Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'14]I'm on the top of the world.v2: O Hexágono->Deportivo Toluca (México)

Publicações recomendadas

banner_grande.png

saudi_pro_league.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

cup.gif

1ªEliminatória:

image.png

Comentário Geral:

Olá a todos :smilie_cmpt:

Só tenho uma palavra a dizer sobre isto tudo....FANTÁSTICO!!! Não consigo compreender o que andamos a fazer este tempo todo, tinha aqui uma equipa muito boa que estava em sub-rendimento.

Finalmente atinei também, com o sistema tático e sinto-me preparado para qualquer desafio, a equipa tem jogado como nunca e temos potencializado bastantes jogadores, e jogadores que nunca pensei que fossem dar alguma coisa.

Até contra o Al-Fateh ganhamos e só não goleamos porque não calhou, abusamos muito nesse jogo, nota para o seguinte, tivemos um penalti falhado nesse jogo, podíamos ter ganho por 2-0 que não seria de todo igual a 1-0.

Fomos cada vez melhorando mais, mas sofremos ali alguns golos, pelo menos 3 que me lembre de bolas paradas, consequentemente coloquei logo o pessoal a treinar um pouco mais a defesa de livres, foi assim que perdemos contra o Al-Riyadh e foi assim que também fomos eliminados da taça pelo Al-Ittihad, um golo solitário de livre lateral que nos afastou da possibilidade de lutarmos por um troféu.

Ainda neste período de jogos tivemos um que me relembrou velhos tempos de euforia a jogar fm, jogaço frente ao Al-Ahli, num jogo em que entramos a ganhar logo aos 2 minutos e nesse momento pensei que pudéssemos golear, mas rapidamente responderam ao golo empatando a partida, resultado que não durou muito e aos 35' sofremos o 2º golo no jogo, e pensei que podíamos estar a por em causa o nosso momento.

Para minha felicidade Clément Fernandez, aos 42' marca de cabeça numa bela jogada pelo lado direito, um golo bem antes do intervalo que nos ajudou imenso no nosso objetivo e que me permitiu falar de outra forma para a equipa.

A segunda parte foi muito bem disputada e nem uma nem outra equipa mostravam sinais de abrandamento nem de cedência, mas aos 91' um jogador que me rinha pedido para jogar mais vezes ( entrou aos 65') aproveitou uma sobra para estabelecer o resultado final de 3-2 para nós, até saltei na cadeira :D

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico mesmo, mostrou uma evolução muito grande estas a nos surpreender.. continuaa compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom , a equipa atinou e tem vindo a crescer e já estás em 2º lugar com os mesmo pontos que o 1ºclassificado , agora é para continuar assim , continua :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A ultima vez que auqi vim andavas na luta pela manutenção, agora ja lutas pelo titulo de campeão, dá sempre gosto ver este tipo de evolução nos saves

Compartilhar este post

Link para o post

Vou usar sua palavras " Só tenho uma palavra a dizer sobre isto tudo....FANTÁSTICO!!! ". Com a descoberta da equipe que tens em mãos isso significa que continuará a frente do Al-Wahda?

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico mesmo, mostrou uma evolução muito grande estas a nos surpreender.. continuaa compinchas.gif

Muito obrigado até a mim me surpreendeu :)

Muito bom , a equipa atinou e tem vindo a crescer e já estás em 2º lugar com os mesmo pontos que o 1ºclassificado , agora é para continuar assim , continua :compinchas:

Obrigado :D

A ultima vez que auqi vim andavas na luta pela manutenção, agora ja lutas pelo titulo de campeão, dá sempre gosto ver este tipo de evolução nos saves

Então a quem evoluiu essas equipas é que dá orgulho :carinhoso:

Fantástico André, tens estado mesmo muito bem, vamos a ver se consegues uma gracinha :biggrin:

O meu objetivo é a Champions, seja em que lugar for....

Obrigado :compinchas:

Esse Al-Wahda!!! Fantástico!

Obrigado :)

Vou usar sua palavras " Só tenho uma palavra a dizer sobre isto tudo....FANTÁSTICO!!! ". Com a descoberta da equipe que tens em mãos isso significa que continuará a frente do Al-Wahda?

Sim, se conseguir ir à Champions fico, caso contrario é um caso a pensar muito bem, a sair só para a primeira divisão do Japão e mesmo assim tem que ser uma equipa para lutar por titulos.

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

saudi_pro_league.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

Comentário Geral:

Continua a nossa saga pela busca dos lugares de qualificação continental e estes dois meses não foram nada meiguinhos em termos de calendário, encontramos as 5 melhores equipas da Arábia Saudita e desses 5 jogos conseguimos vencer 2, que nos deu uns pontinhos muito importantes para mantermos os lugares de qualificação.

