Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'14]I'm on the top of the world.v2: O Hexágono->Deportivo Toluca (México)

Publicações recomendadas

Deixaste a taça para segundo plano e isso viu-se no resultado final.

Mas agora existe um campeonato, um campeonato para ganhar e uma competição fora de fronteiras para fazer um bom papel.

É exatamente isso que penso :)

Em primeiro e já a sete pontos com menos um jogo :handclap:

Na Champions não vai ser fácil, mas acredito num surpresa :mrgreen:

Até podemos passar a fase de grupos, mas não vai ser nada nada facil a partir dos oitavos.

comecaste bem na champions e o titulo na liga e' uma realidade. ja na taca :cadeirada:

Que se lixe a taça, quero é o campeonato e a Champs como diria o outro.

Pena a eliminação na taça, mas ainda tem o campeonato e sem duvida alguma você merece este titulo, espero que o consiga esta bem perto vamos lá compinchas.gif

Obrigado :compinchas:

O campeonato já não deve fugir, na champions é curioso encontrares o Toni, a equipa deles tem alguem de conhecido?

Não, já nao tem ninguem conhecido e ele está perto da reforma.

O título de campeão já não te deve fugir , na Taça tiveste um mau jogo e acabas-te eliminado e na Liga dos Campeões tudo começou bem e espera-se que assim continue :compinchas:

Campeonato muito próximo e início fantástico na Champions asiática!

Vamos la ver com continua :)

Campeão à vista? :laugh:

Certamente, espero :D

Começou bem na Champions e o titulo na liga deve vir sem maiores preocupações. Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

saudi_pro_league.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

image.png

Prémios:

image.png

image.png

Estatísticas:

image.png

afc_champions_league.png

Fase de Grupos:

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

Oitavos de Final:

image.png

image.png

Comentário Geral:

Olá a todos :smilie_cmpt:

Esta é provavelmente a actualização mais feliz deste save, uma atualização que tem tudo o que sonhei para esta época, não só a nivel nacional como a nivel internacional e que contribuiu para um enorme aumento da reutação do clube.

A nivel interno tivemos uns ultimos jogos que foram autenticas finais e mesmo assim ficamos a 6 pontos do Al-Ittihad, clube que na ultima jornada perdeu contra o ultimo classificado mas já la vamos.

Em termos de resultados, quero destacar dois jogos que para mim, foram estes dois jogos que definiram o campeão, um contra o Al-Shabab e outro conra o Al-Ahli, uma equipa em declinio mas que pode sempre surpreender.

Contra o Al-Shabab, fizemos provavelmente a pior primeira parte de todos os tempos acreditem ou não, mas sofremos os 3 golos todos na primeira parte, o adversário ganhava os lances todos, chegava primeiro a bola, rematava mais, tinha mais posse, nós parece que nem tínhamos entrado em campo, uma equipa que precisava de pontos para ser campeã.

Ao intervalo, falei num tom agressivo, que eles pareciam que nem queriam ganhar e para equilibrar fizemos provavelmente a melhor segunda parte de sempre, e conseguimos com muito mérito chegar ao 4-3 final já ao minuto 90 depois de termos empatado aos 81, um jogo verdadeiramente louco.

Contra o Al-Ahli, entramos mais uma vez muito apáticos e sinceramente começava a achar que poderia ser da pressão de ter que ganhar e ter o campeão a um palmo, mas o que é certo, é que o tom agressivo ao intervalo voltou uma vez mais a funcionar e passamos mais um grande teste, no final contou-se campeões allez, uma vez que o ultimo jogo além de provavelmente dar vitória teríamos de perder por muitos devido à diferença de golos, foi um momento absolutamente mágico.

Quanto à Liga dos Campeões tivemos também muito mérito na passagem, não foi fácil gerir os jogadores mas conseguimos obter vitórias nos jogos fundamentais e com a vitória frente ao Metalurg arrumamos a questão e garantimos o 1º lugar do grupo o que me permitiu poupar jogadores para o ultimo jogo da fase de grupos, que mesmo com os suplentes só perdemos 3-2 e destaque para a recuperação de 2-0 para 2-2 da nossa parte.

