Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
TuNiNhUBeNfIcA

[FM2014] 4-2-4 by Mister Maia

Publicações recomendadas

possível bug atacante descoberto se for verdade posto xd, o jogo dos 30 aos 40 min parou 10 x

Essa tactica parece estar muito boa.

Grande vitoria :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

nao percebo , tu marcas muitos golos, aqui tenho dificuldade, se puderes ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

Esse bug atacante é verídico ou foi coisa apenas de um jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

maxi me lixando as estatísticas ja vai levar 2 semanas sem salários, a minha equipa não se adaptou a jogar só com 3 defesas

23u5s3b.png

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte :smilie_cmpt:

o problema e isto

2i0rarp.png

1qiqro.png

vyb6nm.png

pequenas alterações e deu nisto, o ataque tá la falta e qualquer coisa, pode ser que seja desta hehehehhehe

2ce2ntu.png

Compartilhar este post

Link para o post

Esperemos que sim, 6-1 à juve na primeira época é grande resultado :)

Compartilhar este post

Link para o post

o meu pior jogo o olhanense poe muita gente no meio boa táctica a deles

o73ldw.png

Editado por TuNiNhUBeNfIcA

Compartilhar este post

Link para o post

o problema e isto

pequenas alterações e deu nisto, o ataque tá la falta e qualquer coisa, pode ser que seja desta hehehehhehe

o problema nao é isso, o problema é que a tua tactica é extremamente ofensiva e deves abrir muitos espaços, mas como é obvio vai haver jogos em que vais golear devido a força ofensiva ou seja se conseguires encostar o adversario la atras e vais conseguir bastante vezes vais golear mas se o adversario conseguir passar a tua primeira linha de pressao tem um auto estrada depois equipas como chelsea bayern real barça etc etc que sobem muitos os laterais vai ser mel para eles, claro que se as coisas encaixarem bem logo de inicio para a tua equipa acabas por dominar mas vai haver outras vezes a coisa se vai inventer, nao estou a dizer com isto que a tactica seja má, nada disso, apenas nao é muito consistente e vai haver algumas vezes que vais ter desses dissabores como empatares com equipas mais fracas ou pior ainda coisas que tu ainda iras achar mais estranhas mas que se fores bem a ver de estranhas nao tem nada...

Compartilhar este post

Link para o post

o problema nao é isso, o problema é que a tua tactica é extremamente ofensiva e deves abrir muitos espaços, mas como é obvio vai haver jogos em que vais golear devido a força ofensiva ou seja se conseguires encostar o adversario la atras e vais conseguir bastante vezes vais golear mas se o adversario conseguir passar a tua primeira linha de pressao tem um auto estrada depois equipas como chelsea bayern real barça etc etc que sobem muitos os laterais vai ser mel para eles, claro que se as coisas encaixarem bem logo de inicio para a tua equipa acabas por dominar mas vai haver outras vezes a coisa se vai inventer, nao estou a dizer com isto que a tactica seja má, nada disso, apenas nao é muito consistente e vai haver algumas vezes que vais ter desses dissabores como empatares com equipas mais fracas ou pior ainda coisas que tu ainda iras achar mais estranhas mas que se fores bem a ver de estranhas nao tem nada...

como sabes que não e consistente se nunca a viste?

Compartilhar este post

Link para o post

como sabes que não e consistente se nunca a viste?

pelos resultados, tanto das goleadas como das empates com equipa mais fracas ja para nao falar que sofres sempre no minimo dois golos por jogo...embora metas la dentro 7 ou 8, logo por ai da para perceber...basta conhecer bem o motor de jogo para saber quando é que isso acontece

Compartilhar este post

Link para o post

pelos resultados, tanto das goleadas como das empates com equipa mais fracas ja para nao falar que sofres sempre no minimo dois golos por jogo...embora metas la dentro 7 ou 8, logo por ai da para perceber...basta conhecer bem o motor de jogo para saber quando é que isso acontece

onde empatei isso foi no inicio lol, e a táctica ainda não esta acabada

5w9n4x.png

Compartilhar este post

Link para o post

onde empatei isso foi no inicio lol, e a táctica ainda não esta acabada

isso é perfeitamente normal dares essas goleadas devido a força ofensiva da tactica, o que te estou a tentar explicar é que abre muitos espaços e se o adversario consegue passar a tua primeira linha de pressao depois vais ter problemas, senao conseguir ai o mais provavel é ires golear, tudo ira depender de se consegues ou nao fechar bem os espaços...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...