O meu objetivo este ano passa por ficar no top 3, isto porque os 3 primeiros vão à liga dos campeões e o 4ª vai dependendo do vencedor da Taça dos Campeões da Arábia Saudita que se realiza com o top 8 da classificação geral no final de cada época.

Quanto a jogos como já referi foi bastante difícil, começamos com 3 jogos que mereciam ter sido os 3 ganhos, contra o Al-Raed ganhamos 1-0 com um golo logo a abrir o jogo, sinceramente achei que íamos golear mas depois de ver os 3 remates seguintes vi logo que não íamos sair dali, o guarda-redes adversário estava a ser fantástico e foi fantástico.

Contra o Al-Qadisiyah foi mais ou menos a mesma coisa fartamo-nos de rematar mas eles foram bastante mais eficientes em termos de finalização e estes 3 pontos estão a fazer-nos falta neste momento, são daqueles jogos que na altura nem se tem muita noção das consequências que pode trazer.

No jogo seguinte, já voltamos à normalidade, não jogamos de forma tão efusiva mas os índices de finalização voltaram ao normal, apesar de ter, durante o jogo, feito um género de previsão do que seria o jogo, pois marcamos relativamente cedo no jogo, mas a primeira coisa que disse mal marcamos foi que tínhamos que fazer o segundo o mais depressa possível pois poderíamos ter um empate bem frustrante contra o Al-Orobah e assim foi, marcamos o segundo golo num canto e aos 92' sofremos um golo que seria o 1-1 caso não tivéssemos feito o 2º e agora penso como teria ficado caso não tivéssemos feito o 2-0....

Dos jogos seguintes quero destacar um jogo que para mim foi uma pouca vergonha, jogamos contra um Al-Shabbab que a única coisa que veio fazer ao jogo foi dar porrada, foi um jogo porco da parte deles e com tudo o que contraria a lealdade e o fair-play.

Nós a tentar jogar e eles sempre a dar porrada, até que um lesionou um jogador meu na primeira parte e tive que o substituir e foi expulso, a partir dali pensei que o jogo fosse estar controlado uma vez que já estávamos a vencer por 1-0, mas continuaram a dar porrada, e conseguiram lesionar-me mais 3 jogadores sendo que na segunda parte fiquei a jogar com 8 jogadores, leram bem 8 jogadores, só tinha a defesa e o meio campo.

Quer dizer, eles é que dão porrada e nós, as vitimas, é que somos prejudicados a jogar com ainda menos jogadores que o adversário, foi super difícil para segurar o resultado pois quando fiquei sem o segundo jogador eles vieram para cima de nós, mas felizmente fez-se justiça, apesar de que tive um jogador que estava emprestado e que tive que terminar empréstimo devido a lesão de 3 meses, um dos dois jogadores que se lesionou para 3 meses e até ao fim do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Sofres pouco, mas marcas pouco. :mrgreen:

Estás a fazer um ótimo trabalho. Acredito no 2º lugar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sofres pouco, mas marcas pouco. :mrgreen:

Estás a fazer um ótimo trabalho. Acredito no 2º lugar :compinchas:

É possivel mas vai ser complicado.

O Al-Fateh continua imparável, assim é difícil, mas o segundo lugar ainda é possível.

O que me interessa mesmo é a qualificação para a Champions :)

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

saudi_pro_league.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

image.png

Jogador do Ano:

image.png

banner.jpg

Quartos de Final:

image.png

Comentário Geral:

É com muita alegria que vos anuncio que na próxima época o Al-Wahda FC irá participar na AFC Champions League, feito nunca antes conseguido e que enche de orgulho não só os adeptos como o próprio treinador e restante direção.

Foi uma época muito melhor que as outras, onde finalmente atinei com o sistema tático e onde a equipa respondeu de forma magnifica ao que foi pedido, mesmo com uma equipa com um orçamento muito inferior às restantes do topo da liga conseguimos provar que com competência tudo se consegue.

Em termos de jogos, tínhamos 3 jogos que éramos obrigados a vencer para garantirmos a qualificação, relembro que o quarto lugar podia não dar a qualificação para a Champions, ou seja, tudo dependia do vencedor da AFC Champions League, caso não tivesse terminado nos 3 primeiros lugares era essa equipa que ia e não o quarto lugar.

Por isso, o quarto lugar no fim do campeonato amedrontou-me um pouco, tivemos um jogo que não correu como estávamos a planear e complicou-nos as contas para o 3º lugar, falo claro do jogo frente ao Al-Khaleej, que foi tudo menos tranquilo, ou melhor, começou muito tranquilo mas acabou muito stressante, isto porque, começamos a ganhar 2-0, numa primeira parte fantástica, mas depois do intervalo, não sei se por displicência, ou mérito do adversário fomos abaixo e eles conseguiram virar o jogo de 2-0 para 3-2 já no final, eu nem queria acreditar no que estava a ver.....

Os outros dois jogos foram vencidos tranquilamente, contra dois adversários que não ofereceram grandes dificuldades.

