Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'14]I'm on the top of the world.v2: O Hexágono->Deportivo Toluca (México)

Publicações recomendadas

banner_grande.png

botola_pro.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

Jogador do Ano:

image.png

Comentário Geral:

Olá a todos :smilie_cmpt:

Trago-vos finalmente a ultima atualização desta época e com sucesso, não com a tranquilidade que eu esperava mas com o titulo nas mãos após 24 anos sem o titulo de campeão nacional.

Esta atualização baseia-se nos últimos três jogos do campeonato, tudo começou contra o Khourigba, uma equipa que devíamos vencer facilmente, precisávamos de ganhar para garantir o titulo e estes nabos, foram perder o jogo.

Foi um jogo muito fraco da nossa parte onde acusamos um pouco a pressão e nem um golo conseguimos fazer, trememos em frente à baliza e isso fez-nos pagar caro no fim do jogo com o golo do adversário aos 90 quando já ninguém fazia prever tal resultado, fiquei possesso, num jogo onde tínhamos que ganhar ainda fomos perder e perdemos terreno para o MA Tetouan, clube que iríamos defrontar no jogo a seguir.

Eles claro vinham completamente moralizados para nos vencer e foi o que aconteceu, num jogo onde bastava um empate não conseguimos vencer, começamos a ganhar e pensei que estivesse resolvido, visto que estávamos a dominar e bastava um empate.

Eles conseguiram empatar e assustei-me, mexi na equipa e ainda fiz pior, quem entrou e da forma que entrou no enterrou e sofremos o golo que ditou a nossa derrota, eu nem queria acreditar, estamos a um passo de perder todo o trabalho que tínhamos feito.

No ultimo jogo deixei-me de discurso de pressão e disse que tinham que me impressionar, apenas, e eles fizeram um jogo muito melhor, muito mais fluido e conseguimos com muito esforço ganhar por 1-0 e vencer o Botola Pro :D

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom mesmo, finalmente esse Título, foste escrever hitória nesse clube de novo!

Muitos parabén e mais uma vez a ver que o discurso de pressão resulta na plenitude :mrgreen:

Agora é dar descanso à equipa, preparar e organizar qual a forma e moldes da próxima época.

Parabéns uma vez mais :cachecol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mano após tantos anos sem o título e não a grande festa , pensei que ia ver ai grande festança...sem dúvida vais entrar na galeria de honra do clube :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo titulo. E viva o CODM Meknès, o clube da cidade onde eu moro em Marrocos 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom mesmo, finalmente esse Título, foste escrever hitória nesse clube de novo!

Muitos parabén e mais uma vez a ver que o discurso de pressão resulta na plenitude :mrgreen:

Agora é dar descanso à equipa, preparar e organizar qual a forma e moldes da próxima época.

Parabéns uma vez mais :cachecol:

Muito obrigado :)

Mano após tantos anos sem o título e não a grande festa , pensei que ia ver ai grande festança...sem dúvida vais entrar na galeria de honra do clube :compinchas:

Houve festa rija mesmo fiquei todo borrachão :D

Parabéns pelo titulo. E viva o CODM Meknès, o clube da cidade onde eu moro em Marrocos 8-)

Não são grande espingarda xD

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

Amigáveis:

image.png

Transferências:

image.png

image.png

image.png

Finanças:

image.png

Comentário Geral:

Mais uma época se inicia e este ano é especial, é aquele ano em que se disputa uma Liga dos Campeões e já me começo a habituar a este entusiasmo no inicio da época, estou confiante que podemos lutar mesmo pela competição mas a ver vamos.

Quanto à preparação para esta nova época, procurei fazer amigáveis sempre contra equipas equivalentes a nós e que nos dessem boa receita de bilheteira e a prova disso é que acabamos com 3M de euros no banco, quantia bem superior à que tínhamos quando acabamos a época anterior.

Os amigáveis correram muito bem e tivemos resultados excelentes, tivemos amigáveis contra equipas africanas, nomeadamente da Argélia para vermos em que ponto estamos em termos continentais e tivemos amigáveis contra clubes europeus, complicados e que dão um bom pastel.

Procurei rodar bastante a equipa para todos ganharem ritmo e para o fim fui definindo a equipa base, o que mais me deu orgulho foi o facto de mudar de equipa titular e todos os jogadores rendiam, fantástico empenho de todos rumo ao bi-campeonato.