Passada a fase de grupos entramos nos oitavos de final, aquele momento em que nenhuma equipa serve e calhou-nos o Esteghlal, o campeão do Irão e primeiro lugar isolacionismo, na sua liga nacional.

Não se previa uma eliminatória nada fácil, e no primeiro jogo perdemos mesmo com um erro clamoroso do nosso defesa esquerdo que com o lance controlado ainda foi fazer penalti, mas também é um caceteiro do caraças, é de longe o jogador com mais cartões amarelos e vermelhos.

Fiquei possesso com o lance, visto que fez-nos perder o jogo e íamos para a segunda mão com a obrigação de ter que marcar, o que nos valeu foi um Hazzazi extremamente inspirado que nos deu uma grandiosa vitória, até saltei da cadeira a festejar, agora seguem-se adversários temíveis, qual deles o pior.....

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato acabaste por confirmar o que ja era expectavel na última actualização, agora estou curioso é para ver essa caminhada na champions!

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos parabéns pelo tão desejado título. :carinhoso: Agora a Champions... vamos lá ver. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo campeonato, e uma fase da Champions já está passada. Vamos lá :biggrin:

Muito obrigado :)

Parabéns pelo grande titulo, agora que venha a Champions laugh.gif

Se a ganhasse ate pagava um almoço ao cmpt :mrgreen:

No campeonato acabaste por confirmar o que ja era expectavel na última actualização, agora estou curioso é para ver essa caminhada na champions!

EU tambem, dificil mas o sonho continua vivo :)

Muitos parabéns pelo tão desejado título. :carinhoso: Agora a Champions... vamos lá ver. :biggrin:

Muito obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

primeiro parabéns pelo campeonato. segundo parabéns pelo excelente jogo de recuperação e consequentemente classificação para as quartas. Agora seria melhor tirar dos jogos o seu lateral, pois ele pode comprometer todo o sistema defensivo da sua equipe.

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

saudi_pro_league.jpg

Amigáveis:

image.png

Tática:

image.png

Finanças:

image.png

Transferências:

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

Plantel:

image.png

image.png

Campeonato:

image.png

image.png

super_cup.jpg

Final:

image.png

Comentário Geral:

Depois de uma época passada fantástica, começamos a preparar esta , que pode ser a época de sonho, transportamos da época passada para esta a AFC Champions League, competição que faz parte dos meus sonhos vence-la mas que não será nada fácil.

Esta pré-época não foi nada fácil, não em termos de resultados mas em termos de contratações e vendas, o nosso presidente nem pensou se quer nos resultados desportivos e nem olhou para trás, nem me perguntou sobre a venda de três jogadores chave do nosso plantel, falo do guarda-redes do Al-Shibani, a estrela que contratei a época passada e o trinco também máquina, ao todo renderam um valente dinheiro que pagou as dividas e ainda sobrou muito para a vida do clube.

Em termos financeiros o clube ficou muito estável mas em termos de plantel, muito desequilibrado e o pior de tudo foi conseguir encontrar jogadores que fossem tão bons quanto os que saíram, mas felizmente e depois de muito trabalho consegui encontrar jogadores até melhores do que tinha, o ataque melhorou imenso, o meio campo melhorou muito e até a defesa melhorou com a entrada daquele central e do guarda-redes.

Com a equipa que consegui montar marquei alguns amigáveis e do que vi penso que temos uma equipa muito boa para este ano, em termos ofensivos, a anos-luz da que tínhamos e isso pode fazer a diferença em muitos jogos.

Depois dos amigáveis, tivemos a primeiro troféu da época, a Super Taça da Arábia Saudita, troféu nunca antes disputado por nós, mas que já contava com muito historial do Al-Shabab, fator que poderia fazer a diferença em termos psicológicos.

Foi um jogo muito bom da nossa parte e que prova exatamente o que acabei de dizer, um jogo com ocasiões para ambos os lados e que no fim o nosso ataque fez a diferença no jogo, grandes movimentações grande dinâmica ofensiva que deixou em agua a defesa adversária.

