Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'14]I'm on the top of the world.v2: O Hexágono->Deportivo Toluca (México)

Publicações recomendadas

Já estava mesmo a adivinhar quando disse que tinhas muitas ligas africanas carregadas :mrgreen:

Quanto ao clube, tem umas finanças q.b.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

muito boa sorte, vou acompanhar

Muito obrigado :compinchas:

Boa sorte.

Obrigado :)

Começaste em África. Muito bem, rumo á conquista de um continente tão bonito!

Eu adoro este continente e sinto que em todos os saves tenho que passar por aqui :)

boa sorte pelas "Africas". bom desafio para comecar

Obrigado, foi a proposta mais aliciante :)

Já estava mesmo a adivinhar quando disse que tinhas muitas ligas africanas carregadas :mrgreen:

Quanto ao clube, tem umas finanças q.b.

:compinchas:

Nada a ver ElMartins, eu candidatei-me a montes de clubes mas este foi o que mais me aliciou.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte nesse clube que não conheço :compinchas:

Eras o Rei se conhecesses xD

3ª Divisão da África do Sul.

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

campeonato.jpg

Pré-Época:

image.png

Transferências:

image.png

image.png

image.png

image.png

Tática:

image.png

Comentário Geral:

Olá a todos :smilie_cmpt:

Finalmente começamos a doer na nossa pré-época, esta é a minha primeira experiência de Football Manager 2014 e a tática totalmente criada por mim, foi concebida antes do primeiro jogo desta época.

Para já tenho feito preparação para o jogo apenas para a tática, para se habituarem, porque acho que não adianta eles estarem a prepararem-se para a defesa ou ataque se nem se quer conhecem as movimentações da tática e tudo o que ela tem para oferecer.

Faço um balanço muito positivo desta pré-época, tivemos resultados muito bons e que encheram a equipa de moral para o resto da época, tive que oferecer muitos contratos a jogadores cinzentos, porque o meu orçamento é extremamente baixo e tive muito trabalho para preparar esta equipa.

Aos poucos fomos melhorando e procurei ao longo desta pré-época, ir aumentando o nível de dificuldade nos jogos, e quando atingisse o auge de dificuldade, ia diminuindo até ao ultimo jogo, que como podem ver foi contra os juniores do meu clube.

Até agora noto que temos um ataque muito bom mas sofremos bastantes golos, fui alterando a minha tática ao longo da pré-época e a nível defensivo a estou em testes neste novo sistema.

Para o campeonato que vamos enfrentar a imprensa diz que vamos ficar em 12º mas penso que temos equipa para andar lá para cima, ainda é cedo para dizer que vamos ao playoff de promoção mas penso que vamos andar na metade superior da tabela como é objetivo da direção.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mais pareceu uma pré-época de uma equipa de hóquei em patins :lol: Gosto do sistema táctico, que seja de sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa pré-epoca com bastantes golos jogos só faltava não sofrer tantos mas o que importa é ganhar

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, imagino que tenha sido complicado arranjar jogadores, mas daqueles que contrataste aos outros clubes, gostei do central de 19 anos, mas devem de ser os 3 titulares, não? Bem, quanto à pré-época, houve aí um mix entre hóquei e futsal! :lol:

Quanto ao sistema tático, já o utilizei em várias equipas e costumo ter bons resultados.

Por fim, dá aí um fix ao título, está Hexogano e é Hexágono :compinchas:

Editado por ElMartins995

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte na África do Sul e finalmente uma pré época a homem :mrgreen:

Tinha que ser aqui o campeonato não é grande e temos muito tempo de pré-época, como precisava de conhecer muito bem a equipa e como precisavam de muito ritmo achei melhor assim.

Isso mais pareceu uma pré-época de uma equipa de hóquei em patins :lol: Gosto do sistema táctico, que seja de sucesso.

Muito obrigado :)

Até agora está a correr muito bem e espero que seja para continuar mas vou estar sempre a melhora-lo.

muito boa pre-epoca e golos nao faltaram :compinchas:

Era o que queria essencialmente para motivar a malta.

Grande pré-época e apesar de sofreres golos em demasia também marcas em demasia :compinchas:

O facto de sofrer muitos preocupa-me vou melhorar definitivamente isso.