Em termos de reforços, como podem ver só contratamos dois jogadores, a equipa esta boa e não temos no mercado jogadores suficientemente bons para reforçar a equipa, as únicas lacunas que tínhamos eram nas posições de guarda-redes ( suplente), defesa direito e avançado.

Ainda conseguimos o suplente de guarda-redes e um avançado, português por sina, mas não conseguimos contratar nenhuma defesa direito, pelo que vamos continuar com o que tínhamos e não estamos nada mal servidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem mano quanto aos amigáveis, uma excelente pré-época sem dúvida, e ainda a reforçar isso foram os 3M de encaixe, que são sempre bons seja onde for.

Conseguiste algumas equipas das 1ª divisões do Top 10 Europeu o que não é muito fácil.

Acho que o Pinga, pode dar um impacto direto já, vendo os atributos e sem conhecendo o campeonato, mas penso que não será tão exiginte, penso que ele terá bons argumentos para mostrar algum futebol por ai.

O Hajji, apesar de ser novo, já mostra bons sinais de um belo guarda-redes a ser trabalhado, pelo menos estás a criar equipa para umas boas épocas e contruir uma base sólida o que é bastante bom.

Muito boa sorte mano, pelo curriculum, ainda tens muito para dar ai, e qualidade para isso! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem mano quanto aos amigáveis, uma excelente pré-época sem dúvida, e ainda a reforçar isso foram os 3M de encaixe, que são sempre bons seja onde for.

Conseguiste algumas equipas das 1ª divisões do Top 10 Europeu o que não é muito fácil.

Acho que o Pinga, pode dar um impacto direto já, vendo os atributos e sem conhecendo o campeonato, mas penso que não será tão exiginte, penso que ele terá bons argumentos para mostrar algum futebol por ai.

O Hajji, apesar de ser novo, já mostra bons sinais de um belo guarda-redes a ser trabalhado, pelo menos estás a criar equipa para umas boas épocas e contruir uma base sólida o que é bastante bom.

Muito boa sorte mano, pelo curriculum, ainda tens muito para dar ai, e qualidade para isso! :compinchas:

O guara-redes vem para suplente, o titular é uma besta, pena ter ja 31 anos, mas ainda faz mais um ou dois aninhos, quanto ao Pinga tem sido uma desilusão, a base está montada daí ter feito tao poucas contratações.

Grande pré-época e excelentes contratações , parece-me que vais ter de tudo para ganhares tudo está época :compinchas:

A ver vamos, nao vai ser facil.

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

botola_pro.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

Transferências:

image.png

ta_a_do_principe.jpg

1ª Eliminatória:

image.png

2ª Eliminatória:

image.png

Sorteio Quartos de Final:

image.png

Comentário Geral:

Depois de uma pré-época bem produtiva, chega a hora de jogarmos a valer e posso dizer que só não foi perfeito por causa de um única jogo, entramos a todo o gás e sinto a equipa ainda mais forte que o ano passado, estão muito rápidos na circulação de bola, com um jogo muito fluido e com uma eficácia tremenda, isto tudo em simbiose transforma-se num modelo de jogo incrível, barça style.

Em termos de resultados, como já disse, quase que foram perfeitos, temos um Phetolo Majola numa forma incrivel, um extremo direito que é um dos nossos melhores marcadores e o jogador com mais assistências ate ao momento na liga, temos um avançado que esta a justificar o investimento feito o ano passado nele (300.000€), temos um meio campo incrível com uma grande contratação vinda do Hoffenheim que veio acrescentar imensa qualidade ao plantel.

Relativamente ao jogo em que perdemos pontos, foi um jogo onde entramos menos bem e o OC Khourigba entrou muito bem no campeonato e colocou-nos algumas dificuldades, começamos a perder mas rapidamente demos a volta ao jogo, num período onde fizemos dois golos mas podíamos ter feito 3 ou 4.

A equipa lá pensou que tinha o jogo controlado mas vindo de não sei onde, surgiu um período fantástico do Khourigba e restabeleceram o empate aos 68', com este golo subimos outra vez de performance e marcamos o 3-2, já no fim o nosso trinco Karabenta, fez uma falta absolutamente desnecessária e estúpida, foi penalti e empatamos assim um jogo que podíamos ter ganho com relativa facilidade e neste momento estávamos isolados em primeiros, escusado será dizer que não jogou mais e levou multa.