Os golos foram surgindo através de lances muito bons de ataque e todos de bola corrida e com desmarcações o que prova o grande futebol que temos vindo a praticar, momento que foi levado para o campeonato, onde em três jogos vencemos os 3 de forma categórica, com destaque para a grande vitória frente ao todo poderoso Al-Fateh, um vitória mais do que merecida e que mostrou que estamos ainda mais fortes que o ano passado, prontos e renovar o titulo mais uma vez.

Nos outros jogos o bom momento continuou e culminou com uma goleada no ultimo jogo, o que nos isola no primeiro lugar do campeonato, lugar que não queremos mais descolar.

Compartilhar este post

Link para o post

Final da taça que até me pareceu equilibrada mas a tua equipa foi muito concretizadora e acabo por ser premiada, parabens!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela Taça, campeonato começando e sua equipe ja esta se destacando como sempre, acho que essa época será uma pouco mais fácil, boa sorte compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Grande inicio de época, a equipa a cada época que passa vai crescendo, e tens estado sempre muito bem na parte das transferências :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Final da taça que até me pareceu equilibrada mas a tua equipa foi muito concretizadora e acabo por ser premiada, parabens!

Obrigado :)

Parabéns pela Taça, campeonato começando e sua equipe ja esta se destacando como sempre, acho que essa época será uma pouco mais fácil, boa sorte compinchas.gif

A equipa esta bem mais forte e somos verdadeiros candidatos ao titulo, vamos ver como corre com Champions pelo meio.

Grande inicio de época, a equipa a cada época que passa vai crescendo, e tens estado sempre muito bem na parte das transferências :handclap:

Tenho estado bem, porque tenho tido muito trabalho pelos jogadores que quero, infelizmente nao aparecem do ceu :)

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

saudi_pro_league.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

afc_champions_league.png

Quartos de Final:

image.png

image.png

Meia Final:

image.png

image.png

Comentário Geral:

Apresento-vos nesta atualização o términos da nossa campanha na Liga dos Campeões, uma caminhada muito boa que culminou nas meias finais da competição e com algum azar à mistura, calhou-nos a fava nas meias finais, nada mais nada menos que o campeão em titulo o Saitama United, equipa com um orçamento muito superior ao nosso e com uma equipa que mete medo ao susto, era uma batalha entre David e Golias, onde neste caso o David perdeu.

As dificuldades surgiram logo nos quartos de final frente ao Teraktor Sazi, equipa que tínhamos derrotado na fase de grupos e que à partida seria um adversário fácil, mas facilidades foi uma coisa que não houve.

Na primeira mão tivemos um jogo muito equilibrado em que um único golo valeu o jogo, um golo conseguido num lance de pontapé para a frente, algo que não costuma acontecer nos meus jogos e nas minhas equipas mas de uma emergência surgiu o golo com Jafar Al-Ali isolado para a baliza.

Na segunda mão a coisa complicou-se ainda mais e senti que a equipa começava a entrar em quebra, os jogos estavam a acumular-se e tinha 3 jogadores titulares que já tinham participado por outro clube na AFC Champions League e não puderam jogar nem na primeira mão nem na segunda mão, e com os jogos a surgirem o cansaço foi notório e foi provavelmente aí a nossa derrota, no entanto, batalhamos muito e conseguimos o golo da vitória através de um auto-golo, e mesmo no final marcaram o 2-1 que não chegou para seguirem em frente.

Nas meias finais, tudo se resume a dois jogos de sentido único, marcamos mais uma vez através de um auto-golo, mas quase nem conseguíamos sair do meio campo, foi uma diferença absolutamente incrível e que mostra bem o que ainda temos que caminhar para chegar aos calcanhares de equipas como o Saitama United.

Esta eliminação fez-me começar a pensar muito bem no meu futuro, começo a ficar um pouco saturado deste campeonato e desta equipa, já são alguns anos à frente deste clube e penso que começa a surgir o momento de mudar de ares, e o que se passará será mais ou menos o seguinte, este ano vou-me focar em ser bicampeão e em qualificar-me para a Champions do próximo ano, para o ano se for eliminado nos quartos ou meias finais, imediatamente me despeço, caso vença a champions fico ate ao fim do ano para também participar no Mundial de Clubes.