Boa pré-epoca com bastantes golos jogos só faltava não sofrer tantos mas o que importa é ganhar

Sim mas tenho que melhorar muito esse aspecto porque basta um jogo em que estejamos pior na finalização.

O kuneme parece-me ser uma boa aquisição, a pré temporada foi muito boa.

Força :biggrin:

Curiosamente o Kunene é dos piores da equipa.

Bem, imagino que tenha sido complicado arranjar jogadores, mas daqueles que contrataste aos outros clubes, gostei do central de 19 anos, mas devem de ser os 3 titulares, não? Bem, quanto à pré-época, houve aí um mix entre hóquei e futsal! :lol:

Quanto ao sistema tático, já o utilizei em várias equipas e costumo ter bons resultados.

Por fim, dá aí um fix ao título, está Hexogano e é Hexágono :compinchas:

Só o kunene é que senta no banco, joga muito mal o rapaz :/

Eu sempre utilizei este e gosto imenso.

Uma pré-época bastante positiva, o que promete bastante para os jogos a sério.

Força nisso!

Muito obrigado :compinchas:

Boa sorte nas Áfricas!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente pré-época , bom trabalho. :compinchas:

O Médio Centro que contrataste tem 5 estrelas de relatório mas aqueles atributos :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente pré-época , bom trabalho. :compinchas:

O Médio Centro que contrataste tem 5 estrelas de relatório mas aqueles atributos :lolada:

Agora imagina como é o resto da equipa TOP! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

banner_grande.png

campeonato.jpg

Campeonato:

image.png

image.png

Comentário Geral:

Olá a todos :smilie_cmpt:

Com um pré-época que mais pareceu um campeonato, entramos a todo o gás para o campeonato a valer, não pensava que a esta altura do campeonato já estivéssemos em primeiro lugar e com os objetivos da direção em passarem por ficar por metade na tabela, estou a ultrapassar e muito os objetivos.

Quanto a resultados, apenas tivemos duas derrotas, derrotas essas fruto da rotação de jogadores, nesta equipa temos cerca de 12 ou 13 jogadores que dão muito bem conta do recado mas os restantes tem muitas dificuldades.

Foi exatamente por isso que não conseguimos o resultado pretendido e na ultima derrota por 3-2, a inexperiência e falta de minutos de alguns fizeram com que não conseguíssemos aguentar o resultado em 2-2, aliado a duas lesões que condicionaram muito a minha estratégia.

Nos restantes jogos destaco um jogo que para mim disse muito da atitude da equipa, que foi o jogo frente ao Barberton, equipa que estava em primeiro lugar na altura, o que aconteceu foi que a minha equipa entrou cheia de medo por estarem a jogar contra o primeiro classificado e ao intervalo estávamos a ser dominados e a perder 1-0.

Ao intervalo fui agressivo com eles e disse para mostrarem o que valem, parece que foram palavras mágicas, pois produziram resultados imediatos e com enorme potencia, visto que de 1-0 ao intervalo ganhamos por 7-2, jogo em que marcamos 3 golos do minuto 45 ao 50.

Outro jogo que queria destacar foi contra o Sekhukhune Lions, equipa que estava invicta ao momento e que estava em primeiro lugar, uma posição acima de nós, e ao contrário do jogo frente ao Barberton a equipa achava-se superior, vínhamos de grandes resultados e isso foi fundamental num grande duelo marcado pela forte competitividade ao nível do meio campo e do único golo marcado na primeira parte, a partir daí sofremos muito devido também a uma lesão e como já tinha efetuado todas as substituições.....

Finalmente vou falar sobre o ultimo jogo, onde a equipa demonstrou que sabe sofrer e resistir mas também me mostrou que não posso confiar em certos jogadores, pois quando eu pedia consistência e concentração entraram os 3 a dormir e se não fosse os Jogadores-Chave em campo teríamos perdido os 3 pontos neste jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

inicio muito bom de liga. ve la mas e' se esses 3 jogadores chave nao se lesionam :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

inicio muito bom de liga. ve la mas e' se esses 3 jogadores chave nao se lesionam :compinchas:

Os 3 que me referi não eram os jogadores-chave mas sim os 3 que entraram no jogo, porque jogadores chave são uns 11 ou 12 que fazem os titulares.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...