Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
TuNiNhUBeNfIcA

[FM2014] 4-2-4 by Mister Maia

Publicações recomendadas

a táctica e esta só adicionem a equipa desarme duro porém fiz 20 e tal jogos sempre a massacrar qualquer adversário,só que houve uma altura em que os adversários pareciam que tinham o antídoto e dominava em posse de bola na mesma mas já não conseguia ganhar contra grandes equipas, mas caso queiram experimentar a táctica e esta

download

Compartilhar este post

Link para o post

a táctica e esta só adicionem a equipa desarme duro porém fiz 20 e tal jogos sempre a massacrar qualquer adversário,só que houve uma altura em que os adversários pareciam que tinham o antídoto e dominava em posse de bola na mesma mas já não conseguia ganhar contra grandes equipas, mas caso queiram experimentar a táctica e esta

download

Tipo de treino? Que jogadores recomendas?

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo de treino? Que jogadores recomendas?

treino pus o adjunto nao sei se foi um erro, mas faz um jogo e mostra aqui o resultado

Compartilhar este post

Link para o post

TuninhuBenfica, boa tactica, marco muito(9 0 ao sporting b, perdi 6 3 com o benfica), mas tb sofro muito, mas tb os meus defesas são péssimos.

Tou em 2 com o tondela :)

Compartilhar este post

Link para o post

TuninhuBenfica, boa tactica, marco muito(9 0 ao sporting b, perdi 6 3 com o benfica), mas tb sofro muito, mas tb os meus defesas são péssimos.

Tou em 2 com o tondela :)

pois com o tondela :D

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite,

por acaso ainda não testei, mas ando á procura de jogar em 442 losango, baseado em futebol de posse, e que o meio campo não fique á deriva.

Pois com esta, talvez se sofre alguns golos, não. ?

Cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post

parece que é nos flancos que esta a virtude :D

2s9pt7b.png

2ls8ikh.png

1 empate como e possivel falharem tanto estes labregos

2j3lfyq.png

nova perfomance incrivel 5-1 ao psg, 8-0 ao belenenses

2zzl4j6.jpg

Editado por TuNiNhUBeNfIcA

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal é com prazer que vos apresento a minha nova táctica consiste em massacrar o adversário através de um futebol rápido e muito movimentado

4-2-4 by Mister Maia exploit

Como usar:

Treinos-adjunto

Preparacão para o jogo-movimento atacante

Intrucções a adversário-a vossa escolha

Bolas paradas-a vossa escolha

Resultados com a táctica:

posso vos dizer que ainda não fiz muitos jogos com a táctica e o que verifico é que meter instruções a adversário contra equipas fortes, enfraquece-nos a nível defensivo

25juvwy.png

nesta serie de resultados desde o jogo com o psg ao união da madeira utilizei as instruções a adversário e o adjunto a dar os treinos, e também no jogo contra o fcp na 1 parte em que pensei que era melhor contra equipas fortes e não e precisamente o contrario na segunda parte tirei e virei o resultado e passei a dominar, experimentem e boas goleadas :cadeirada:

Eu tenho utilizado assim vou começando os jogos sem instruções a adversário e vou vendo se o adversário me estiver a dominar meto intruçoes a adversário se não deixo estar

Atenção-não aconselho a usarem a táctica nos meses de Fevereiro e de Março, pois a táctica perde a efectividade nestes meses aconselho-vos a mudarem a táctica ou a irem de férias

Editado por TuNiNhUBeNfIcA

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente tatica.

Eu coloquei Foco Principal: Trabalho de Equipa e parece que resulta muito melhor a tatica.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente tatica.

Eu coloquei Foco Principal: Trabalho de Equipa e parece que resulta muito melhor a tatica.

qual utilizast??

Compartilhar este post

Link para o post

quem quiser uma boa versão utilize a hs e meta na equipa linha defensiva recuada, no ponta de lança mude para ponta de lança fixo e no extremo direito meta avançado interior,porque eu agora não posso jogar que vou no mes de fevereiro e estou a aguardar que a nova patch saia para os non steam

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, qual das hs te referes? E Instruçoes aos jogadores aos quais alteramos as posiçoes? Abraço

Editado por slbnº1

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, qual das hs te referes? E Instruçoes aos jogadores aos quais alteramos as posiçoes? Abraço

refiro-me a esta versão usa esta , nas intrucções a equipa adiciona defesa recuada, e troca a função do extremo direito para avançado interior e a do ponta de lança esquerdo para ponta de lança fixo

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal após ter observado a ME reparei que o 4-2-4 já não e uma táctica de sucesso neste novo patch, mas felizmente encontrei um novo sistema táctico que a meu ver é de sucesso, para já venho vos disponibilizar uma versão beta da táctica espero que gostem e que obtenham muito sucesso...

152ezwk.jpg

2em1iko.png

m3f4y.png

4-3-3 by Mister Maia Beta

Compartilhar este post

Link para o post

acabei a época como podem ver golos não faltam, mas a que melhorar a defesa e já a estou a melhorar, pena ter sido eliminado pelo arsenal na lc, com muito azar

29zq5xu.png

mas já melhorei a defesa com uns pequenos ajustes, vou fazer uma nova época e testar

Compartilhar este post

Link para o post

Ja não vais fazer em 4-2-2-2?

sim mas primeiro tenho de obter informações, ou seja através da criação de outros sistemas tácticos, consigo obter novas ideias para o meu 4-2-4, e claro que no fim será um 4-2-4 mas primeiro tenho de criar outros sistemas tácticos para ver o que esta a faltar no meu 4-2-4

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...