Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
TuNiNhUBeNfIcA

[FM2014] 4-2-4 by Mister Maia

Publicações recomendadas

a ganhar 4-0 fui perder, 2 golos de livre a 30 metros que me marcaram, os livres que os resuscitam

7p0f.png

jogadores com livres 11 agora ja marcam a 30 metros fazem milagres lol, na vida real nem um remate sabem dar estes jogadores fraquisimos

qk1o.png

epá apos isto vou apagar o jogo mais bugado da ultima decada do pc nao me peçam mais tacticas, desta vez e de vez ,j anem espero por outra patch vou esperar pelo fm 15

Editado por TuNiNhUBeNfIcA

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu reparei! no manchester ganho um jogo e a seguir perco ou seja é VDVDVD!! agora tirei o adjunto nos treinos! vou meter na cena dos treinos eles só treinarem tacticas mais nada! pode ser que tenha algum resultado!!

ah e tenho outro problema! testei mil e uma tacticas!! eles começam bem, mas depois o seu desempenho começa a ser reduzido!!

Ah afinal nao sou o unico! as taticas começam sempre muito bem e depois é descer a pique :cadeirada:

a ganhar 4-0 fui perder, 2 golos de livre a 30 metros que me marcaram, os livres que os resuscitam

7p0f.png

jogadores com livres 11 agora ja marcam a 30 metros fazem milagres lol, na vida real nem um remate sabem dar estes jogadores fraquisimos

qk1o.png

epá apos isto vou apagar o jogo mais bugado da ultima decada do pc nao me peçam mais tacticas, desta vez e de vez ,j anem espero por outra patch vou esperar pelo fm 15

Estou plenamente de acordo contigo!! é mesmo o jogo mais bugado da ultima decada :cadeirada: quiserem meter mais realismo mas meteram foi o jogo na porcaria... :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia,

TuNiNhUBeNfIcA antes de mais os meus parabéns pelas tuas táticas, elas são fantásticas !!!!

Qual é a tática que recomendas para o SLB na 1ª época para a patch 14.2.1??

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia,

TuNiNhUBeNfIcA antes de mais os meus parabéns pelas tuas táticas, elas são fantásticas !!!!

Qual é a tática que recomendas para o SLB na 1ª época para a patch 14.2.1??

Obrigado

amigo actualmente ja nao estou a jogar mais pois o jogo encontrase a anos luz da realidade e cada vez em beneficio do computador, eu ate advinho os golos deles ja sei que quando estou a ganhar por um e a um canto ao fim eles empatam a partida de canto, ja para mim os guarda redes sao verdadeiros saltitoes na baliza fazem cada defesa sobrenatural,enquanto eles preferirem dar um valor irrealista as bolas paradas eu nao jogo este jogo, pois nao estou para criar uma tactica que depois deixa tudo a perder ou nas bolas paradas ou um golo nas costas,eles tanto querem fazer que so estragam na realidade um equipa e raro marcar de bola parada aqui e monotono, aqui o porto marca n golos de bola parada so a nos que eu de vens em quando vou ver jogos e eles marcam na minha epoca em que ia o porto tinha 20 jogos 18 golos de canto por isso ja imaginam fora os golos de livre vamos esperar por uma suposta patch milagrosa ou ate mesmo pelo fm 15

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora só uma dúvida!!!!

Uma coisa que tenho notado é que o Benfica faz quase sempre os jogos ao domingo e depois tem os jogos da Liga dos Campeões na 3ª ou 4ª feira o que é pouco tempo para recuperar os jogadores. Há alguma forma de adiar ou retardar os jogos do campeonato?

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal quem quiser golear bue facil basta usar a 4-2-4 by mister maia xd original mas em modo de jogo carreira classico!!!goleada certa nao falha como nao pensei nisto antes, de novo a golear sem parar xd, a diferença do classico para o normal e que nao tem movimentos preferidos so ai faz toda a diferença xd

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal quem quiser golear bue facil basta usar a 4-2-4 by mister maia xd original mas em modo de jogo carreira classico!!!goleada certa nao falha como nao pensei nisto antes, de novo a golear sem parar xd, a diferença do classico para o normal e que nao tem movimentos preferidos so ai faz toda a diferença xd

Qual delas do 1º post?

Compartilhar este post

Link para o post

ta aqui a tactica pessoal a hs nao testei mas deve dar resultado

Modo Classico

Atençao:So da em modo Classico ponham se a jogar em modo normal e depois digam que nao resulta

Editado por TuNiNhUBeNfIcA

Compartilhar este post

Link para o post

ta aqui a tactica pessoal a hs nao testei mas deve dar resultado

Modo Classico

Tks.

Temos que jogar em modo classico para dar?

Compartilhar este post

Link para o post

saca de novo enganeime na tactica que pus ai

Tão?

É que a 1ª que meteste dá em modo normal.lol

Compartilhar este post

Link para o post

boas,

Parece se fores tu a controlar os treinos no patch 14.2.1 tens melhor resultados com a ultima táctica ( a que não e a versão para modo clássico)

Treino: Equilibrado

Intensidade: Alta

Plano de treino de Jogo; 30%

Treino de Jogo: Ofensivo

Até agora tenho tido só goleadas...

Compartilhar este post

Link para o post

boas,

Parece se fores tu a controlar os treinos no patch 14.2.1 tens melhor resultados com a ultima táctica ( a que não e a versão para modo clássico)

Treino: Equilibrado

Intensidade: Alta

Plano de treino de Jogo; 30%

Treino de Jogo: Ofensivo

Até agora tenho tido só goleadas...

a q tatica t referes???

Editado por lucas

Compartilhar este post

Link para o post

eu actualmente estou a jogar o fm 2012 com a base de dados actualizada para este ano

Podes arranjar-me essa DB tambem?

Compartilhar este post

Link para o post

saca denovo ja pus a correta experimenta e deixa feeed xd

Afinal qual das duas aconselhas???a ultima q postaste ou aquela q diz modo classico???

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...