Na taça, para já é um passeio, mais uma vez as melhores equipas foram à vida e temos uma hipótese fantástica de ganhar esta competição, os resultados falam por si, o próximo adversário é também muito acessível e penso que já estamos nas meias

Editado por Andre Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de uma enorme pré época um arranque a campeão no campeonato...esse Tran que máquina :compinchas:

É máquina mas tambem estou a pagar-lhe muito muito bem :/

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

botola_pro.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

ta_a_do_principe.jpg

Quartos de Final:

image.png

Meia Final:

image.png

Final

2011_634568748963494979_349.gif

image.png

Comentário Geral:

Continuamos a nossa senda de bons resultados e mais uma vez mantemo-nos invictos apenas com um empate contra uma equipa que na altura andava a lutar por algo, o OC Khourigba não quer descolar mas estou tranquilo, porque sei que quando começar a chegar a segunda parte da época o gás vai-se acabar, eles não tem equipa para aguentar ate ao fim.

O que tenho medo é que quando começar a chegar aí a CAF Champions League, os problemas com a fadiga se venham a refletir, por isso, quero muito que a equipa não quebre neste momento para que façam o máximo de pontos possíveis e nestes 12 ou 13 jogos apenas perdemos 4 pontos.

No entanto, o que quero realçar nesta atualização é o percurso final na Taça do Trono, uma competição em que tínhamos algo para mostrar, o ano passado perdemos contra o MA Tetouan, nas meias finais e desta vez tínhamos mesmo que ganhar a competição e ainda para mais contra eles na final mas já la vamos.

Para chegar à final tivemos que encontrar nos quartos um equipa do HUS Agadir que entrou muito frouxa, mas que após os meus 3-0, não se culpa nossa por displicência ou deles por determinação, foram para cima de nós e conseguiram mesmo reduzir, mas o resultado já era demasiado volumoso.

Nas meias finais, encontramos o IZ Khemisset, que foram para o jogo para exclusivamente defender, levaram 1 pois o autocarro foi grande e foi o que conseguimos do jogo, futebol muito feio desta equipa.

A final, essa sim, foi absolutamente épica, foi um jogo de golo e resposta, a nossa defesa esteve horrível e metia agua por todo o lado, eles foram marcando e nós respondendo até ao 3-3, o jogo estava louco e só após as minha mudanças táticas, para ajudar a defesa é que equilibramos o jogo e conseguimos fazer o 4-3 para delírio dos nossos adeptos.

Nós em cima deles e eles nos contra-ataques matavam-nos, era incrível a defesa estava que parecia um queijo suíço, nunca tinha visto a nossa defesa tão mal...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem mas que luta a dois no campeonato , vocês passeio nos campos...parabéns pela vitória na taça vai dar moral para o que resta da época :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A evolução do Wydad tem sido notória, parabéns pela nova conquista :handclap:

A final deve ter sido de nervos :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente essa Meia Final foi assim qualquer coisa doidinha... Detesto equipas que defendem, não interessa os meios mas sim os fins, realmente quando vejo equipas a praticar esse futebol, perdem todo o meu interesse, gosto de discutir no campo, não com paredes na baliza enfim...

Já na final, como tu dizes a tua defesa esteve assim tão mal? Que se passou? Acumular de jogos, pressão da Final?

Realmente eu pensava que o Pinga se iria revelar um maquinão para ser sincero...

Parabén pelo "Trono", mais que merecido tendo em conta os últimos jogos, especial na Meia Final.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a fazer um grande trabalho no Wydad, continua essa aventura !! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem mas que luta a dois no campeonato , vocês passeio nos campos...parabéns pela vitória na taça vai dar moral para o que resta da época :compinchas:

NA segunda metade as pilhas vao-se abaixo, espero é que as nossas tambem nao se vao :medinho:

A evolução do Wydad tem sido notória, parabéns pela nova conquista :handclap:

A final deve ter sido de nervos :medinho:

Muito obrigado :)

A final foi para esquecer, fiquei rouco de tanto berrar "em campo" :mrgreen:

Realmente essa Meia Final foi assim qualquer coisa doidinha... Detesto equipas que defendem, não interessa os meios mas sim os fins, realmente quando vejo equipas a praticar esse futebol, perdem todo o meu interesse, gosto de discutir no campo, não com paredes na baliza enfim...