Quanto à Taça dos Campeões da Arábia Saudita, tinha-nos que calhar logo a fava, de tantas equipas que nos podiam calhar, teve que ser logo o Al-Fateh, para nos eliminar logo na primeira ronda da competição, tivemos que assistir ao torneiro todo e na final fui tão adepto do Al-Fateh do que os próprios adeptos, uma derrota do Al-Fateh na final tirava-nos o acesso à Champions League.

A nossa eliminatória contra eles foi extremamente competitiva e acredito cegamente :mrgreen: que se tivéssemos um plantel mais forte um pouco, poderíamos ter ultrapassado este obstáculo, pois como disse foram dois jogos taco-a-taco, no entanto, com ligeiro pendor para o Al-Fateh, que acabou por ganhar devido à qualidade individual que tem e não pelo jogo em si.

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste o que querias, a qualificação para a Champions. Já na TCAS, calhou-te a ti o brinde :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela classificação para AFC Champions League, agora é reforça bem a equipe que a próxima época vai ser bem interessante compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Bem a luta pelos lugares do podio foi muito equilibrada, pena teres ficado fora, mas conseguiste a ida á champions que é o importante, na proxima epoca achas que ja consegues lutar pelo titulo?

Compartilhar este post

Link para o post

excelente campanha ate ao momento e parabens pela mais que merecida qualificacao para a champions :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste o que querias, a qualificação para a Champions. Já na TCAS, calhou-te a ti o brinde :mrgreen:

É o costume... :/

Parabéns pela conquista da vaga a Champions asiática.

Parabéns pela classificação para AFC Champions League, agora é reforça bem a equipe que a próxima época vai ser bem interessante compinchas.gif

Já comecei a tratar disso e posso avançar que tenho uma surpresa para a próxima época que me deu muito trabalho em contratar.

Bem a luta pelos lugares do podio foi muito equilibrada, pena teres ficado fora, mas conseguiste a ida á champions que é o importante, na proxima epoca achas que ja consegues lutar pelo titulo?

Vai ser dificil, mas pelos tres primeiros sim, o Al-Fateh limpa tudo.

Apesar de ficares fora do pódio, fizeste uma muito boa temporada. Parabéns!

O titulo nao digo mas esse segundo lugar...

Pois, tambem me ficou atracado.

excelente campanha ate ao momento e parabens pela mais que merecida qualificacao para a champions :compinchas:

Muito obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

saudi_pro_league.jpg

Amigáveis:

image.png

Plantel:

image.png

image.png

Tática:

image.png

Finanças:

image.png

Transferências:

image.jpg

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

Campeonato:

image.png

image.png

Comentário Geral:

Depois de uns dias de ausência estou de regresso, a faculdade está em primeiro lugar e vim com muita moral para começar esta nova temporada, estou ansioso para jogar na AFC Champions League e penso que poderemos fazer coisas bem bonitas esta época.

Neste momento preparamos apenas a equipa para a época que se vai iniciar, mais uma vez tivemos problemas financeiros, problemas que se arrastam e já vi que o clube está no limite de orçamento, que não pode disponibilizar mais dinheiro para salários, mesmo com as vendas deste ano que ascenderam aos 600.000€ não houve margem para aumentar salários, todo o dinheiro que veio foi para pagar dividas já existentes.

No entanto, mais uma vez conseguimos reforçar a equipa, com o aumento da reputação do clube e a presença na AFC Champions League, mais jogadores quiseram entrar no nosso clube, mesmo recebendo pouco, comparando com os outros clubes e isso foi um factor determinante para conseguirmos preparar a equipa para este ano e o especial destaque vai para o Al-Shibani, um médio ofensivo que me vi negro para o contratar mas que depois de estender um bocado no orçamento lá assinou por nós.

Quanto a amigáveis, tenho a dizer que fiquei extremamente satisfeito com o que vi nesta pré-temporada, vi uma equipa completamente preparada para a nova época, desde o inicio e até conseguimos derrotar grandes equipas europeias, como o Wolves ou o Hamburgo, duas equipas com jogadores que seriam claramente titulares na nossa e que se viram com muitas dificuldades para nos derrotar.

No campeonato entramos a todo o gás, mas verdade seja dita que tivemos sorte no inicio de calendário, dois jogos muito acessíveis que nos dão uma grande hipotse de ganharmos moral para o resto da época e conseguimos ultrapassar estes dois desafios com grande sucesso, duas goleadas a provar que esta época tem tudo para ser do melhor que já se viu pelo Al-Wadah.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste uma pré época impecável a meu ver e já começa com um grande arranque com duas grandes goleadas, esta época promete compinchas.gif

Editado por Oplaay

Compartilhar este post

Link para o post

Grande pré-época e bom mas que forma de começar o campeonato com 2 grandes goleadas , agora é para continuar assim até ao final :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...