Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
TuNiNhUBeNfIcA

[FM2014] 4-2-4 by Mister Maia

Publicações recomendadas

isso é perfeitamente normal dares essas goleadas devido a força ofensiva da tactica, o que te estou a tentar explicar é que abre muitos espaços e se o adversario consegue passar a tua primeira linha de pressao depois vais ter problemas, senao conseguir ai o mais provavel é ires golear, tudo ira depender de se consegues ou nao fechar bem os espaços...

todas as tácticas abrem espaços a não ser que abdiquem do ataque

Compartilhar este post

Link para o post

todas as tácticas abrem espaços a não ser que abdiquem do ataque

ora estas a ver como tu ate estas a começar a chegar la, nao jogar com estrategia de ataque nao significa abdicar do ataque, é bom que tenhas isso em conta

Compartilhar este post

Link para o post

ora estas a ver como tu ate estas a começar a chegar la, nao jogar com estrategia de ataque nao significa abdicar do ataque, é bom que tenhas isso em conta

pois mas eu gosto de atacar logo as mentalidades sem ser atacar ou sobrecarregar não me interessam

Compartilhar este post

Link para o post

pois mas eu gosto de atacar logo as mentalidades sem ser atacar ou sobrecarregar não me interessam

faz como entenderes e achares melhor para ti, eu so te estava a tentar explicar pq é que volta e meia tens aqueles empates estranhos, so isso...

alem disso tu ate podes conseguir atacar mais com uma mentalidade contençao do que uma de ataque se quiseres por exemplo, mas isso sao outros 500 eheh va fica bem e diverte-te e boa sorte ai com a tactica

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

E no entanto qualquer táctica defensiva pode ser ofensiva e qualquer táctica ofensiva pode ser defensiva: haja lógica e coerência :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

E no entanto qualquer táctica defensiva pode ser ofensiva e qualquer táctica ofensiva pode ser defensiva: haja lógica e coerência :wink:

certo...

Compartilhar este post

Link para o post

Consegues disponibilizar as instruções, e a função dos jogadores?

as instruçoes e a táctica e mudar de jogo para jogo, meter completo.ver 10 minutos de jogo, fazer as alterações para dominar o jogo e no fim o jogo esta ganho, é a única solução que esta patch nos da, mas eu pessoalmente não gosto de andar sempre a alterar e a ver os jogos em modo completo, acho uma perda de tempo tendo em conta que é apenas um jogo, então decidi que irei jogar fm mas com a versão original sem patch, ou a versão anterior a esta, esta para se ter sucesso depende muito da sorte do jogo e das alterações durante o jogo

Compartilhar este post

Link para o post

o conselho que vós dou é quem não gosta de fazer as alterações durante o jogo,opte por usar qualquer uma das patchs anteriores na steam,basta desactivar as actualizações automáticas na steam, e instalar as patchs manualmente, ou no caso de querer ficar com a versão original e só desactivar as actualizações na steam apagar o conteúdo do fm 2014 na steam e instala-lo

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal experimentem esta táctica espero vem que tenham sucesso foi testada apartir da versão xd a ver o jogo em modo completo

30wa1cl.png

11rrxhi.png

4-2-4 by Mister Maia Dramaturbo patch 14.3

Importante-treinos preparação para o jogo dadas pelo adjunto, instruções a adversário geral;

Resultado até ao momento:

xbwysl.png

Observações:

1109klx.png

nesta imagem se verificarem vem verificam que o adversário marcou 3 golos depois de um jogador da sua equipa ter sido expulso (bug que me acompanha desde o fm2010), foi assim um deles foi expulso e eu continuei apesar que já sabia deste bug, por várias experiências anteriores, eles fazem 1 golo a seguir fazem 2 e eu mudo para contenção eles fazem 3,e ai pensei que alguma coisa estava mal que ou mudava ou acaba por empatar ou perder, até que por acaso me lembrei de por atacante como dantes e por os extremos a alas e curiosamente marquei 2 golos e provavelmente achei como acabar com o bug :biggrin:

o jogo com o scp especial pois de tantas tácticas feitas nesta patch nunca nenhuma tinha ganho ao scp apesar de golear o resto das equipas com outras tácticas, que se não era o markovic teria empatado por culpa do rui patricio que defendeu tudo e mais alguma coisa

2wnohud.png

Muito importante:-em antes de começar o jogo carreguem sempre a táctica!!!!

Editado por TuNiNhUBeNfIcA

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, onde esta essa opçao no FM 14 ?

Importante-treinos preparação para o jogo (Tenho sempre Movimento Atacante)

Editado por lmlm

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, onde esta essa opçao no FM 14 ?

Importante-treinos preparação para o jogo

vais a responsabilidades do staff

9qwi07.png

Compartilhar este post

Link para o post

vais a responsabilidades do staff

9qwi07.png

Obrigado, depois mostro resultados

Compartilhar este post

Link para o post

ja me fuderam metade da equipa vou ter de usar o fmrte para tirar o bug das lesoes

2z3nptw.png

ja nem tenho extremos para jogar lololololol

Editado por TuNiNhUBeNfIcA

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...