Já na final, como tu dizes a tua defesa esteve assim tão mal? Que se passou? Acumular de jogos, pressão da Final?

Realmente eu pensava que o Pinga se iria revelar um maquinão para ser sincero...

Parabén pelo "Trono", mais que merecido tendo em conta os últimos jogos, especial na Meia Final.

Tambem odeio, o futebol é golos, é paixao não é apenas o resultado e defendo mesmo na vida real e da forma como encaro o futebol que a vitória é uma consequencia do bom trabalho e do bom futebol praticado.

Nao sei o que se passou sinceramente, foi algo muito estranho.

Estás a fazer um grande trabalho no Wydad, continua essa aventura !! :)

Obrigado :)

Parabéns pela vitória na taça!

Continua!

Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Aindas neste save fantástico andré, handclap.gif

fazia tempo que não vinha por aqui, ja esta a dominar outro campeonato como sempre biggrin.gif

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

botola_pro.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

Transferências:

image.png

image.png

image.png

champions_league.jpg

Pré-eliminatória:

image.png

image.png

Comentário Geral:

Depois de uma entrada a par com o Mas Fès, desta vez descolamos completamente deles, não conseguiram manter o ritmo e saímos disparados para a frente do campeonato, faltam apenas alguns jogos e estamos a 10 pontos, no entanto não vamos embandeirar em arco, já bastou o que aconteceu o ano passado.

Quanto a este período de jogos começamos tímidos com uma vitória por 1-0 e outra por 2-1, mas a partir do jogo frente ao MA Tetouan tudo mudou, a equipa modificou para muito melhor e os níveis de performance aumentaram exponencialmente, demos 5-2 mas o jogo até ao minuto 64, pois a partir desse golo o jogo foi nosso e dominamos completamente o resto do encontro, o MA Tetouan foi abaixo e nós esmagamo-los.

No entanto e para grande estranheza minha, houve um jogo que me deixou perplexo, não entendo mesmo hoje o que se passou no jogo frente ao COD Meknés, uma equipa que devíamos golear simplesmente nos humilhou e ficamos completamente burros, até jogadores com o desenrolar do jogo.

Cada vez que lá chegavam faziam golo e nós deixamos de saber o que fazer pois nada adiantava, ao contrário deles que cada remate valia golo, foi um jogo muito esquisito e que sinceramente não teve grandes erros defensivos da nossa parte, os golos deles foram de canto, um remate de longe, um livre e outro remate de longe e assim se fez o resultado final.

Depois deste jogo mostramos o porquê de sermos candidatos ao titulo e o porquê de sermos campeões, demos uma resposta incrível nos jogos seguintes e foi só bater nos meninos, esmagamos todos os que apareceram À frente.

Liga dos Campeões inclusive, com o Dynamos Harare a meterem-se no nosso caminho num momento difícil para os nossos adversários, pois meteram-se na frente e levaram 7, um resultado mais do que justo para o que se passou no jogo.

NA segunda mão meti os juniores que tinha na equipa A e suplentes habituais e empatamos 1-1 fruto de alguma displicência e fruto de falta de entrosamento entre os que jogaram e alguma falta de ritmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás em grande forma, não acredito que percas agora 10 pontos e se a equipa mantiver a mesma qualidade, vais ainda distanciar-te mais do 2º !! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa forma dessa equipa, um nivel extremamente altissimo!

Esse resultado contra o Meknés... já te disse que o pessoal não pode ter sexo antes dos jogos, tu não acreditas depois dá nisso :lolada:

Muito bom mesmo mano, não acrdito que percas tanto ponto na reta fina, ou melhor, se calhar até acredito, baseando no meu campeonato contra o São Paulo a época passada, mas para teu bem espero que isso não aconteça mesmo :D

Na CAF, nada a dizer, mostras muito futebol, esse 7 golinhos com 29, 15 remates mostra bem a qualidade desse plantel e a motivação que estão!

Bora la mano, esta época tudo para voltar a ser grande. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Ja vais com uma vantagem significativa sobre o segundo lugar , agora podes te focar na champions e vence-la :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...