Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'14]I'm on the top of the world.v2: O Hexágono->Deportivo Toluca (México)

Publicações recomendadas

Grande vitória na Libertadores. :handclap:

Agora é manter a liderança na Série A.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória na Libertadores. :handclap:

Agora é manter a liderança na Série A.

Quero ganhar o campeonato tanto quanto a champions e sair destronando o Santos em todas as competições

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

brasileirao.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

copa.jpg

Quarta Eliminatória:

image.png

image.png

Quartos de Final:

image.png

image.png

Comentário Geral:

Olá a todos :smilie_cmpt:

Com as atenções focadas no campeonato lá vamos seguindo em primeiro com a aproximação perigosa do Santos que apesar do mau inicio já nos está a alcançar e prontos a conquistarem mais uma vez o titulo nacional brasileiro.

Nós lá vamos seguindo o nosso caminho de neste mês tivemos apenas dois momentos em que perdemos pontos, um contra o Corinthians e outro frente ao Guarani, sendo que o primeiro empate deveu-se a uma falta de eficácia tremenda, o Corinthians tem uma equipaça mas não consegue fazer uso dela, não entendo muito bem como consegue pô-los a jogar tão mal, mas tudo bem.

Contra o Guarani, fizemos um jogo muito medíocre mas controlado, até que num contra-ataque eles fizeram o empate, depois andamos a correr atrás do prejuízo e não foi nada fácil, sendo que no fim acabamos mesmo por ceder pontos.

Na taça, seguimos sem qualquer tipo de problema, passamos o Botafogo, não o da primeira divisão mas um da Serie C sem problemas e até deu para gerir jogadores na segunda mão e contra o Duque de Caxias também passamos com naturalidade, tivemos alguma sorte no sorteio e as melhores equipas já foram quase todas, sobram apenas duas ou três que temos que respeitar mais.

Finalmente queria esclarecer o meu futuro aqui no Grêmio, está definido que no fim da temporada aconteça o que acontecer, não vou renovar contrato, vou abraçar outra Champions noutro continente, sendo que as que me faltam são a da América do Norte, África, Nova Zelândia e por fim a Europa, ainda me faltam algumas mas com a reputação que tenho já consigo clubes melhores para as conseguir mais facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

A coisa está bem encaminhada no campeonato, o Santos está próximo mas tem um jogo a mais, pelo que o título está aí perto :)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande saga, parabéns, estou curioso para ver para onde vais !! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes resultados, agora é manter o Santos longe para conquistares o título.

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo que apesar de nao tar aqui uns meses a saga pelo mundo continua e com boa figura no brasil! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

A coisa está bem encaminhada no campeonato, o Santos está próximo mas tem um jogo a mais, pelo que o título está aí perto :)

Espero que sim, só me acredito quando o tiver nas maos.

Grande saga, parabéns, estou curioso para ver para onde vais !! :D

Obrigado, lá para a noite já saberás :)

Grandes resultados, agora é manter o Santos longe para conquistares o título.

Obrigado :)

Continuas em grande forma, a varrer completamente, quase de certeza que o campeonato já não te foge.

Esperemos que não :)

Vejo que apesar de nao tar aqui uns meses a saga pelo mundo continua e com boa figura no brasil! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

copa.jpg

Meia Final:

image.png

image.png

brasileirao.jpg

Torcida_do_Gr_mio.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

Prémios:

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

mundial_banner.jpg

o_GREMIO_tem_que_voltar_a_ser_da_sua_gente.jpg

Meia Final:

image.png

Final:

image.png

Comentário Geral:

Por esta é que eu não contava, conseguimos um feito histórico, inédito, inacreditável e que me ligará para sempre a este clube, que me marcou de forma incrível em apenas um ano de serviço.

Conseguimos ser campeões mundiais numa final absolutamente épica e que me deixou de rastos quase com o coração a sair-me pela boca, não contava que os japoneses me fossem oferecer tanta resistência mas já lá vamos.

Antes de tudo queria falar da Copa do Brasil, foi uma meia final horrível, tanto na primeira como na segunda mão, não exibimos a nossa personalidade nem o nosso jogo e o calendário também não ajudou, tivemos jogo para o campeonato e no dia a seguir logo jogo para a taça e a equipa ressentiu-se.

Era uma competição que queria muito vencer e que infelizmente vi a taça a deslocar-se para São Paulo, no entanto, entre ganhar esta e as que vinham a seguir a escolha era óbvia e depressa me passou a "tromba".

No campeonato, tivemos uma baixa incrível de forma e perdemos muitos pontos, a sorte foi que o Santos também não esteve melhor e no final festejamos muito até da maneira como foi a ultima jornada, ambos com os mesmo pontos, começamos a ganhar 1-0 e o Santos estava a perder, já estávamos a ver a taça nas nossas mãos, mas o Atlético empatou e já tremi um bocado, mas nem levei muito a serio aquele golo, estávamos por cima e eles tinham marcado na única ocasião.

O pior de tudo foi quando o Santos em 5 minutos dá a volta a estavam à frente, nesse momento caiu-me tudo e quando marcamos o 2-1 festejei como se nao houvesse amanha, foi um momento de total loucura para os adeptos e alguma para mim :mrgreen:

Finalmente tínhamos conseguido destronar o Santos e interromper a sua hegemonia que já durava à 4 anos e que parecia não ter fim, bem podem ver a distancia que os outros ficaram de nós mesmo com o nosso mau momento, se não tivéssemos ganho era mais um campeonato tranquilo para o Santos.

Agora vem a competição que nunca esperei vencer e o primeiro jogo que tivemos a contar para a meia final foi contra a equipa campeã Marroquina convidada para a competição e facilmente ganhamos por 2-0 num jogo sem grande história, eles que já tinham eliminado o campeão africano Etoile Du Sahel.

