Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'14]I'm on the top of the world.v2: O Hexágono->Deportivo Toluca (México)

Publicações recomendadas

Essas finanças :medinho: Fizeste ai grandes contratações, pode ser que este ano consigas terminar lá no topo :biggrin: Nos amigáveis, como tu destacaste, conseguiste vencer duas equipas superiores à tua, o que mostra que estás mais que preparado para esta época.

Entraste com duas goleadas, vamos a ver se a equipa mantém essa forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa pré-época e um bom inicio de campeonato :compinchas:

As finanças apenas tens de ter especial atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste uma pré época impecável a meu ver e já começa com um grande arranque com duas grandes goleadas, esta época promete compinchas.gif

A ver vamos, relembro que foram dois jogos contra as duas piores equipas.

Ali Al-Shibani :prayer:

Tem tudo para craque na tua equipa!

Boa Sorte!

Tambem concordo mas vi-me negro para o contratar.

Grande pré-época e bom mas que forma de começar o campeonato com 2 grandes goleadas , agora é para continuar assim até ao final :compinchas:

Obrigado :)

Essas finanças :medinho: Fizeste ai grandes contratações, pode ser que este ano consigas terminar lá no topo :biggrin: Nos amigáveis, como tu destacaste, conseguiste vencer duas equipas superiores à tua, o que mostra que estás mais que preparado para esta época.

Entraste com duas goleadas, vamos a ver se a equipa mantém essa forma.

Pois de facto as finanças sao um grande impeditivo de fazermos melhor, mas é o que temos :/

Boa pré-época e um bom inicio de campeonato :compinchas:

As finanças apenas tens de ter especial atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

saudi_pro_league.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

Comentário Geral:

Olá a todos :smilie_cmpt:

As coisas parecem estar a correr bem, e depois de dois grandes jogos a iniciar o campeonato, continuamos a somar vitórias e com um jogo de qualidade o que melhora a situação.

Apesar de tudo tivemos duas derrotas, uma delas frente a um poderoso Al-Ittihad, que nos fez a vida negra, dominou todas as fases do jogo e contra a corrente do jogo ainda conseguimos marcar dois golos, um de canto e um de livre, por se não fosse assim nunca mais na vida conseguíamos marcar neste jogo.

A outra derrota, foi num jogo daqueles que leva um treinador ao desespero, conseguimos perder frente a uma equipa fraca e que através de um penalti e um livre faz o resultado do jogo, resultado esse, que ainda me está aqui atracado e que dificilmente sairá.

Os restantes jogos trouxeram-nos vitórias e que grandes vitórias, frente ao Al-Fateh fizemos provavelmente um dos jogos das nossas vidas, foi um jogo onde discutimos o jogo olhos nos olhos e fizemo-los tremer logo aos 4 minutos quando, através de um canto Adil Al-Yami faz o primeiro do jogo.

Depois, naturalmente eles empataram fruto da grande qualidade individual dos seus jogadores, mas felizmente aos 90+2 minuto mítico por todas as razões e mais algumas, marcamos e ganhamos um jogo muito difícil.

Outro jogo que ganhamos e que foi muito difícil, foi contra o Al-Hilal, aquele ataque que eles tem faz tremer qualquer defesa e connosco não foi exceção, o que me valeu foi uma defesa verdadeiramente fantástica e que me segurou o resultado até ao fim, fim esse de loucos, dado que marcamos aos 80, quando nada o fazia prever e até ao fim foi um sufoco.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda continua em boa forma, continua compinchas.gif

Obrigado :compinchas:

Estás muito bem no campeonato. Destaque para a vitória frente ao Al-Fateh!

Claramente, eles são o todo poderoso daqui, se bem que, não estão a fazer um grande campeonato.

O campeonato para já corre bem. Vamos! :compinchas:

Agora é que vamos começar a ver quem pode e quem não pode, ha sempre aquela margem de pontinha de sorte ao inicio do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

saudi_pro_league.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

cup.gif

1ªEliminatória:

image.png

2ªEliminatória:

image.png

Quartos de Final:

image.png

Comentário Geral:

Mais dois meses de competição e mais uma atualização em primeiro lugar, começo sinceramente a achar que estamos no caminho certo para sermos campeões, apesar de que no próximo mês haverá jogo que pode decidir quem realmente é candidato, vai ser um jogo entre nós e o Al-Ittihad, um jogo imperdível no panorama futebolístico Saudita.

Nestes dois meses, houveram pontos altos e poucos francamente baixos, começando primeiro pelos maus tenho que falar obrigatoriamente na nossa derrota frente ao Al-Shabab, num jogo onde fomos completamente humilhados e onde tudo falhou, não houve um único momento em que tivéssemos feito algo de bom, a minha vontade era recolher ao balneário, não por fraqueza minha mas para esfriar a cabeça para depois falar com os jogadores e não dizer nada que me viesse a arrepender.

Ainda agora, passado um tempo dessa derrota não consigo perceber o porquê de tudo ter falhado, desde o ataque até à defesa, ou melhor o ataque nem conseguiu jogar, visto que a bola raramente chegou lá.

O outro ponto negativo, foi contra o Al-Taawun uma equipa que devíamos derrotar pesadamente acabou por nos humilhar por 2-0, com dois grandes golos, daqueles que surgem uma vez na vida e que calharam de ser contra nós, um resultado que nos atrasou um pouco na nossa corrida ao titulo, ainda para mais avizinhavam-se jogos bem difíceis para nós onde a perda de pontos é provável.