No campeonato, as coisas vão andando e continuamos em primeiro, a equipa como falei ressentiu-se muito destes jogos da Champions mas penso que temos equipa para sermos outra vez campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

AFC Champions League foste totalmente dominado nos dois jogos

No que diz respeito ao campeonato esta a fazer o que te compete :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ja começaste dominando o campeonato, pena que não consegui passar das semi na Champions o Saitama United não tomou conhecimento e foi como tudo para cima de ti.. biggrin.gif

Compartilhar este post

Link para o post

A meu ver foi um mau mês no campeonato, perdeste muitos pontos contra adversários á partida inferiores, na champions foste eliminado sme qualquer hipotese

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas na frente no campeonato que é o que importa. Na Champions penso que estiveste muito bem, e perderes apenas na meia final é motivo de orgulho :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

AFC Champions League foste totalmente dominado nos dois jogos

No que diz respeito ao campeonato esta a fazer o que te compete :compinchas:

Concordo, na Champions nem se viu o Al-Wahda.

Ja começaste dominando o campeonato, pena que não consegui passar das semi na Champions o Saitama United não tomou conhecimento e foi como tudo para cima de ti.. biggrin.gif

Eles são muito superiores a nós, de outro campeonato.

A meu ver foi um mau mês no campeonato, perdeste muitos pontos contra adversários á partida inferiores, na champions foste eliminado sme qualquer hipotese

Para já as coisas vão rolando e desde que me mantenha na frente está bem, nao podia pedir mais, tenho que gerir muito bem o plantel.

Continuas na frente no campeonato que é o que importa. Na Champions penso que estiveste muito bem, e perderes apenas na meia final é motivo de orgulho :compinchas:

Concordo plenamente :)

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

saudi_pro_league.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

cup.gif

1ªEliminatória:

image.png

2ªEliminatória:

image.png

Comentário Geral:

Depois da eliminação da Liga dos Campeões, focamos atenções no campeonato e na taça do Príncipe da Arábia Saudita, e para já tudo tem corrido muito bem, comecei a largar o esquema tático resultadista 4-4-2 losango para começar a jogar em 4-2-3-1, tática que me deu estes resultados neste mês.

Neste modelo tático, observei maior fluxo ofensivo e um muito maior domínio no meio campo, o que nos dá maior controlo sobre a bola e sobre o jogo e as jogadas saem com maior fluidez e a beleza para mim conta muito, ganhar não chega, para mim o que conta é ganhar com qualidade e este modelo tático dá-me a qualidade que não observava no 4-4-2 losango.

Quanto a campeonato, apenas perdemos pontos contra o Al-Fateh, equipa que tem vindo a descer a pique, e já leva goleadas de equipas de meio da tabela, é de facto uma equipa cheia de recursos a nível financeiro, mas não estão a saber gerir da melhor forma a nível desportivo, deixam sair jogadores à sorte, sem critério e não estão a saber mexer-se no mercado.

Na taça conseguimos chegar aos quartos de final, que será contra o Al-Fateh, equipa que neste momento foi a ideal para nós devido ao seu momento de forma horrível e quanto ao resto, foi com grande facilidade que passamos as duas eliminatórias.

Contra o Al-Jabalain, experimentei o 4-3-3 que não deu resultado, e é interessante ver que a equipa dá-se muito mal em 4-3-3 e tive que alterar para o 4-4-2 losango na altura e foi assim que vencemos o jogo que ficou muito difícil com aquela má entrada em 4-3-3.

Na segunda eliminatória, as coisas andaram tremidas mais uma vez mas a qualidade individual da nossa equipa veio ao de cima e acabamos por vencer o jogo de forma natural, apesar de ter sido ao minuto 90.

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico no campeonato. :handclap:

Seria interessante levar o caneco da Taça para o Al-Wadha. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Arranque na liga, na taça também esta indo muito bem, vamos ver se essa ano vem dobradinha compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez muito bem no campeonato, ja comeca a ser um passeio!

Vamos ver se é desta que vences a champions! Boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...