto, mas a bola não quis entrar, e tem-se evidenciado um grande problema na nossa equipa que é o fator Ponta de Lança, ao contrário do que aconteceu no Waitakere não tenho ninguém que diga que pode resolver o jogo e que é goleador, só tenho postigas na equipa e assim torna-se complicado.

Na taça, fizemos uma boa prova, foi só pena termos adormecido em campo frente ao Tetouan, uma equipa mais fraca mas que provoca sempre dificuldades alias já foram campeões e não foi assim à muito tempo.

Um jogo muito discreto onde fomos infelizes na finalização mas a derrota até que se acaba por aceitar com muita pena minha, esperava vencer já o primeiro troféu da época e estávamos a dois jogos de o vencer, fiquei algo frustrado mas pronto, é da maneira que nos ficamos no campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem mano, no campeonato isso está mesmo com uma ótima cara, se continuares com esse nível, o que eu acredito, acho que tens ai matéria para fazer algo bonitinho ai!

Esse Central deve ser ao puro estilo Garay, Luisão :lolada: muito bom mesmo, com esse central e GR, digamos que tens práticamente a defesa tranquila.

A contares com um "Postiga" na equipa, acho que sei qual o sentimento, também presumo que já tenha pensado em tirar o PL e colocar um MO lol ao menos sempre criar mais perigo e ainda ajuda, ao puro estilo Barcenolista lol

Na taça, com alguns susto o que é normal, mas penso que vais ai de passeio... pediste via verde foi? :D

Continuação do excelente trabalho mano! Muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande arranque a equipa esta muito bem , e muito solida , montaste ai uma bela defesa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem mano, no campeonato isso está mesmo com uma ótima cara, se continuares com esse nível, o que eu acredito, acho que tens ai matéria para fazer algo bonitinho ai!

Esse Central deve ser ao puro estilo Garay, Luisão :lolada: muito bom mesmo, com esse central e GR, digamos que tens práticamente a defesa tranquila.

A contares com um "Postiga" na equipa, acho que sei qual o sentimento, também presumo que já tenha pensado em tirar o PL e colocar um MO lol ao menos sempre criar mais perigo e ainda ajuda, ao puro estilo Barcenolista lol

Na taça, com alguns susto o que é normal, mas penso que vais ai de passeio... pediste via verde foi? :D

Continuação do excelente trabalho mano! Muito bom!

O central é um trintão mas nos cantos é incrivel, é o meu segundo melhor marcador com 7 golos em 18 jogos (já atualizado) e o redes tambem trintao velha guarda marroquina, grande redes.

Quanto a postigas a coisa parece que já se está a compor, mas já verás na proxima atualização.

Na taça fizemos um bom percurso mas que infelizmente parou nas meias finais.

Grande arranque a equipa esta muito bem , e muito solida , montaste ai uma bela defesa :compinchas:

Graças a Deus que fiz uma boa defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Em primeiro lugar, tens aqui uma grande save. Parabéns :compinchas: !

Em que estou agora pelo Norte de África já conheço o clube que estás a treinar - o Wydad Casablanca de Marrocos.

A equipa entrou bem no campeonato e colocando de parte aqueles 2 jogos que perdeste - o que é praticamente inevitável - estás num óptimo caminho. Espero que a forma da equipa se mantenha e que comeces a ganhar terreno aos teus adversários directos. Força Nisso!

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

botola_pro.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

Comentário Geral:

O campeonato vai de bem para melhor, temos tido grandes resultados e exibições e os resultados alheios tem sido bastante favoráveis, já dei conta que o campeonato é muito renhido, e do 10º lugar ao 1º lugar distam apenas 13 pontos, até ao fim tudo pode mudar e temos que dar o nosso melhor para nos mantermos neste nível.

Quero destacar no entanto alguns aspectos tanto negativos como positivos e começando primeiramente pelos negativos, tivemos duas derrotas ao longo de todo o mês e ambas se deveram mais uma vez a falta de eficácia, tenho refletido e tenho concluído que pareço o Paulo Bento, não da mas bato na parede até furar e a partir a derrota humilhante contra o Settat mudei para um avançado que poucos ou nenhumas oportunidades tinha e os resultados foram-se sentindo, custou a engrenar mas lá foi.

Este é o primeiro ponto negativo deste mês, a falta de eficácia, o segundo ponto é a falta de regularidade no nosso meio campo, ainda não consegui perceber quais os médios mais adequados para a posição de meio campo, todas as substituições que tenho feito são praticamente todas no meio campo, já tenho uma noção de quem tenho que por a jogar mas nunca pensei que seria tão difícil, todos os médios já deram provas do melhor e do pior e tenho noção que se todos carburarem ao máximo fico com um meio campo temível.

Quanto a aspectos positivos, é o crescendo de forma da equipa, temos mostrado uma fluidez muito maior no meio campo ofensivo e temos inclusive dado a volta em alguns jogos coisa que não era possível no inicio do campeonato, neste momento, mesmo a começar a perder, tenho confiança que podemos dar a volta facilmente.