A parte boa foram os outros jogos todos, menos o empatezinho que nada tem de relevante para dizer a não ser que estivemos muito mal na finalização, mas quero destacar o jogo frente ao Al-Ahli Jedahh, por dois motivos, primeiro por ter sido uma grande vitória e segundo por surgir num período de quebra de forma da equipa, tínhamos que ter um jogaço onde saíssemos vencedores e veio mesmo a calhar este jogo e resultado e alerto que conseguimos recuperar de uma diferença de 2 golos de 3-1 para 3-3.

Para finalizar em termos de campeonato, tivemos um grande jogo frente ao Al-Fateh, muito equilibrado e um autentico duelo de titans, um jogo que valeu o bilhete, e que só foi desbloqueado ao minuto 70 através de um auto-golo e que foi procedido de outro golo nosso que abanou muito as coisas e abriu completamente o jogo e foi nesse período que o Al-Fateh marcou e deixou o jogo com uns 10 minutos finais LOUCOSSS!!!

Em termos de taça, temos tido um pouco de sorte nos sorteios e tem dado para rodar os menos utilizados, podem ver algumas dificuldades nos nossos jogos mas fruto da menor qualidade dos suplentes e de estarem sem grande forma física comparando com os titulares.

Compartilhar este post

Link para o post

A Liga esta bem disputada acho que só será decidida no final da época, ja na taça tens tudo para trazer o caneco.. vamos lá compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

É desta que o caneco vem para a tua beira!

Não é uma das minhas prioridades, até porque não dá acesso a nada e é apenas um trofeu, o problema é que me complica o calendario.

A Liga esta bem disputada acho que só será decidida no final da época, ja na taça tens tudo para trazer o caneco.. vamos lá compinchas.gif

Obrigado :compinchas:

na torcida pelo campeonato na Taça. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

saudi_pro_league.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

cup.gif

Meia Final:

image.png

afc_champions_league.png

Fase de Grupos:

image.png

image.png

Comentário Geral:

Parece que para nós o primeiro lugar é um lugar do qual não queremos abdicar nem um segundo, desde que começamos a temporada nunca perdemos este primeiro lugar e depois do que se passou neste período de dois meses, considero-nos candidatos ao titulo esta temporada, algo que nunca aconteceu bem como a presença histórica do Al-Wahda nas competições continentais e a consequente primeira vitória de sempre, logo, esta atualização é histórica para o clube.

Começando pelo campeonato, começamos com uma grandiosa vitória contra o nosso grande rival pelo titulo o Al-Ittihad, que na altura deste jogo estávamos com os mesmos pontos em primeiro lugar e quem ganhasse este jogo dava um grande passo para o titulo, apesar de nada estar definido, como é óbvio.

O jogo foi de loucos, começamos a sofrer através de um canto e verdade seja dita, que foi justo, pois começaram muito fortes e encostaram-nos logo às cordas mas felizmente e contra a corrente do jogo conseguimos igualar o jogo num lance que começa a tornar-se frequente nos nossos jogos que é através de lançamentos longos de linha lateral, um dos nossos jogadores aprendeu esse movimento e fizemos ao longo destes jogos 3 golos assim, sendo um deles contra o Al-Ittihad.

Este resultado, para mim era considerado de menos mal, mas ao minuto 58 Hong Joo Sub enganou-se e fez um golaço a cerca de 30 metros da baliza, um autentico bujardo que só parou dentro da baliza adversária.

De resto destaque para o jogo frente ao Al-Hilal, outra final que teve como desfecho final o empate, algo que foi menos mal, visto que mesmo assim conseguimos aumentar a vantagem para o segundo em mais um pontinho.

Na taça, este mês foi momento de eliminação, tive obrigatoriamente que colocar os suplentes a jogar pois a minha prioridade é o campeonato e o Al-Hilal foi com o arsenal todo e o resultado está bem à vista, uma vitória bem expressiva mas que não me deixou minimamente preocupado.

Para finalizar falo-vos da tão esperada Liga dos Campeões da AFC, onde tivemos apenas um jogo para a fase de grupos e logo contra o patinho feio do grupo, nada melhor que começar com uma vitória gordinha e dar balanço para o resto da competição que não se prevê nada fácil.

Quanto ao grupo, acho que temos hipótese de passar, não vai ser nada fácil, mas creio que temos chances, sendo o principal alvo a abater o Teraktor Sazi do nosso conterrâneo Toni.

Editado por Andre Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Deixaste a taça para segundo plano e isso viu-se no resultado final.

Mas agora existe um campeonato, um campeonato apra ganhar e uma competição fora de fronteiras para fazer um bom papel.

Compartilhar este post

Link para o post

Em primeiro e já a sete pontos com menos um jogo :handclap:

Na Champions não vai ser fácil, mas acredito num surpresa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

comecaste bem na champions e o titulo na liga e' uma realidade. ja na taca :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Pena a eliminação na taça, mas ainda tem o campeonato e sem duvida alguma você merece este titulo, espero que o consiga esta bem perto vamos lá compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato já não deve fugir, na champions é curioso encontrares o Toni, a equipa deles tem alguem de conhecido?

Compartilhar este post

Link para o post

O título de campeão já não te deve fugir , na Taça tiveste um mau jogo e acabas-te eliminado e na Liga dos Campeões tudo começou bem e espera-se que assim continue :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...