Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
TuNiNhUBeNfIcA

[FM2014] 4-2-4 by Mister Maia

Publicações recomendadas

experimenta tirar dealumbar posicao nos avancados

Não.

Podes explicar o que tenho que fazer para não sofrer muitos golos?

Cumps

Editado por solha

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

Podes explicar o que tenho que fazer para não sofrer muitos golos?

Cumps

faz o que te estou a dizer,essa versao da tactica usei depois desses jogos porem ficoume o ecra azul tive de reinstalar o windows, e gravei essa pk ja nao tinha a outra, mas o que fiz foi o seguinte vais a versao xd e pois dealumbar posiçoes nas intrucoes a equipa e pois presao alta e tiras o importunar e depois so tens de acertar com a defesa, toua acabar de sacar o jogo depois partilho

Compartilhar este post

Link para o post

faz o que te estou a dizer,essa versao da tactica usei depois desses jogos porem ficoume o ecra azul tive de reinstalar o windows, e gravei essa pk ja nao tinha a outra, mas o que fiz foi o seguinte vais a versao xd e pois dealumbar posiçoes nas intrucoes a equipa e pois presao alta e tiras o importunar e depois so tens de acertar com a defesa, toua acabar de sacar o jogo depois partilho

:confuso:

Editado por solha

Compartilhar este post

Link para o post

boas, de todas as que foram publicadas aqui, qual é a melhor para o patch 14.1.3?

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo fazer download das táticas do primeiro tópico =(

Compartilhar este post

Link para o post

r1laud.png

xeq3v7.png

vejam o horror em alvalade vitoria fácil 1 jogo da época em grande, em breve partilho a táctica :medinho:

vejam se gostam da táctica de qualquer das maneiras ainda fiz poucos jogos para dizer se é fiável mas mesmo assim vou partilhar com vos

4-2-4 by Mister Maia Krak :biggrin:

ainda não irei por na 1 pagina porque a táctica ainda só esta a 70% :D, tenho que ver que contra algumas equipas a tactica falha contra o guimarães falhou eu dediquei-me a ver o jogo e não decobri o motivo

65mlw8.png

a seguir contra o maritimo foi normal ganhei 1-0

2rrkze1.png

contra o milan tava a a ser deminado em posse e em opurtunidadesa perder 1.0 mudei a filosofia para rigida e foi ganhar 2-1 fora

24etdv6.png

testem e comprovem espero que gostem

4-2-4 by Mister Maia r1

Editado por TuNiNhUBeNfIcA

Compartilhar este post

Link para o post

Versão final?

não estou em testes acabei de concluir que se tirar o manter a posse de bola diminui as chances do adversário criar perigo e é cada goleada até dói, cardozo, gaitan 3 meses no estaleiro o markovic 1 semana fdz só lesões´

11aws5d.png

vejam esta nova versão, parece estar demais

4-2-4 by Mister Maia Krak r2

Compartilhar este post

Link para o post

Ui um benfica a imagem do 1º ano do JJ, não sei porquê mas não consigo abrir a pagina para download

Compartilhar este post

Link para o post

Ui um benfica a imagem do 1º ano do JJ, não sei porquê mas não consigo abrir a pagina para download

ve pelo mega 4-2-4 by Mister Maia Krak r2

mais 2 lesionados salvio e rodrigo nao vou ter jogadores para jogar contra o porto

inicio do save reniciar enquanto so esta no inicio 7 lesionados vou meter quem os da b para ser humilhado?

Compartilhar este post

Link para o post

Já deu, logo faço o teste, agora é hora de aturar a mulher hahahaha

a táctica ta muito instável aguarda novidades :D

fica aqui uma versao compacta boa defensivamente e muito boa a atacar

imuell.png

aconselho a meter treino para o jogo tacticas apenas, testem e comprovem

4-2-4 by Mister Maia versao finall beta

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, antes de mais parabéns pelas tácticas que são porreiras, o link do mega não esta a funcionar. Podes disponibilizar a táctica noutro site. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, antes de mais parabéns pelas tácticas que são porreiras, o link do mega não esta a funcionar. Podes disponibilizar a táctica noutro site. Obrigado

a táctica esta em construcção e irá demorar algum tempo a ser criada, pois estas ultimas nao deram estabilidade tou com outra ja 10 sempre a ganhar incluindo a champions, mas falta acertar alguns detalhes

Compartilhar este post

Link para o post

ha, ok. continua com o bom trabalho e obrigado pelas tacticas; quando pensas disponibilizar a tactica? Tenho um jogo agora com o PSG e gostava de testa-la contra eles, acho que seria um bom teste.

Compartilhar este post

Link para o post

ha, ok. continua com o bom trabalho e obrigado pelas tacticas; quando pensas disponibilizar a tactica? Tenho um jogo agora com o PSG e gostava de testa-la contra eles, acho que seria um bom teste.

não use essa as coisas podem correr te mal estou a concentrar-me em trabalhar mais a versão xd, focar-me na posse para o adversário ter menos posse e menos hipóteses de golo, estou a tentar fazer uma versão que não sofra golos neste ultimo jogo consegui isso mas no anterior eles marcaram um golo, verifico que quando estou a ganhar por muitos eles fazem muitos erros ainda no ultimo jogo tive a ganhar 5-0 na primeira parte e na segunda a equipa começou a errar, mas acabei de ganhar por 6 e não sofri golos,e vou trabalhar para não sofrer golos,e quanto a táctica, não sei quando vai estar disponível provavelmente no final da época estou em Janeiro, ou hoje ou amanha irei partilhar a táctica se ela me continuar a dar estabilidade caso contrário irei continuar a trabalhar para obter o máximo de estabilidade...

2884arq.png

se reparares no prémio de treinadores ganhei os primeiros 2 meses, sofri quase em todos os jogos no mês a seguir perdi o prémio e perdi 2 jogos agora ganhei 2 vezes seguidas e consegui diminuir os golos sofridos

Compartilhar este post

Link para o post

sim mas essa táctica esta muito instável

até agora nao vi uma tatica que de uma sequencia boa mesmo pro 14.3 .

Vamos la, como tem no FM, Tenho fé em voce!

:)

Compartilhar este post

Link para o post

izyzxi.png

já golo uash, resultado final 5-1,mas muito equilibrado, porem eles rematam a frente da baliza contra os meus jogadores e conta como oportunidade flagrante, e o oblak ainda lhes deu um golo

ostqmt.png

f2tq2p.png

246p9mq.png

e5pxf6.png

quero ganhar a minha 1 champions no fm 14 xd

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...