Outro aspecto é o da finalização, finalmente apostei num avançado de jeito que como disse, custou a engrenar mas já fatura e dá-nos garantia de golo, era o ponta de lança que precisava.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico contente por finalmente a equipa estar a encaixar naquilo que pretendes. Pelo que eu posso analisar, estás na frente de um campeonato muito disputado, onde todas as equipas se sentem capaz de competir umas com as outras pelo que 2 empates e 3 derrotas ainda é um resultado bastante positivo, já para não falar da distância que conseguiste. Parabéns, continua a tua grande campanha!

Compartilhar este post

Link para o post

Vais bem lançado para o título , a equipa tem sido regular , mesmo quando perde pontos reage bem logo no jogo seguinte :compinchas:

Estamos lançados e acredito no titulo perdem-se pontos com muita facilidade aqui.

Fico contente por finalmente a equipa estar a encaixar naquilo que pretendes. Pelo que eu posso analisar, estás na frente de um campeonato muito disputado, onde todas as equipas se sentem capaz de competir umas com as outras pelo que 2 empates e 3 derrotas ainda é um resultado bastante positivo, já para não falar da distância que conseguiste. Parabéns, continua a tua grande campanha!

Muito obrigado, de facto este campeonato é bastante estupido, nunca sabes quando vais perder pontos, pois podes perder ate contra as equipas mais estupidas e mesmo os meus perseguidores perdem pontos contra os ultimos de modo que isto nao vao ser favas contadas ate ao fim.

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

botola_pro.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

Comentário Geral:

Continuamos em força para o titulo, não temos mais competições para competir além do campeonato, pensei que tivéssemos Taça das Confederações mas não temos, nem sei o que me levou a pensar que tínhamos, este clube ficou numa miserável 7ª posição o ano passado.

Com apenas o campeonato pela frente, estamos a encarar o touro pelos cornos e temos tido grandes resultados, muito por culpa da assimilação que a equipa fez da tática e do que eu pretendo para o nosso futebol.

Neste período apenas perdemos pontos por duas ocasiões e ambas evitáveis, na primeira estávamos a ganhar 2-1 após recuperarmos de 1-0, num jogo controlado e facil de ganhar, mas aos 85 uma desconcentração de um médio custou-nos a vitória, eu sei que ele ficou tao frustrado quanto eu, pois levou multa de 2 semanas e aceitou a multa o que mostra humildade.

No segundo desaire, fomos incapazes de reproduzir o nosso futebol, o adversário era logo o nosso rival e não há equipa pior para perder do que contra eles, de modo que fiquei cego com eles após exibição tão desinspirada.

No entanto, os meus perseguidores perderam pontos contra equipas do fundo da tabela e foi uma agradável surpresa ver a nossa distancia aumentar pontos significativos para eles e o campeonato parece cada vez mais uma realidade, estamos focados em vence-lo e em após 24 ANOS, LERAM BEM 24 ANOS, sermos campeões novamente, é um momento único e podemos fazer história neste clube.

Compartilhar este post

Link para o post

24 anos é muito ano. Estás lançado para vencer o Botola Pro e basta manter a equipa determinada e concentrada.

Foi pena aqueles 2 deslizes, mas também me acontece bastante neste FM, especialmente nestes campeonato. Pelo pouco que já consegui perceber as equipas não são em nada constantes o que é realista e por vezes estão em altas e a dominar durante 5 jogos - por exemplo - e depois fazem um jogo em que não fazem nada e estão claramente a dormir dentro do campo e perde-se pontos. Ainda assim, estás a ir muito bem.

Continua bro :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente até agora e não deve demorar muito a garantires o título ! :compinchas:

Esperemos que sim :)

Essa Botola ja esta quase quase no papo!

Vamos la ver quero fazer historia,

24 anos é muito ano. Estás lançado para vencer o Botola Pro e basta manter a equipa determinada e concentrada.

Foi pena aqueles 2 deslizes, mas também me acontece bastante neste FM, especialmente nestes campeonato. Pelo pouco que já consegui perceber as equipas não são em nada constantes o que é realista e por vezes estão em altas e a dominar durante 5 jogos - por exemplo - e depois fazem um jogo em que não fazem nada e estão claramente a dormir dentro do campo e perde-se pontos. Ainda assim, estás a ir muito bem.

Continua bro :compinchas:

É isso que me dá motivação para este tipo de campeonatos é altamente :D

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente 24 anos é muito tempo para uma equipa... Mas sim parece que tás em boa este ano, e pelo que vejo muito dicidilmente irás perder esse campeonato, ainda somando que os teus perseguidores andam a vacilar...

Acho que apenas com uma competição tens toda a obrigação e neste momento como estás de acabar com o jejum de títulos!

Bora lá mano!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...