Na final, encontramos a equipa sensação da prova que na meia final tinha eliminado o Manchester City em penaltis, uma equipa japonesa que já tinha perdido comigo na final da AFC Champions League contra o Al-Wahda.

Foi um jogo super aberto e cheio de oportunidades, onde entramos a nanar e eles facilmente fizeram o 3-0 demos 45 minutos de avanço e fiz uma pausa de 10 minutos no intervalo para pensar bem no que iria dizer perante uma derrota por 3-0 frente a estes japoneses até que vi que a única solução seria ser agressivo para eles e entramos na segunda parte totalmente diferente.

Fizemos o 3-2 e aí seria uma questão de tempo até vencermos o encontro, estávamos totalmente diferentes, mas num canto fizeram o 4-2, felizmente a equipa nunca desistiu e conseguimos empatar 4-4 num jogo incrível e uma final de loucos.

No prolongamento fizemos o 5-4 e festejei como se o jogo estivesse ganho, mas como o futebol é cheio de surpresas eles empataram quase imediatamente num canto nesse momento caiu.me tudo e fomos para penaltis. Nos penaltis fomos mais felizes e nem queria acreditar que tinha sido campeão mundial

Compartilhar este post

Link para o post

Essa final, deve ter sido épica, esses jogos é que fazem mesmo gostar do futebol, grande trabalho, pena aquela meia final contra o Criciúma, mas são jogos que correm mal, continua essa grande saga !!! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem no campeonato acabaste por conseguir apanhar o Santos e ser campeão com os mesmos pontos, que sorte! :mrgreen:

No campeonato do mundo ja devias calcular que a final fosse complicada pois eles deixaram para tras a suposta equipa candidata á prova, o City, uma excelente final, parabens!

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato foi até à ultima, mas o que importa é que ganhaste.

E grande vitória no Mundial de Clubes, deve ter sido um jogo louco. De mau só a eliminação na Taça, paciência. Mas tás de parabéns! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa final, deve ter sido épica, esses jogos é que fazem mesmo gostar do futebol, grande trabalho, pena aquela meia final contra o Criciúma, mas são jogos que correm mal, continua essa grande saga !!! :handclap:

Muito obrigado :)

Grande vitória na final , parabéns ! :handclap:

Obrigado :compinchas:

Bem no campeonato acabaste por conseguir apanhar o Santos e ser campeão com os mesmos pontos, que sorte! :mrgreen:

No campeonato do mundo ja devias calcular que a final fosse complicada pois eles deixaram para tras a suposta equipa candidata á prova, o City, uma excelente final, parabens!

Não apanhei o Santos, eles andaram sempre atras de mim, eu é que me fui aguentando.

No campeonato foi até à ultima, mas o que importa é que ganhaste.

E grande vitória no Mundial de Clubes, deve ter sido um jogo louco. De mau só a eliminação na Taça, paciência. Mas tás de parabéns! :handclap:

Foi mesmo um jogo louco :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que grande época , ganhaste a Liberta , ganhaste a Serie A e ganhaste o Campeonato do Mundo de Clubes , estás de parabéns :compinchas:

Agora vais treinar para a Europa ?

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelas conquistas , boa sorte para o futuro :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que grande época , ganhaste a Liberta , ganhaste a Serie A e ganhaste o Campeonato do Mundo de Clubes , estás de parabéns :compinchas:

Agora vais treinar para a Europa ?

Muito obrigado, não vou para já para a europa ainda me falta ganhar a Champions da África, América do Norte e Oceania e só depois ingresso na europa, a unica forma de ingressar já na europa é via F.C.Porto caso contrário mantenho o projeto original.

Parabéns pelas conquistas , boa sorte para o futuro :compinchas:

Muito obrigado :compinchas:

Parabens porque e epico visto do sitio onde comecaste!

Foi sempre a subir :D

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

New_Zealand_flag.jpg

Waitakere_United.png

Waitakere United Football Club

Informações do Clube:

image.png

Tática:

image.png

Transferências:

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

Amigáveis:

image.png

Comentário Geral:

Terminado o ciclo com o Grêmio foi hora de fazer as malas e abraçar outro projeto e desta vez voltar a um país onde já tive sucesso e que prometi voltar para ganhar tudo e sinto-me muito mais preparado do que na altura para conseguir vencer o que quero vencer.

A equipa escolhido foi o Waitakere United, um ex tubarão do futebol Neozelandês, onde existe reputação mas não existe grande plantel nem grandes jogadores para contratar, logo a minha estratégia para este clube vai passar pela formação, vou apostar nos melhores jovens que encontrar e formar equipa a partir daí.

Tentei também encontrar alguns jogadores com experiencia para ensinar os mais jovens e penso que esta receita vai trazer sucesso, receita que já começou a mostrar resultados na pré-época onde não perdemos uma única vez e até tivemos dois grandiosos resultados, um frente ao Wellington Phoenix da Austrália, em que vencemos por 2-1 num jogo muito sofrido mas que conseguimos vencer.

O outro contra o nosso rival Auckland City a equipa super poderosa da Oceania, vão ser eles o maior travão para as nossas conquistas, quando estive no Waikato eles simplesmente eram muito superiores, mas estão mais fracos e vou aproveitar esse facto.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estava à espera que fosses para a Oceânia :mrgreen:

O Waitekere tem de facto boas condições para formar jovens, além de sairem de vez em quando uns miúdos interessantes.

Belo campeonto de amigáveis e a vitória contra o Melbourne foi para mim o destaque :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte pah nessa aventura, não conheço muito o futebol neozelandês, mas acredito que vais continuar no trilho do sucesso !!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...