Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
TuNiNhUBeNfIcA

[FM2014] 4-2-4 by Mister Maia

Publicações recomendadas

e o circo chegou ainda nao e desta que ganho a champions, o arbitro enfim expulsame logo um sempre a mesma m*rda

30j660x.png

já perdi a pica já não jogo mais durante uns tempos quem quiser usa a táctica e esta a táctica

4-2-4 by Mister Maia r7

Editado por TuNiNhUBeNfIcA

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também ando a ponderar parar de jogar FM por uns tempos, é claro que não há tácticas milagrosas em que se ganha tudo e a todos, como por exemplo uma táctica onde quem treine o Rio Ave por exemplo receba o Barcelona e vença por 3 ou 4 bolas, mas é chato pagar 30 € por um jogo que teima em sair com erros atrás de erros, quando no fundo não passa de actualizações dos jogos dos anos anteriores ( de modo geral ), clubes grandes ganham e perdem naturalmente, mas jogar um jogo onde o sistema táctico dura apenas 3/4 meses de jogo ou sempre que sai uma nova patch vai tudo por água abaixo também é de mais, afinal de contas qual é o objectivo do jogo? é treinar uma equipa e tentar leva-la á gloria, ou pelo menos cumprir com os objectivos propostos, ou é estarmos constantemente a testar sistemas de jogo e mentalidades até descobrir a falha da IA do jogo de modo a vencer tudo e todos de olhos fechados? por norma construo uma táctica de raiz e uso juntamente uma ou duas tácticas do fórum, neste save que estou a fazer com o SLB tenho um 4-3-3 criado por mim, e como segundas tácticas costumo usar as do el_capone e do Mister Maia, resultado é que apenas duram pouco tempo, na época passada a de 2016/17 fui campeão europeu com uma táctica do Mister Maia, mas de repente tudo deixa de funcionar, o jogo torna-se tão estupidamente irrealista que este ano após ter vencido o Arsenal em Londres para a fase de grupos da champions por 3-1 na jornada seguinte na Luz frente ao Feirense perco por 0-3. Se é possivel acontecer na realidade? é claro que é, mas duvido muito que aconteça assim com tanta frequência.

Compartilhar este post

Link para o post

TuNiNhUBeNfIcA a tatica 4-2-4 by Mister Maia r7 parece excelente..

bom trabalho..

mas vou desenvolver uma ainda melhor, vou para o fulham e vais ver a táctica que vou criar, só fiquei f*dido de ganhar 5-1 e depois levar 7-1

Compartilhar este post

Link para o post

Olha f**ido fiquei eu que acabei de perder 2-1 em Aveiro, :cadeirada: acho que vou testar uns jogos com uma táctica standard sem instruções só mesmo mudando a mentalidade e filosofia e deixar o resto por conta dos jogadores heheheheh. Mas chuta lá ai um esquema novo para testar e continuação de um bom trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

vou ver se consigo fazer uma táctica provavelmente um 4-4-2 controlar para ver se ganho a liga com o mágico fulham

Compartilhar este post

Link para o post

eu passome com estes arbitros roubam sempre para o mesmo lado até no jogo a ladroes

wt7s05.png

b8nyut.png

ja me fuderam o campeonato estes gatonos corruptos

Compartilhar este post

Link para o post

e nao e só isso olha este jogo que perdi 4-2 contra o man utd marcaram 3 golos de canto ganhava 2-1 e ainda me anularam 1 golo

szd740.png

marcam 3 golos com um belo cabeceamento na zona de penalty metesse la um e igual o gr eles cabeceiam por cima do redes enfim,é o que eu digo na realidade as bolas paradas é raro dar golo no fm e das formas que se sofre mais enfim só prova a incompetência da sigames nas equipas pequenas e surreal marcam muitos golos principalmente as melhores equipas

Editado por TuNiNhUBeNfIcA

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal já descobri onde estava a falha quem quiser testar a táctica 3 jogos 0 sofridos 11 marcados, táctica excelente defensivamente não acreditam testem,igualzinha a xd na 1 patch, muito segura defensivamente, porem ainda falta acertar algumas coisas que surgirão no futuro

uc2lt.png

xd is coming

Compartilhar este post

Link para o post

3cbj.png

Os treinos mantêm-se ou mudas-te algo?se pudesses especificar :smilie_cmpt:

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

3cbj.png

Obrigado

ponho o adjunto a dar os treinos porem já fiz umas alterações pois a equipa estava a marcar poucos golos

Compartilhar este post

Link para o post

Sofro muitos golos.

com que equipa?e de que forma e espera que estou a melhorar a tactica mas nao devias sofrer muitos golos

Compartilhar este post

Link para o post

com que equipa?e de que forma e espera que estou a melhorar a tactica mas nao devias sofrer muitos golos

Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

3cbj.png

Obrigado

Como faço para colocar prints. No windows 8

Compartilhar este post

Link para o post

Como faço para colocar prints. No windows 8

Nas preferencias do fm poes em modo janela

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...